Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

trucatruca

NÃO GANHES A PRÓXIMA ÉPOCA, NÃO!

Meio_metro

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Androico em 29 de Maio de 2014, 23:22
O Jesus acabou o ano passado a ser enxovalhado pela maioria dos adeptos do Benfica. Insultado por onde passasse, a grande maioria dos adeptos só o queria ver fora do clube. E agora, alguns desses estão todos chateados porque o Jesus, quando não esperava ter qualquer futuro no clube, ia assinar pelo rival.
O surpreendente é o Jesus ter ficado depois de tudo o que disseram sobre ele, que em muito extravasava a critica futebolística. 
Não ofendas aqueles que pensam que o JJ tem de andar sempre com as calças para baixo! ;D
trocar pelo Porto?

Da calças nas mãos andou o Benfica 3 anos atrás do menino....

É POR ISSO QUE NUNCA TERÁ O MEU RESPEITO... NUNCA...

fico feliz por continuar para bem do Benfica... MAS NÃO PASSA DE UM VENDIDO...

Logan

JJ em entrevista ao Sol

A sua amizade com Pinto da Costa já lhe criou problemas no Benfica?

Nunca. Nem nunca vai criar.

Como é que se tornaram amigos?

Desde que comecei a treinar no Norte. Partilhei muitas horas com ele, jantámos várias vezes. É um amigo que eu prezo. Estando eu no Benfica e esteja ele onde estiver, se tiver de atravessar a estrada ou uma barreira para o cumprimentar, vou sempre fazê-lo.

Tendo em conta essa relação, como é que nunca treinou o FC Porto?

Porque há momentos em que as coisas não se juntam, só por isso.

O tango não se dança sozinho, são precisos dois.

Sempre quisemos dançar os dois o tango, só que nunca nos agarrámos.

Mudando de assunto...

Mas ainda em relação ao presidente do FC Porto. No dia em que eu sair do Benfica... Imagine: se eu um dia for treinar o FC Porto ou o Sporting e encontrar o meu presidente Luís Filipe Vieira no jogo, vou cumprimentá-lo. E não haverá nenhum presidente, seja qual for o clube onde estiver, que me proíba de o fazer. No dia em que algum me quiser proibir pergunto-lhe se está a falar com os filhos dele. Porque não deve ser comigo.

Mestre30

Citação de: Meio_metro em 29 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: Fake Blood em 29 de Maio de 2014, 23:18
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2014, 23:12
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:09
Citação de: Mestre30 em 29 de Maio de 2014, 22:54
Como já disse mts vezes......és o maior Jorge. O maior!!

Não é Mestre...não está sequer perto de ser o maior.
E agora que fui ler para trás vi que confirmou que na época passada pela segunda vez tinha tudo acordado com o inimigo.
Depois de perder tudo, depois de nos dar melões...a puta da ingratidão a bater na lua na escala Paulo Sousa....

Inqualificável.
Mas não me surpreende nada.
É a tua opinião. Pra mim é um grande treinador.

Quanto ao ter tudo acordado ano passado com o Porto que querias que ele fizesse? O Vieira demorou a decidir-se.....e o JJ tinha que tratar da vida dele ou não?

E não é comparável, sequer, com o Paulo Sousa.
É campeão, passa a ser pago a peso de ouro, perde 3 campeonatos, e ia para lá. E tu levas isto com uma naturalidade do crl. "Tratar da vida dele".
Não....ia ficar eternamente à espera da decisão do Vieira.....
COMO? fdx SERIA 1000X PIOR QUE O CEBOLA...

não gozem com isto por favor...
Calma rapaz!

O JJ estava sem contrato.

TombaLadeiras

Citação de: cardosox em 29 de Maio de 2014, 23:19
Sim, jesus. Mais conhecido por ser um ardente e notável Benfiquista em fim de contracto acordou com o porto.
Realmente é do mais rasteiro que há.
Se tivesse acordado com o porko não estaria neste momento no Benfica. É uma impossibilidade.

Fake Blood

E agora que fui ler para trás vi que confirmou que na época passada pela segunda vez tinha tudo acordado com o inimigo.
Depois de perder tudo, depois de nos dar melões...a puta da ingratidão a bater na lua na escala Paulo Sousa....

Inqualificável.

Quanto ao ter tudo acordado ano passado com o Porto que querias que ele fizesse? O Vieira demorou a decidir-se.....e o JJ tinha que tratar da vida dele ou não?

É campeão, passa a ser pago a peso de ouro, perde 3 campeonatos, e ia para lá. E tu levas isto com uma naturalidade do crl. "Tratar da vida dele".

Por mim, tinha ido embora na época passada.
Oh caralho, estamos a falar de ir para o Porto. Não estamos a falar de combinar um jantar para Sábado. O Porto.

