Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bela Guttmann

Citação de: xiribiti em 10 de Maio de 2014, 09:36
Citação de: Bela Guttmann em 10 de Maio de 2014, 09:34
Isto já estava alinhavado há quase dois meses,

concordo, foi por essa altura que comecei a ouvir os "zunzuns"
Quando ouvi franceses, com reputação no futebol, em programas desportivos a dizer com todas as certezas (é que não era "parece que..." ou "será talvez..." era "vai ser o próximo treinador") que ele iria treinar o Mónaco na próxima época, quando o Mónaco deixou de dar luta ao PSG, disse cá para mim, "espero que isto não chegue lá a Portugal senão lá se vai a época".
Está a tornar-se oficial agora, ainda faltam duas finais, mas mantiveram este "segredo" até agora, podia ter sido pior...

Dudek

Parece-me natural e fico feliz. E espero que saia em grande, sem dramas sem nada. Esta época fabulosa será uma espécie de pedido de desculpas aos Benfiquistas por alguns dos piores momentos que o clube viveu com ele.

Clube em crescimento, vai ganhar muito bem, lá pode escolher uns quantos cromos novos à vontade. Campeonato sem a exigência dos melhores, portanto perfeito para esconder as suas limitações.

Espero que leve o Artur consigo :P

E não vejo motivo nenhum para isto desestabilizar a equipa, o Jupp venceu tudo com todos a saberem que ia embora. Se realmente for para o Monaco, certamente já todos sabem há algum tempo. Aliás, sempre me pareceu que Monaco ou Valencia seriam os destinos caso daqui saísse...espero é que isto não acabe numa renovação por 3 anos com um salário ainda superior.

Aguia_Rea1

um dos comentários aquela noticia do L'Equipe

mort_au_foot_business 10 mai à 10:22

Allé Jésus on y croix !

Força Jesus, nós acarditamos

;D

Lost_88

Ao sair parece-me claro que entra MS.

Digo mais, ja deve tar mais que apalvrado ha algum tempo.

van33

Se ganhar a liga europa nao acredito que saia

cernache1

Citação de: Aguia_Rea1 em 10 de Maio de 2014, 09:56
um dos comentários aquela noticia do L'Equipe

mort_au_foot_business 10 mai à 10:22

Allé Jésus on y croix !

Força Jesus, nós acarditamos

;D

Em francês agora...

"allez Jésus, on y croit"

Aguia_Rea1

Citação de: van33 em 10 de Maio de 2014, 09:59
Se ganhar a liga europa nao acredito que saia

eu só acredito que fique senão a ganhar  :-X

B_B

Não sei se será o MS a entrar se o jj sair..Por uma questão de empresário!!Pois ai entra em cena o Jorge Mendes, com o Nuno Espírito Santo...

Minerva

Edit.

cernache1

Citação de: Lost_88 em 10 de Maio de 2014, 09:58

Adjunto ?

Marado

a especulação é tanta, os nomes que já surgiram e vão surgindo são tantos que nem vale a pena perder tempo com isto. NInguém confirma, ninguém desmente e as fontes são todas duvidosas.l

Lost_88

Citação de: cernache1 em 10 de Maio de 2014, 10:01
Citação de: Lost_88 em 10 de Maio de 2014, 09:58

Adjunto ?
é adjunto é

Vitor84

Citação de: Dudek em 10 de Maio de 2014, 09:47
Parece-me natural e fico feliz. E espero que saia em grande, sem dramas sem nada. Esta época fabulosa será uma espécie de pedido de desculpas aos Benfiquistas por alguns dos piores momentos que o clube viveu com ele.

Clube em crescimento, vai ganhar muito bem, lá pode escolher uns quantos cromos novos à vontade. Campeonato sem a exigência dos melhores, portanto perfeito para esconder as suas limitações.

Espero que leve o Artur consigo :P

E não vejo motivo nenhum para isto desestabilizar a equipa, o Jupp venceu tudo com todos a saberem que ia embora. Se realmente for para o Monaco, certamente já todos sabem há algum tempo. Aliás, sempre me pareceu que Monaco ou Valencia seriam os destinos caso daqui saísse...espero é que isto não acabe numa renovação por 3 anos com um salário ainda superior.
Concordo com o que dizes. Gosto do Jesus, elevou a equipa para outros patamares, mas também sei os defeitos que ele tem e sei que eles continuam lá bem presentes. Não se pode pensar só tendo em conta o actual momento e digo isto agora como disse no ano passado após perdermos tudo.
nem quero pensar muito já na próxima época, quero desfrutar ainda o que resta desta. Mas ainda assim preocupa-me muito o que vai ser a preparação da nova época. O JJ pode ter alguns defeitos, mas comparado com os erros que a direcção do clube costuma cometer em termos desportivos, não é nada. Temos 2 jogadores que já estão vendidos desde o mercado de inverno, provavelmente Garay e Gaitán também dificilmente ficarão. Se mantivermos o treinador a coisa ainda se remedeia, mas saindo também este então já se torna uma revolução.

acemessiae

Citação de: B_B em 10 de Maio de 2014, 10:00
Não sei se será o MS a entrar se o jj sair..Por uma questão de empresário!!Pois ai entra em cena o Jorge Mendes, com o Nuno Espírito Santo...

PORRA!

Não me esqueço do "Somos Porto" blá blá blá

B_B

Citação de: acemessiae em 10 de Maio de 2014, 10:06
Citação de: B_B em 10 de Maio de 2014, 10:00

PORRA!

Não me esqueço do "Somos Porto" blá blá blá
Exacto...esse cabrão nunca