Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

hertz

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2014, 00:12
Eu estou apaixonado por este fórum, mas sempre quis postar no ForumSCP.

Moderadores do ForumSCP fizeram-te propostas para escrever lá, tu ainda chegaste a ter as coisas apalavradas mas preferiste continuar a postar neste fórum.

FrEsMa

Por estas merdas é que eu digo que o principal rival do Benfica para 14/15 é... o próprio Benfica.
Isto é de uma burrice inqualificável...

Android1974

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:15
Acho piada haver pessoal a defender o JJ, porque recusou o FCP e perdeu dinheiro.

E ignoram 2 coisas:

- Negoceia com o inimigo.

- Usa esse pré-acordo como chantagem, primeiro para ser aumentado para 4 milhões, segundo para receber mais um prémio de 1 milhão.

Mas como recusou o FCP, é um herói e já pode gozar com o Benfica todos dias.
É só para quem pode. Não há muitos deste nível que tenham recusado o Porto e ficado a rir para contar...

Miguelito22

Eu ja so peço titulos e é para não me estar a chatiar muito com a porcaria que muitas vezes sai da boca para fora dele.

magoslb

Citação de: _Benfiquista_ em 30 de Maio de 2014, 00:13
Citação de: Alento-10 em 30 de Maio de 2014, 00:12
Citação de: Martim. em 30 de Maio de 2014, 00:10
Citação de: limacosta em 30 de Maio de 2014, 00:00
Ah pessoas aqui que amam mais o JJ do que o proprio Benfica.

Nao tem mesmo vergonha na cara.

A coisas que nao podem passar por cima dos valores do clube. O que se passa aqui e uma autentica vergonha.

Não seja desagradável para tantos Benfiquistas que apoiam de forma incondicional o nosso grande treinador. Siga o exemplo do companheiro Gaivoto, um distinto Benfiquista, como outros que se destacam neste fórum pela forma sublime como comunicam o seu Benfiquismo.

Mas tu és bom da cabeça?!
É lagarto.

Redundância...

O que não percebo é pq é que ainda não lhe deram guia de marcha.

Mestre30

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2014, 00:15
Pergunto-me como era comentada esta frase se viéssemos de mais uma época de insucessos.
Não era comentada porque simplesmente o JJ já não estava cá.

Shoky

Pergunto-me como era comentada esta frase se viéssemos de mais uma época de insucessos.

Tens dúvidas?
Tinham de fechar o tópico e iam uns quantos banidos.

Fever

Havia tópico para a manifestação contra Jesus na Praça Centenarium. Era certinho.

Esta falta de perspectiva é assustadora.

Thrain

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2014, 00:15
Acho piada haver pessoal a defender o JJ, porque recusou o FCP e perdeu dinheiro.

E ignoram 2 coisas:

- Negoceia com o inimigo.

- Usa esse pré-acordo como chantagem, primeiro para ser aumentado para 4 milhões, segundo para receber mais um prémio de 1 milhão.

Mas como recusou o FCP, é um herói e já pode gozar com o Benfica todos dias.

O homem diz claramente que ia a correr para o Porto se não fosse o LFV.

jgbg91

Se não se critica o jj por estas tiradas infelizes e a vontade de rumar ao norte como se pode criticar jogadores como o fdp do cebola? o jj indo para o porto no final da epoca passada, passava a estar no mesmo saco de todos esses traidores.

miniMilk

Citação de: JackWhite em 30 de Maio de 2014, 00:13
Não sei o que é mais idiota, se as fases pós-derrota em que qualquer peido do treinador ou do presidente são motivo de indignação e hiper-análise, se as fases pós-vitória, como esta, em que a admissão do treinador do Benfica de que dança 'tango' com o principal inimigo do clube e o maior cancro do futebol português é um comportamento perfeitamente normal para alguém que tem de estar 'atento ao mercado' e que é, na realidade, apenas mais uma prova da qualidade do treinador.

São as duas a mesma merda, na realidade, duas faces da mesma moeda.

Uma palavra: Benfiquistas.
Somos o 8 ou 80. esquizos. É aceitar que somos assim. Não custa.

fmb

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:15
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 00:11
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 00:09
Este tópico é um microclima de insanidade mental, que espero não reflita em nada a opinião geral dos adeptos. Não tarda nada invertem a sondagem e querem ver o treinador do triplete pela porta fora. Depois chamem-lhe "valores!" :buck2:
O mais incrível é que aqui 99% das pessoas defendem a permanência do Jorge Jesus. Porquê??? Porque queremos o bem do Benfica acima de tudo e este ano o trabalho foi muito bom e claro que Jesus é para continuar.
Mas há malta que não consegue criticar nem uma filha de putice tão nojenta como esta "só" porque tivémos uma excelente época!!!
Para dizer isso é porque não passas pelo tópico muita vezes. Aqui, tal como para o Gaitán há a cruz do SLBCarlos, há vários para o Jesus... Eu critiquei várias vezes o Jesus, várias das suas opções. Agora chamar filha da putice negociar com outro clube depois de ser cuspido pelos adeptos é manifesto exagero.
Mas porque vos mete raiva os que aqui atacam Jesus por tudo e por nada e não vos indigna os que colocam Jesus acima do clube??? É que vejo aqui um endeusamento patético por um gajo que depois tem declarações como estas. Mas pronto, o mal é meu secalhar...

mike22

Vejo aqui gente com memoria curta... nós somos BENFICA. Em 5 anos com esta personagem, só este ano ganhamos titulos adequados aos Valorese Estatuto do Sport Lisboa e Benfica... Os outros 4, principalmente os ultimos 3 foram uma desgraça total com perdas de titulos, derrotas humilhantes e etc... e podem anotar, para o ano vai doer!!

VALEBEM

O que não se aceita é que haja pessoas com uma visão diferente das coisas!
Nunca critiquei Jesus por falar com este ou aquele clube, nem o porto, e nunca hei-de criticar. As vezes que o critiquei foi por questões tácticas, ou de resultados.

_Benfiquista_

Citação de: Janecas em 30 de Maio de 2014, 00:15
Ele disse que ia ser fodido ganhar os três títulos outra vez?

Mas ele tem noção que o Porto tá enfiado no meio da merda, sem dinheiro, nem os equipamentos se salvam e o Esporting de Lisboa é por natureza uma cagada?

Só não ganha tudo outra vez se for atrasado mental.
Mais vale estar ciente e humilde(mesmo que falsamente), que dizer, como já o vimos fazer, que íamos limpar o Lyon e que íamos vencer a Champions.

Acho eu...