Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bisard

Tinha tudo acertado com os andrades e mudou de ideias porque viu um vídeo no youtube e um gajo falou com ele na rua? Mas alguém acredita nisto? Os andrades devem-lhe ter feito chegar uma proposta via Jorge Mendes, daí até ter tudo acertado vai uma grande distância. Os corruptos estão mortinhos para o tirar do BENFICA, ainda à dias se falava nisso.

Zlatan

Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:45
Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2014, 23:44
Ainda nem acredito que tinha tudo acertado com o Porto. Nem sei o que dizer.

Tenho a certeza que ia gostar de visitar o Espaço K.

Iam lá os dois gozar o pratinho...substituíam a imagem do Jesus de joelhos pelo Cardozo e riam-se muito do loserismo do Benfica.

Não sei o que dizer, realmente.

Confirma o que já sabíamos: ficou porque o Vieira teve medo que ele fosse.

Slayer

Citação de: redlightdistrict em 29 de Maio de 2014, 23:42
Citação de: Martim. em 29 de Maio de 2014, 23:38
Citação de: JMFCardoso em 29 de Maio de 2014, 23:33
Citação de: Martim. em 29 de Maio de 2014, 23:31
Citação de: JMFCardoso em 29 de Maio de 2014, 23:29
Citação de: Martim. em 29 de Maio de 2014, 23:27
Citação de: JotaL em 29 de Maio de 2014, 23:25
Martim... que achas do clube dos sanitários de alvalixo, o Zbording, e dos seus adeptos as osgas viscosas?

São adversários que temos de respeitar, que raramente se exacerbam, salvo raríssimas excepções e em momentos especiais. Não tenho nada a apontar.

Pá vai mas é fazer fogueiras para o teu estádio. Qualquer dia nem dinheiro para o aquecimento lá têm. O que vos vale é que tem lá o campeão dos campeões 1 vez por ano a encher aquilo.

Carissimo, tenho red box no estádio. Nâo falho um jogo.

Isso da red box deve ser uma coisa nova tipo operação pavilhão.

Vá vai lá enfiar-te no buraquinho de onde rastejaste.

Nâo seja rude companheiro.

Sou tão Benfiquista como o nosso companheiro Gaivoto por exemplo e outros amigos que frequentam o fórum e sofrem pelo nosso clube e como têm sofrido este ano. Grandes Benfiquistas que merecem ter a alegria de frequentar este espaço de grande sentimento e devoção para a glória Benfiquista.

Se não fosse assim, certamente que os nossos estimados moderadores já se tinham apercebido e banido, como já fizeram a personagens que estavam a estragar o ambiente de Benfriquismo que se quer neste espaço.

SB
Esse registo é copiado do meu troll lá no teu fórum...
A questão é que faz sentido usar esse registo visconde lá no teu fórum, aqui no fórum as pessoas tratam-se na primeira pessoa.

E chamamos cabrões uns aos outros e o crl. Mesmo à homem. Não somos coninhas crl. E aqui não há apre gaitinha e pirlampanços que mantenham o nível.

PAslb

Então tinha tudo acertado e não foi para lá?

Noguita

Impressionante como se continua a ir mais nas palavras do que nas ações. JJ sempre foi genuíno com o Benfica e os seus adeptos e se um dia as circunstâncias da vida o fizeram seguir caminhos que incluam os nossos rivais não podemos vir com conversas de que é um traidor que sempre jurou amor ao Benfica e nada o fazia prever. Ele é simples, se não sabe o futuro não diz "eu não vou para x" porque, pode nem ser amanha, mas daqui a uns anos ir lá parar e ter de engolir as palavras todas. Vida de treinador é isto, tanto estás no topo como estás no sporting. Melhor só aqueles que o criticam por ter falado com os porcos no final da época do ano passado quando literalmente 99% dos Benfiquistas (incluindo eu) o queríamos daqui para fora, tirando aquilo que ele e provavelmente a família dele tiveram que ouvir.. poucos eram os que tinham a coragem/esperança de ficar no barco quando ele estava completamente afundado (mérito também para o presidente obviamente). Pensou as suas hipóteses assim como o Benfica já tinha pensado outras, não duvidem disso.

