Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fmb

Citação de: Aloutre em 30 de Maio de 2014, 00:12
Mas alguma vez se considerou que JJ não fosse assim? Ele enquanto treinador é muito bom, com o pessoa já deviam saber que não acompanha de longe essa qualidade! Eu defendo que este ano ele tem de continuar pela enorme época que tivemos, mas também sei que se for não é por aí que ficarei triste, porque JJ não é nem nunca será Benfica e nunca me conseguirei rever nele
Revejo-me a 200%. E deixo o conselho ao Shoky e aos outros como eu a quem estas atitudes do Jesus enojam. Pensemos nele apenas como treinador. Esqueçam a pessoa JJ... acreditem que é muito mais fácil!!!  O0

Fever

Citação de: JackWhite em 30 de Maio de 2014, 00:13
Não sei o que é mais idiota, se as fases pós-derrota em que qualquer peido do treinador ou do presidente são motivo de indignação e hiper-análise, se as fases pós-vitória, como esta, em que a admissão do treinador do Benfica de que dança 'tango' com o principal inimigo do clube e o maior cancro do futebol português é um comportamento perfeitamente normal para alguém que tem de estar 'atento ao mercado' e que é, na realidade, apenas mais uma prova da qualidade do treinador.

São as duas a mesma merda, na realidade, duas faces da mesma moeda.

Não há minima capacidade de distanciamento, é inacreditável o que se assiste só porque finalmente uma época correu bem.

Thrain

Ele será sempre assim.Ganhando ou perdendo.Tem um ego descomunal e nas entrelinhas diz claramente que é o Benfica que tem de estar agradecido e não o contrário.

Desde que continue a ganhar...por mim tudo bem.Se não ganhar o campeonato no próximo ano...então xau e que vá ter com o amigo Pinto da Costa.

miniMilk

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2014, 00:12
Eu estou apaixonado por este fórum, mas sempre quis postar no ForumSCP.

:rir:

Shoky

Citação de: Noguita em 30 de Maio de 2014, 00:12
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: VALEBEM em 30 de Maio de 2014, 00:02
Não sou radical nessas cenas! Eu, sócio do Benfica desde que nasci, não trocaria o Benfica pelo porto ou pelo sporting, sendo jogador de futebol... Mas já disse aqui na altura, quando o João Santos do basket saiu do Benfica para o porto, para ganhar o dobro, compreendi a decisão profissional que ele tomou...
Não era racional, mas desde que trabalho que sou racional, dentro das regras estabelecidas. Devemos procurar sempre o melhor para nós, respeitando as regras e os locais onde passamos.
Ainda bem que há pessoas que são frontais, e não têm medo de dizer o que se passa. Claro que o Jesus falou com o porto, falou com o Milan, com o Monaco, com o Valencia, sendo que este ano teria que haver acordo com o Benfica, pois há 1 ano de contrato.
Mas pronto, sei que o meu ponto de vista é quase único aqui!

O que eu acho hilariante é as mesmas pessoas que dizem que o Garay é um mercenário por ir para o Zenit...vêm para aqui dizer que o treinador do Garay querer dançar o tango com o Espaço K é normal...

Hilariante é pensarmos que um argentino vem para o nosso clube e que o vai sentir da mesma maneira que nós o sentimos. Eles só estão cá para ganhar o deles. Quando é que vão perceber que só nós sentimos assim, só nós eramos capazes de passar épocas sem fim ao serviço do nosso Benfica, havendo propostas muito mais aliciantes lá fora, aliás era uma honra para qualquer um de nós, é um amor irracional. Tu, como colaborador deste enormíssimo site és exemplo disso, não sei se ganhas ou não alguma verba com este trabalho, não interessa, sei que o fazes com imenso gosto, simplesmente por ser para nós, para os adeptos do clube que amas e te identificas. Isso não se compra.

Recebo 3.500 euros por mês, mais senhas de refeição.
Mas sempre desejei ir dançar o tango para o fórum do Porto.

Zlatan

Pergunto-me como era comentada esta frase se viéssemos de mais uma época de insucessos.

Tacuara7

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2014, 00:12
Eu estou apaixonado por este fórum, mas sempre quis postar no ForumSCP.

É um pouco isto ;D

Janecas

Ele disse que ia ser fodido ganhar os três títulos outra vez?

