Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kabx

É incrivel.
Vemos portistas que davam uma perna para ter o jesus no porto. Vemos sportinguistas que davam as duas pernas para pelo menos o jesus sair do benfica.
E depois temos os benfiquistas que nao o querem cá.

Quando metem na cabeça que neste momento o melhor para o Benfica é o Jesus? o que se passou na época passada foi mau mas serviu de aprendizagem. Todos falam do exemplo do ferguson, 6 anos sem ganhar nada e depois foi o que se viu.

O clube está estável, entramos numa rota vencedora, fazemos sempre grandes vendas e mais: JOGAMOS TODAS AS ÉPOCAS UM FUTEBOL ESPETACULAR.

Preferem o risco, preferem deitar tudo a perder. Não dá para perceber. Vindo de pessoas que se calhar apoiavam Quiques, Camachos, Koemans, etc.

Espero sinceramente, que se este noticia foi verdade, daqui a um ano vocês me esfreguem este comentário na cara e não eu a vocês. Mas parece-me que assim vamos voltar ao pré-Jesus, Porto campeão em dezembro, e mais inacreditável, Sporting `à nossa frente.

pipi

Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2014, 14:02
Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2014, 13:56
Citação de: quinjeajero em 10 de Maio de 2014, 13:49
Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2014, 13:41
Temos demasiadas coisas em jogo,  para andarmos a negociar saídas e entradas de treinadores/jogadores.

A notícia do lequipe, terá fundo de verdade, pese embora haja ali coisas que manifestamente não acredito

Nada contra a sua saída, antes pelo contrário, mas o timing desta noticia parece-me atroz, devia estar concentrado na finais que faltam disputar e não a planear o seu futuro, a ser verdade espero pelo menos que o Benfica exija que batam a cláusula de rescisão que está no seu contrato.

O Mourinho quando sai do porto, foi para aquela final da champions, já com o futuro arrumado com o chelsea.

É-me completamente indiferente a história do Mourinho com o porco. Eu como benfiquista, desagrada-me e muito estar a ler uma noticia destas a 4 dias de uma final europeia. É muito negativo, sinal que a concentração não é total.

Ora entao pensa la bem a quem e que este tipo de noticias interessa a 8 dias de se jogar 2 finais?

Ao Benfica?
Ao Jesus?

ou a terceiros?

Bailey

Citação de: helderrocha em 10 de Maio de 2014, 14:07
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 14:05
Citação de: Toalhete em 10 de Maio de 2014, 13:59
Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:56
Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2014, 13:56
Eu nem 30 tenho e vi duas finais da Taça dos Campeões.

E? A seca acabou?

Daqui a pouco estás a dizer que vale mais ganhar a Liga Europa que ir a uma final da Champions...

Daqui a pouco digo que o JJ é o segundo treinador na história a ir a duas finais europeias consecutivas.

nem todos os treinadores da nossa história tinham a possibilidade de ser eliminados da champions para outra competição europeia. logo estás a comparar jj com os piores e não com os melhores

fodasse.... vai lá vai....

Benfikk

Só mesmo nós para estarmos a falar da continuidade ou não de um treinador a dias de uma final europeia. :disgust: Caguem nisso e concentrem-se.

helderrocha

Citação de: |OnE| em 10 de Maio de 2014, 14:08
A modos que o Guttmann foi a duas da TCE e trouxe as duas.

aqui a questão é, isso de ser eliminado da champions e ir parar a liga europa, é coisa recente. logo faz pouco sentido.

Scorpion8

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 13:55
Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2014, 13:54
Citação de: Slb-Ag em 10 de Maio de 2014, 13:52
Não tenho medo que vá embora. Não há ninguém maior que o Sport Lisboa e Benfica. Só quem não conhece a história do nosso clube é que pode ter medo. A vida continuará.
Evidentemente que depois de uma época destas gostaria que ficasse, mas se quer ir embora é deixá-lo ir.

eu conheço a história do Benfica, e já vi grandes períodos de seca. Por isso mesmo é que tenho receio. Não quero novo período de seca.

Os benfiquistas com 60+ anos estão à espera que acabe a seca europeia à +50 anos. Meio século portanto.

Quero ver quem vai ter a lata de pedir a saída do JJ se ganhar a LE.
eu tenho essa lata, para mim o dia em que ele sair será sempre com épocas de atraso

Theroux

E? A seca acabou?