Depois, o ódio que se destila aqui pela afirmação que JJ deu sobre ser amigo de bimbo da costa... mas qual é lógica? Agora ele ia deixar as suas amizades pessoais, anteriores ao Benfica, apenas porque alguns adeptos estão numa de ser como os daqui do norte que só sabem é cultivar ódio e afastamento? A isto chamam-se valores, nada neste mundo (profissionalmente falando) me faria largar amizades pessoais para agrado de outros. Desde que não influencie a sua performance desportiva ao serviço do Glorioso pode perfeitamente manter as suas amizades à vontade, assim como R.Amorim será amigo do nojento alves, do boiresma e etc. Nós queremos que eles se fodam, principalmente o bimbo porque é o maior cultivador da corrupção e nojice que existe, não significa que JJ sinta assim. Deixem de ser virgens ofendidas porque o facto de não o dizerem publicamente não significa que não o sejam/façam. Pelo menos ele admite e é frontal sobre isso.

Critico e continuarei a criticar as suas decisões técnicas quando não concordar e as suas atitudes durante o desempenho das suas atividades relacionadas ao clube (caso do Shéu que me meteu nojo e foi das alturas que mais defendi que devia sair, isso sim é falta de respeito pela instituição Benfica e as suas glórias).

Mestre30

Citação de: Zlatan em 29 de Maio de 2014, 23:46
Citação de: Shoky em 29 de Maio de 2014, 23:45

Iam lá os dois gozar o pratinho...substituíam a imagem do Jesus de joelhos pelo Cardozo e riam-se muito do loserismo do Benfica.

Não sei o que dizer, realmente.

Confirma o que já sabíamos: ficou porque o Vieira teve medo que ele fosse.
Confere!

Se ele não fosse para o Porto.....Vieira não tinha renovado com ele.

Nramos

A capacidade de defender e elogiar toda e qualquer situação de JJ, é um fenómeno que me transcende.

Como o Dudek já disse, enquanto treinador que consiga continuar a fazer o Benfica vencer, porque de resto não deixa saudades nenhumas.

PAslb

Citação de: bisard em 29 de Maio de 2014, 23:46
Tinha tudo acertado com os andrades e mudou de ideias porque viu um vídeo no youtube e um gajo falou com ele na rua? Mas alguém acredita nisto? Os andrades devem-lhe ter feito chegar uma proposta via Jorge Mendes, daí até ter tudo acertado vai uma grande distância. Os corruptos estão mortinhos para o tirar do BENFICA, ainda à dias se falava nisso.
Isso é típico aqui no tópico, já devia saber disso!

sirmestrericky

Citação de: josantiago em 29 de Maio de 2014, 23:36
Se há aqui adeptos que acham normal que o Jesus fosse negociar com o Porto, então não entendo a antipatia de alguns da saída do Rodriguez para o Porto por exemplo.

Uma coisa é ter proposta dos 2 e escolher o porto apesar de ter jogado essa época no Benfica... outra é ter proposta dos 2 e aceitar a do Benfica... Ele quando ouviu a proposta do porto ainda não tinha proposta de renovação, óbvio que ouviu 1 proposta de trabalho ele é profissional, mas quando o benfica disse que o queria aceitou e acabou o porto... Que dificuldade há em perceber isto?

Tacuara7

Tudo acertado com o focul...inacreditável....para o ano vai fazer o mesmo? já que termina contrato.

Shoky

Que fique muitos anos no Benfica e ganhe tudo.

Vou engolir mais este sapo que foi esta declaração aberrante sobre o tango...mas é impossível esquecer certas coisas.

pinheiro3

Citação de: PAslb em 29 de Maio de 2014, 23:47

Então tinha tudo acertado e não foi para lá?

Epá...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

JoaoPedroLopes

Shoky já hoje tiveste que fazer um penitencio-me no tópico do presidente.

Não achas que devias esperar para ver essa história da entrevista ao sol?

Slayer

O JJ nem repara que com estas merdas, deu muito material para o Porto e a CS aproveitar, e começar a desestabilizar a equipa. Enfim.

_Benfiquista_

Passou-me ao lado essa parte de ter afirmado, já ter tudo acertado com o FCPorto, para a época que agora terminou.

Se o fez, fez muito mal.Mais valia agora estar calado neste ponto.

Óbvio que não gostamos de o saber.