Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

|OnE|

Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2014, 13:45
Sim, só com Jesus é que começámos a investir. O onze base com que o homem foi campeão em 2009/2010, a jogar o melhor futebol dos últimos 20 anos, é incrivelmente diferente do onze do Quique.

Basta ter bons jogadores e ganha-se sempre. É tão fácil.
Saviola, Ramires e Javi.
3 importantíssimos num 11.

Ainda assim o Quique era um calhau que só queria sol e gajedo.

SLRocha

Gog

Se for verdade isto do monaco era genial!!

Ganha tudo, se Deus quiser, deixam ca 8 M, e sai como heroi!

|OnE|

Citação de: JackWhite em 10 de Maio de 2014, 13:47
O L'Equipe também se insere na categoria das publicações de ficção, como o Record?
Não.
De interesses para prejudicar o Benfica.

Bailey

convocatória brilhante po jogo dos porcos. Vou ver o jogo de copo com imperial na mão e a sorrir os 90 minutos

hassana yebda

Citação de: _adviser_ em 10 de Maio de 2014, 13:42
Citação de: Sadness em 10 de Maio de 2014, 13:40
Garay,Rodrigo,Gaitán, A.Gomes vão para o Mónaco de certeza.

Adoro estas certezas!
ja agora salvio o markovic o enzo olha o presidente

quinjeajero

Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2014, 13:41
Temos demasiadas coisas em jogo,  para andarmos a negociar saídas e entradas de treinadores/jogadores.

A notícia do lequipe, terá fundo de verdade, pese embora haja ali coisas que manifestamente não acredito

Nada contra a sua saída, antes pelo contrário, mas o timing desta noticia parece-me atroz, devia estar concentrado na finais que faltam disputar e não a planear o seu futuro, a ser verdade espero pelo menos que o Benfica exija que batam a cláusula de rescisão que está no seu contrato.

|OnE|

Concordo com a convocatória.
Vai é atrasada uma semana.

Rick84

Tomará que o Mónaco o venha buscar e pagar!!!!

Há muitos e bons jovens treinadores em Portugal.

Darkboy

Citação de: Shoky em 10 de Maio de 2014, 13:39
A única merda nisto é que nos vai levar 2 ou 3 jogadores....certinho.
Nico vai de arrasto de certeza.
Gaitán por 60M€ + Garay por 50 cêntimos e está feito.

AG

Não tenho medo que vá embora. Não há ninguém maior que o Sport Lisboa e Benfica. Só quem não conhece a história do nosso clube é que pode ter medo. A vida continuará.
Evidentemente que depois de uma época destas gostaria que ficasse, mas se quer ir embora é deixá-lo ir.

Paspalhona

Citação de: Mordred em 10 de Maio de 2014, 13:27
"Oficialização depois da final da Liga Europa

Avança o L´Equipe que a contratação de Jorge Jesus pelo Mónaco poderá ser oficializada na próxima quinta-feira, dia seguinte à final da Liga Europa entre o Benfica e o Sevilha, em Turim."

Não estou a ver isto a acontecer com a final da taça ainda por disputar. Cheira-me a noticia da treta

Completamente fake.
Estes franciús devem ser tão competentes como a Cláudia Lopes.
Devem estar a confundir o treinador do Seportem Clube de Lisboa com o treinador do Sport Lisboa e Benfica. Só.
Eu acho que quem vai bazar para o Mónico é o Leonardo Jardim.

PS: a outra prova de que esses jornalistas não conhecem o JJ é dizerem que ele "fala francês"  ;D  já só falta dizerem que toca piano  :D

Theroux

Citação de: Rick84 em 10 de Maio de 2014, 13:51
Tomará que o Mónaco o venha buscar e pagar!!!!

Há muitos e bons jovens treinadores em Portugal.

Afinal essa lógica também é válida para os treinadores. Vai lá vai.

Bailey

Citação de: Slb-Ag em 10 de Maio de 2014, 13:52
Não tenho medo que vá embora. Não há ninguém maior que o Sport Lisboa e Benfica. Só quem não conhece a história do nosso clube é que pode ter medo. A vida continuará.
Evidentemente que depois de uma época destas gostaria que ficasse, mas se quer ir embora é deixá-lo ir.

eu conheço a história do Benfica, e já vi grandes períodos de seca. Por isso mesmo é que tenho receio. Não quero novo período de seca.

|OnE|

Citação de: Slb-Ag em 10 de Maio de 2014, 13:52
Preocupa-me mais a quantidade de propostas que vai chegar pelos jogadores.
E o Vieira(e a SAD) tentados a vendê-los.