Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dbarata

Quem diz a verdade não merece castigo e o JJ foi verdadeiro no que disse.. Como profissional gosto do trabalho dele e  eh isso q me interessa.  Se eh lagarto ou se eh amigo do outro fdp são coisas dele,  eu só peco profissionalismo! E profissional ele tem sido portanto tem o meu aval para continuar a comandar a minha equipa q acompanho in loco e me dá prazer ver jogar!

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Aloutre

Mas alguma vez se considerou que JJ não fosse assim? Ele enquanto treinador é muito bom, com o pessoa já deviam saber que não acompanha de longe essa qualidade! Eu defendo que este ano ele tem de continuar pela enorme época que tivemos, mas também sei que se for não é por aí que ficarei triste, porque JJ não é nem nunca será Benfica e nunca me conseguirei rever nele

gloriosevic

Vamos lá ser pragmáticos: ele é um profissional. Só quer saber de quem lhe paga melhor e oferece melhores condições para vencer. Não é gestor emocional dos adeptos do clube que lhe dá emprego.

Isso de alguém perceber que o futebol mexe com emoções e sensibilidades, isso de alguém se preocupar com as que pessoas que aprendem a admirá-lo e a gostar dele, isso de não querer defraudar as expectativas de quem o vê como alguém dos seus... Isso é tudo para gente especial. Só alguém especial, com classe, com sensibilidade é que liga a essas coisas. E todos sabemos que o Jesus não tem nada disso. É bruto, é ignorante, é rude. Mas será que podemos condená-lo por isso? O pouco que ele investe nesta ligação aos adeptos é aceite pelos responsáveis do clube e por todos os adeptos pragmáticos. É uma relação de interesse de ambas as partes. É assim que é e é assim que sempre será. Enquanto ele nos for útil, tentaremos que fique. Enquanto ele achar que o Benfica lhe é útil, ele ficará. Quando uma das partes deixar de pensar assim, deixa a outra. Fim da história.

Alento-10

Citação de: Martim. em 30 de Maio de 2014, 00:10
Citação de: limacosta em 30 de Maio de 2014, 00:00
Ah pessoas aqui que amam mais o JJ do que o proprio Benfica.

Nao tem mesmo vergonha na cara.

A coisas que nao podem passar por cima dos valores do clube. O que se passa aqui e uma autentica vergonha.

Não seja desagradável para tantos Benfiquistas que apoiam de forma incondicional o nosso grande treinador. Siga o exemplo do companheiro Gaivoto, um distinto Benfiquista, como outros que se destacam neste fórum pela forma sublime como comunicam o seu Benfiquismo.

Mas tu és bom da cabeça?!

Noguita

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 00:02
Não sou radical nessas cenas! Eu, sócio do Benfica desde que nasci, não trocaria o Benfica pelo porto ou pelo sporting, sendo jogador de futebol... Mas já disse aqui na altura, quando o João Santos do basket saiu do Benfica para o porto, para ganhar o dobro, compreendi a decisão profissional que ele tomou...
Não era racional, mas desde que trabalho que sou racional, dentro das regras estabelecidas. Devemos procurar sempre o melhor para nós, respeitando as regras e os locais onde passamos.
Ainda bem que há pessoas que são frontais, e não têm medo de dizer o que se passa. Claro que o Jesus falou com o porto, falou com o Milan, com o Monaco, com o Valencia, sendo que este ano teria que haver acordo com o Benfica, pois há 1 ano de contrato.
Mas pronto, sei que o meu ponto de vista é quase único aqui!

O que eu acho hilariante é as mesmas pessoas que dizem que o Garay é um mercenário por ir para o Zenit...vêm para aqui dizer que o treinador do Garay querer dançar o tango com o Espaço K é normal...

Hilariante é pensarmos que um argentino vem para o nosso clube e que o vai sentir da mesma maneira que nós o sentimos. Eles só estão cá para ganhar o deles. Quando é que vão perceber que só nós sentimos assim, só nós eramos capazes de passar épocas sem fim ao serviço do nosso Benfica, havendo propostas muito mais aliciantes lá fora, aliás era uma honra para qualquer um de nós, é um amor irracional. Tu, como colaborador deste enormíssimo site és exemplo disso, não sei se ganhas ou não alguma verba com este trabalho, não interessa, sei que o fazes com imenso gosto, simplesmente por ser para nós, para os adeptos do clube que amas e te identificas. Isso não se compra.

Theroux

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:07
Citação de: Alento-10 em 30 de Maio de 2014, 00:06
O JJ já disse publicamente, Porto? Quando se chega ao topo não se volta atrás... as palavras não eram exactamente estas, mas a ideia era esta...

