Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: maninga em 10 de Maio de 2014, 13:14
Citação de: Karel_Poborský em 10 de Maio de 2014, 13:13
Se o Jesus sai e depois o Marco Silva ruma a outras paragens estou para ver o pânico neste fórum.  :-X
Dispostos a pagar um salário de 4 milhões por época, de certeza que arranjamos um bom treinador

isso não é assim.. teres dinheiro para contratar um bom treinador não te garante a partida que escolhas bem. E eu meto reservas na capacidade do vieira em escolher bons treinadores. Já escolheu bem e já escolheu pessimamente

onda vermelha

Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2014, 10:00
Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 09:56
um dos comentários aquela noticia do L'Equipe

mort_au_foot_business 10 mai à 10:22

Allé Jésus on y croix !

Força Jesus, nós acarditamos

;D

Em francês agora...

"allez Jésus, on y croit"

Foi de proposito... "croix" quer dizer "cruz"

Benfica by GB

Se o Jesus sai e depois o Marco Silva ruma a outras paragens estou para ver o pânico neste fórum.  :-X
Dispostos a pagar um salário de 4 milhões por época, de certeza que arranjamos um bom treinador

Leonardo jardim no Monaco
Marco Silva no Sporting
Jesus no Benfica

Se por outro lado, como NÃO ACREDITO, seja o JJ a sair será:

Jesus no Monaco
Marco Silva fica no Estoril
Nuno Espírito Santo no Braga
Fernando Santos no Benfica

A "morte" de Vieira se Jesus sair será a aposta num jovem sem experiência como o Marco ou o Nuno.

Ru10

20Nico Gaitan20

Laudrup esta disponivel...é só ser competente.

Lúcio Gomes

Não me acredito que estejamos dispostos a gastar isso. Aliás será uma "oportunidade" para cortar tambem nessa "despesa".

JustMe

Vai doer é olhar para o banco e ver alguém amorfo e incapaz de intervir para tentar mudar o rumo dos acontecimentos durante um jogo. Até dessa característica aqueles que hoje se riem vão sentir falta, não tenho qualquer dúvida.

maninga

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2014, 13:16

isso não é assim.. teres dinheiro para contratar um bom treinador não te garante a partida que escolhas bem. E eu meto reservas na capacidade do vieira em escolher bons treinadores. Já escolheu bem e já escolheu pessimamente
é verdade. mas também é verdade que não há ninguém que não erre ao fazer escolhas. Mete uma votação aberta aqui no forum e vais ver a imensidão de treinadores que aparece .... e depois qual será a escolha certa?

Reimão

Isso é só para destabilizar...Há anos que a tactica é a mesma!!! Temos é de vencer as duas finais que ainda temos pela frente e dps logo se vê.  Só podem levar o Jesus dps de chegarem a acordo com o BENFICA pois ele ainda tem um ano de contrato. É SÓ ABUTRES, espero que na próxima semana esgote o Renie neste país corrupto e sem moral...

Aspoon

Se o jesus sair preparem-se para nossa senhora do caravaggio.... Depois digam que não avisei!

Benfica by GB

Já agora, sobre o histerismo da notícia do L'Equipe:

"Tout pres" = muito perto

Quantos jogadores e treinadores já estiveram "muito perto" do Benfica que nunca cá chegaram?

VALEBEM

Faltam duas, Jorge!
Falar-se neste momento se o treinador fica ou sai é tão desinteressante e irrelevante!

krak

Não seria de esperar outra coisa...

O possível assédio... O jogo da CS para a destabilização... Tudo isto é o preço a pagar pelo sucesso que temos e tem tido este ano.

Agora é importante é que equipa técnica, dirigentes, jogadores e adeptos se foquem é no importante!

2 finais para ganhar e fazer história! O resto... O resto depois logo se vê!

sbremoved_28408

Citação de: Scorpion8 em 10 de Maio de 2014, 13:14
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:08
Citação de: Scorpion8 em 10 de Maio de 2014, 13:04
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 10 de Maio de 2014, 12:58
Foda-se, perder um dos melhores treinadores do mundo custa e muito....
Adorava que ficasse, mas não acredito muito  :cry2:..
uma época e vira Deus

Isso é normal, quando pode fazer uma das melhores épocas de sempre.

Anormal é isso causar tanta comichão.
não me causa comichão, só que para se ser um dos melhores do mundo o JJ terá de ganhar mais e mais constantemente, uma época de alto nível não o torna num dos melhores do mundo
A qualidade de trabalho de um treinador não se vê apenas pelo que ganha. E sim,o JJ é dos melhores treinadores da Europa,que é a realidade que conheço melhor.Não acompanho futebol de outros continentes