Mas ele tem noção que o Porto tá enfiado no meio da merda, sem dinheiro, nem os equipamentos se salvam e o Esporting de Lisboa é por natureza uma cagada?

Só não ganha tudo outra vez se for atrasado mental.

HuRi

muito sinceramente ainda não vi razão para tanto drama...

é preciso insultar o homem?

AnotherDoom

Acho piada haver pessoal a defender o JJ, porque recusou o FCP e perdeu dinheiro.

E ignoram 2 coisas:

- Negoceia com o inimigo.

- Usa esse pré-acordo como chantagem, primeiro para ser aumentado para 4 milhões, segundo para receber mais um prémio de 1 milhão.

Mas como recusou o FCP, é um herói e já pode gozar com o Benfica todos dias.

Android1974

Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:09
Este tópico é um microclima de insanidade mental, que espero não reflita em nada a opinião geral dos adeptos. Não tarda nada invertem a sondagem e querem ver o treinador do triplete pela porta fora. Depois chamem-lhe "valores!" :buck2:
O mais incrível é que aqui 99% das pessoas defendem a permanência do Jorge Jesus. Porquê??? Porque queremos o bem do Benfica acima de tudo e este ano o trabalho foi muito bom e claro que Jesus é para continuar.
Mas há malta que não consegue criticar nem uma filha de putice tão nojenta como esta "só" porque tivémos uma excelente época!!!
Para dizer isso é porque não passas pelo tópico muita vezes. Aqui, tal como para o Gaitán há a cruz do SLBCarlos, há vários para o Jesus... Eu critiquei várias vezes o Jesus, várias das suas opções. Agora chamar filha da putice negociar com outro clube depois de ser cuspido pelos adeptos é manifesto exagero.

G10

Nos seus tempos de jogador, como desanuviava do futebol?

Era um apaixonado pela profissão. Não ia para discotecas, só pensava em futebol. Nunca bebi um whisky na minha vida. Nunca bebi uma bebida branca. Gosto de um bom vinho tinto, um bom vinho branco, mas nunca apanhei uma bebedeira. E nunca fumei. No meu tempo não havia droga, mas havia outros vícios. Só entrei numa discoteca aos 20 e muitos anos. Os meus colegas iam e eu não. Nunca nada me desviou. E aos 17 anos já vivia sozinho. Era um emigrante em Portugal, passei por 17 ou 18 clubes. Aos fins-de-semana, acabava os jogos e ia para casa dos meus pais. A minha prioridade eram os meus pais, a Amadora, a minha terra, os meus amigos.

Shoky

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 00:13
Era o treinador favorito de 70% do fórum no final da época passada. ;D

O Jesualdo Ferreira.

Caga lá a cassete...fdx...

JPSilva

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2014, 00:15
Pergunto-me como era comentada esta frase se viéssemos de mais uma época de insucessos.

Para já, depois de uma época de insucessos ele nem sequer iria dizer tal coisa.

João Norte

Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:00
Citação de: VALEBEM em 29 de Maio de 2014, 23:55
Hà pessoas aqui que nunca devem ter trabalhado na vida... Eu recentemente mudei de emprego, estava num sítio mas isso não me impediu de ir a entrevista noutro lado, e escolheram-me. Decidi sair! E não acho que tenha sido desonesto! Optei pelo melhor para mim... Acho que há muita gente que nunca teve de tomar este tipo de decisões e mete-se a julgar os outros!
Acho muito bem que, quem está numa profissão, esteja sempre atento ao mercado... Se o Benfica não tivesse ficado com ele há 1 ano, ele iria para o porto.

Hà pessoas aqui que nunca devem ter tido um relacionamento na vida... Eu recentemente mudei de mulher, estava num casamento mas isso não me impediu de ir foder com outra mulher, e ela era bem boa. Decidi mandar a mulher às malvas! E não acho que tenha sido desonesto! Optei pelo melhor para mim... Acho que há muita gente que nunca teve de tomar este tipo de decisões e mete-se a julgar os outros!
Acho muito bem que, quem está numa profissão, esteja sempre atento ao mercado... Se o Benfica não tivesse ficado com ele há 1 ano, ele iria para o porto.
:bow2: :bow2:

E para mim o Amor ao Benfica está acima do Amor a uma mulher.