Androico

Citação de: Gottschalk em 29 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: Androico em 29 de Maio de 2014, 23:24
Citação de: Gottschalk em 29 de Maio de 2014, 23:23
Jesus dá negas ao Berlusconi mas com o Padrinho acerta tudo DUAS VEZES.

Ah, e tal, está só a tratar da vida dele. Claro. O homem deve ter sonhos húmidos por representar aquela escumalha.
Pois deve, até porque continua no Benfica há 5 anos.

Continua cá porque lhe pagamos o que mais clube nenhum do mundo lhe pagará.
Pois é, até pelas noticias que vieram a público, do Milan, Mónaco, até clubes da Arábia. Ninguém lhe pega a não sermos nós.

Star

Citação de: Androico em 29 de Maio de 2014, 23:26
Citação de: Star em 29 de Maio de 2014, 23:25
Citação de: Androico em 29 de Maio de 2014, 23:23
Citação de: Star em 29 de Maio de 2014, 23:22
Citação de: cardosox em 29 de Maio de 2014, 23:19
Sim, jesus. Mais conhecido por ser um ardente e notável Benfiquista em fim de contracto acordou com o porto.
Realmente é do mais rasteiro que há.

ele disse que o presidente foi o unico que acreditou nele..qual a melhor forma de lhe mostrar gratidao pela aposta feita? assinar pelos maiores rivais..e capaz de fazer sentido..num mundo paralelo
Mas ele não assinou....

pois nao, passou de 600 mil ano para 4 milhoes...acho que nem o Pinto da Bosta rejeitava essa
Mas ficou, e por cá continua e a ganhar títulos.

este ano..nas 3 epocas anteriores 0.0000

Keiroxes

Eu já nem perco tempo a ouvir, ver ou a ler o que este senhor vai dizendo, só quero que ganhe enquanto estiver à frente do Benfica, nada do que ele faça já me supreende, e a surpreender-me será sempre pela positiva, como fez este ano, que continue muitos anos nesse registo. Mas pelos comentários que vou lendo por aqui, os meninos que achavam que o Jesus não espetava a faca no Vieira, tiveram aí a resposta, só fica surpreendido quem andou de olhos tapados nos últimos anos. Nem sei o que esperar da prósima época, para mim é um grande ponto de interrogação.

JMFCardoso

Citação de: Martim. em 29 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: JotaL em 29 de Maio de 2014, 23:25
Martim... que achas do clube dos sanitários de alvalixo, o Zbording, e dos seus adeptos as osgas viscosas?

São adversários que temos de respeitar, que raramente se exacerbam, salvo raríssimas excepções e em momentos especiais. Não tenho nada a apontar.

Pá vai mas é fazer fogueiras para o teu estádio. Qualquer dia nem dinheiro para o aquecimento lá têm. O que vos vale é que tem lá o campeão dos campeões 1 vez por ano a encher aquilo.

FaithNoMore

Citação de: Martim. em 29 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: JotaL em 29 de Maio de 2014, 23:25
Martim... que achas do clube dos sanitários de alvalixo, o Zbording, e dos seus adeptos as osgas viscosas?

São adversários que temos de respeitar, que raramente se exacerbam, salvo raríssimas excepções e em momentos especiais. Não tenho nada a apontar.

Que achas do grande Burro ''texugo'' de carvalho? qual a proxima mentira que vai mandar para o ar?

VitorFernando

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:26

Inqualificável.

Para mim é duma ingratidão monstruosa.
não só com o Benfica mas com um homem que acreditou nele e lhe deu todas as condições, ainda para mais um homem de quem se diz amigo.

se ficam todos eriçados com a traição do Cebola e do Paulo Sousa e com este não havia problema.

afinal de contas que iria ficar a fazer o Paulo Sousa? ficava a vida toda à espera que lhe pagassem o ordenado?

frade91_slb

aposto que o martim está a calçar isto:

fmb

Faz-me confusão acharem normal o Jesus sair directamente para o porto mas pronto, é como já aqui disse por aqui. O endeusamento de muitos ao Jesus está a ficar igual ao endeusamento da maioria dos sócios pelo Vieira. O benfiquista reage muito mal a longas etapas no clube, está mais do que visto, e o medo de mudar para pior consome o cérebro ao pessoal!!!

Mestre30

Citação de: Fake Blood em 29 de Maio de 2014, 23:29

Inqualificável.

Por mim, tinha ido embora na época passada.
Oh caralho, estamos a falar de ir para o Porto. Não estamos a falar de combinar um jantar para Sábado. O Porto.
Eu que estamos a falar do Porto!

E tu achas que o JJ sente a rivalidade com o Porto como nós, adeptos, sentimos?