Daqui a pouco estás a dizer que vale mais ganhar a Liga Europa que ir a uma final da Champions...

Daqui a pouco digo que o JJ é o segundo treinador na história a ir a duas finais europeias consecutivas.

nem todos os treinadores da nossa história tinham a possibilidade de ser eliminados da champions para outra competição europeia. logo estás a comparar jj com os piores e não com os melhores

Não estou a comparar nada, estou a citar um facto. Se isso é incomoda já é outra conversa, mas é um facto indesmentível.

helderrocha

Citação de: DanielTrofa em 10 de Maio de 2014, 14:08
É incrivel.
Vemos portistas que davam uma perna para ter o jesus no porto. Vemos sportinguistas que davam as duas pernas para pelo menos o jesus sair do benfica.

Quando metem na cabeça que neste momento o melhor para o Benfica é o Jesus? o que se passou na época passada foi mau mas serviu de aprendizagem. Todos falam do exemplo do ferguson, 6 anos sem ganhar nada e depois foi o que se viu.

O clube está estável, entramos numa rota vencedora, fazemos sempre grandes vendas e mais: JOGAMOS TODAS AS ÉPOCAS UM FUTEBOL ESPETACULAR.

Preferem o risco, preferem deitar tudo a perder. Não dá para perceber. Vindo de pessoas que se calhar apoiavam Quiques, Camachos, Koemans, etc.

Espero sinceramente, que se este noticia foi verdade, daqui a um ano vocês me esfreguem este comentário na cara e não eu a vocês. Mas parece-me que assim vamos voltar ao pré-Jesus, Porto campeão em dezembro, e mais inacreditável, Sporting `à nossa frente.

ainda há bem pouco tempo queriam todos que jj e vieira continuassem.

|OnE|

Não percebo porque é que o Ferguson vem sempre à baila quando não têm nada a ver um com o outro.

helderrocha

Citação de: Theroux em 10 de Maio de 2014, 14:10

E? A seca acabou?

Não estou a comparar nada, estou a citar um facto. Se isso é incomoda já é outra conversa, mas é um facto indesmentível.

tal como é um facto que muitos outros quando eram eliminados da champions não podiam ir parar à segunda competição europeia. jj qualificou-se para a champions. foi despromovido, e aí apresentou bons resultados.

slb2014

A questão não é não querer cá o JJ.

LFV quer que continue. A maioria dos adeptos também. Eu que não gosto mesmo nada dele também aceito a sua continuação, para bem da estabilidade do clube.

A cena é que JJ muito provavelmente vai sair. Temos que lidar com isso.
Mas aparecem logo os velhos dos restelo a meter veneno que "sem JJ é o caos", "não melhor em Portugal". Que raio de mentalidade!

E ainda que seja verdade, temos que lidar com isso, obrigatoriamente. Porque se sair, vai ser por opção dele, não nossa. O que raio é suposto fazermos?? Chorar e não lidar com a situação??

helderrocha

Citação de: slb2014 em 10 de Maio de 2014, 14:13
A questão não é não querer cá o JJ.

LFV quer que continue. A maioria dos adeptos também. Eu que não gosto mesmo nada dele também aceito a sua continuação, para bem da estabilidade do clube.

A cena é que JJ muito provavelmente vai sair. Temos que lidar com isso.
Mas aparecem logo os velhos dos restelo a meter veneno que "sem JJ é o caos", "não melhor em Portugal". Que raio de mentalidade!

E ainda que seja verdade, temos que lidar com isso, obrigatoriamente. Porque se sair, vai ser por opção dele, não nossa. O que raio é suposto fazermos?? Chorar e não lidar com a situação??

nós temos tido planteis que apenas dão para lutar pelas competições europeias. o jj é qu faz milagres com esse plantel e põe-no a lutar por campeonatos.

Red Zeppelin

Dói e muito saber que vamos perder o JJ... :-(
Melhor Benfica que alguma vez na vida, e com que várias vezes sonhei...
Que puta de tristeza..

abar85

Citação de: DanielTrofa em 10 de Maio de 2014, 14:08
É incrivel.

Tal como há portistas e sportinguistas que não o queriam pintado.

E já agora há Benfiquistas que adoram o JJ também.

MAGICAL ONE

neste momento, é impensável o JJ sair, por isso tem que (pelo menos) cumprir o contrato.