Não me parece de alguém com tanta vontade de ir para o porto

Porque não vão buscar essas declarações?!?!?

Porque 2 anos depois disso disse que sempre quis dançar o tango com o presidente do Espaço K.

Preferia que não se tivesse metido a jeito com essa do tango, mas ele não só está cá desde 2009 (não são 2 dias!) como ao não sair do Benfica perdeu dinheiro (aquilo que comanda a vida de muitos, dentro e fora do futebol).

É suposto fazer mais o quê? Dizer que é benfiquista desde pequenino? Isso sim, seria uma grande hipocrisia.

FrEsMa

Mas ninguém tem mão neste gajo?
Foda-se inacreditável. Na cabeça dele está acima de todos, mas quando leio certas coisas aqui neste tópico secalhar esse pensamento nem é assim tão descabido.
Vergonhoso.

Zlatan

Eu estou apaixonado por este fórum, mas sempre quis postar no ForumSCP.

JackWhite

Não sei o que é mais idiota, se as fases pós-derrota em que qualquer peido do treinador ou do presidente são motivo de indignação e hiper-análise, se as fases pós-vitória, como esta, em que a admissão do treinador do Benfica de que dança 'tango' com o principal inimigo do clube e o maior cancro do futebol português é um comportamento perfeitamente normal para alguém que tem de estar 'atento ao mercado' e que é, na realidade, apenas mais uma prova da qualidade do treinador.

São as duas a mesma merda, na realidade, duas faces da mesma moeda.

_Benfiquista_

Citação de: Alento-10 em 30 de Maio de 2014, 00:12
Citação de: Martim. em 30 de Maio de 2014, 00:10
Citação de: limacosta em 30 de Maio de 2014, 00:00
Ah pessoas aqui que amam mais o JJ do que o proprio Benfica.

Nao tem mesmo vergonha na cara.

A coisas que nao podem passar por cima dos valores do clube. O que se passa aqui e uma autentica vergonha.

Não seja desagradável para tantos Benfiquistas que apoiam de forma incondicional o nosso grande treinador. Siga o exemplo do companheiro Gaivoto, um distinto Benfiquista, como outros que se destacam neste fórum pela forma sublime como comunicam o seu Benfiquismo.

Mas tu és bom da cabeça?!
É lagarto.

Redundância...

PAslb

Era o treinador favorito de 70% do fórum no final da época passada. ;D

Shoky

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:09
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:07
Citação de: Fake Blood em 30 de Maio de 2014, 00:04
O inimigo caralho! O INIMIGO!
Nunca, NUNCA, nunca veste a camisola, incrível foda-se.
Mas qual inimigo? Adversário, vá. Lá por eles nos odiarem temos de os odiar de volta porquê? Para sermos bons e ganharmos não precisamos disso.
O Futebol Clube do Porto é o INIMIGO. E será sempre enquanto tiver corruptos a gerirem aquele clube.
Sportinguização aguda do Benfica. :bah2:

Se achar que o Porto é o inimigo do futebol português é ser Sportinguista...chama-me Eduardo Barroso.

Corcunda

"Sempre quisemos dançar os dois o tango, só que nunca nos agarrámos."

Pá...é uma frase que ficará para a história. Não há defesa possível para mais esta filha-da-putice para connosco.

Nunca saberá e entenderá o que é o Benfica.

VALEBEM

O futebol ainda é pior do que a vida normal!
Na vida normal às vezes dão-te um chuto no cu, e a mim já me deram uma vez, depois de ter sido grato. A partir daí aprendi que, dentro das regras, não devo ser subserviente a um patrão.
No futebol, hoje és bestial, mas amanhã, se correr mal, até te querem matar! Foi o que aconteceu ao Jesus, mas ao contrário, no espaço de 1 ano.
Mas pronto, cada um vê as coisas como quer, e se forem ver os tópicos do Witsel, e de outros, nunca critiquei ninguém por querer sair para ganhar mais.
Porque eu, na minha vida profissional, também o faria.

JPSilva

Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:09
Este tópico é um microclima de insanidade mental, que espero não reflita em nada a opinião geral dos adeptos. Não tarda nada invertem a sondagem e querem ver o treinador do triplete pela porta fora. Depois chamem-lhe "valores!" :buck2:
O mais incrível é que aqui 99% das pessoas defendem a permanência do Jorge Jesus. Porquê??? Porque queremos o bem do Benfica acima de tudo e este ano o trabalho foi muito bom e claro que Jesus é para continuar.
Mas há malta que não consegue criticar nem uma filha de putice tão nojenta como esta "só" porque tivémos uma excelente época!!!

Não consegue criticar? Neste tópico critica-se quando ele ganha ou quando ele perde, aliás nem noto grande diferença.