Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

lonstrup

há 10 anos, quem diria que luis campos seria um responsavel pelo futebol do monaco, e que jorge jesus treinaria o monaco?

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2014, 13:28
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 10 de Maio de 2014, 13:23
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Maio de 2014, 13:18
Citação de: maninga em 10 de Maio de 2014, 13:14
Citação de: Karel_Poborský em 10 de Maio de 2014, 13:13
Se o Jesus sai e depois o Marco Silva ruma a outras paragens estou para ver o pânico neste fórum.  :-X
Dispostos a pagar um salário de 4 milhões por época, de certeza que arranjamos um bom treinador
Laudrup esta disponivel...é só ser competente.
Laudrup é uma merda de treinador.Se fosse ele o escolhido,era começar já a pensar na época 2015/2016
wtf??? :estrelas:

merda de treinador??enfim...só o MS é que parece ser bom por aqui, ou ele ou o caos...
Não tem nada a haver com o Marco Silva. É mesmo uma questão do Laudrup. Seria um tiro nos pés. Nem quero pensar nessa hipótese

L3GEND

Incrível como um ano pode mudar tanta coisa.

Há um ano atrás, e ainda durante o inicio desta época, esta era a noticia que eu mais queria que se tornasse realidade.

Agora, deparo-me a torcer para que seja mentira! ;D

Aguia_Rea1

Aguia_Rea1

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2014, 13:31
há 10 anos, quem diria que luis campos seria um responsavel pelo futebol do monaco, e que jorge jesus treinaria o monaco?

verdade, impensável.

Darkboy

Citação de: lonstrup em 10 de Maio de 2014, 13:31
Há 10 anos esses cabrões estavam a levar 3 em Gelsenkirchen.

::bater::

sbremoved_40687

O Bernardo Silva foi convocado?

|OnE|

Muito bem Darkboy.
A usar o google.

gama

má onda, quando ninguém pegou nele o Benfica manteve a aposta. Agora que ganha destaque lá fora saí à primeira oportunidade?
Não foi ele que uma vez disse que nunca na vida sairia para o Atlético de Madrid porque o Benfica era muito maior?
Monaco? Really?

hassana yebda

por mim pode sair, o meu receio é o subtituto e a possivel saida de jogadores

Glenn Stromberg

Meus amigos:

1ª questão: JJ tem mais um ano de contrato.

2ª questão: Temos duas finais importantíssimas para disputar.

3ª questão: há quem deseje, tanto como nós desejamos vencer as duas finais, que essas duas finais sejam vencidas pelos nossos adversários (e atenção que nem estou a falar de ninguém do Sevilha ou do Rio Ave).

:slb2:

JPG

Citação de: gama em 10 de Maio de 2014, 13:35
má onda, quando ninguém pegou nele o Benfica manteve a aposta. Agora que ganha destaque lá fora saí à primeira oportunidade?
Não foi ele que uma vez disse que nunca na vida sairia para o Atlético de Madrid porque o Benfica era muito maior?
Monaco? Really?

money.... money everywhere

Shoky

Já me parecia claro este cenário...desde o Benfica - Estoril em que do nada começou a falar aziadamente do Estoril.

Vai sair e entra Marco Silva. Este não ter ido para o Porto ainda reforça mais esta ideia.

Importa agora vencer o que há para vencer...e entrar na Imortalidade do Benfica.
Manter o foco.

xtintas

O Benfica deu mais ao jj do que ao contrário. O homem com os melhores planteis das últimas épocas falhou em três ano. Se ele sair não é o fim do mundo, antes pelo contrário.