Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

JoaoLemos

Citação de: Janecas em 30 de Maio de 2014, 00:31
Citação de: Shoky em 30 de Maio de 2014, 00:30
Qualquer jogador que dissesse uma coisa daquelas sobre o Porto seria chamado de filho da puta para cima...até manifestações iam exigir contra o homem. É só imaginar o Salvio a dizer aquilo...ou o Garay...ou o Cardozo.

E o treinador diz aquilo tudo sem pudores, com a puta da moral bem lá no tecto e é isto. Tudo normal.

O que é que está para cima de "filho da puta"?  :rir:

Portista.

Edit: Não tinha visto o post do Shoky   :tickedoff:

Zlatan

Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 01:25
Citação de: João Norte em 30 de Maio de 2014, 01:23
Citação de: Android1974 em 30 de Maio de 2014, 01:17
Rescaldo das entrevistas: houve mais 1, repito, 1 adepto do Benfica que votou contra a permanência do Jesus na sondagem aqui do fórum. Tempestade de copo de água...
O facto de achar que o JJ não merece a honra de treinar o Benfica e que tem tido atitudes incrivelmente más não significa que não ache que a melhor opção (depois da ida do MA para os lags) para nós seja o JJ cumprir o resto do contracto.
Já eu acho é que muitos adeptos não "merecem" o futebol do Jesus no Benfica. Nunca mais chega o nosso Moyes...

O Benfica não deve nada ao Jesus.

PAslb

Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2014, 01:24
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 01:18
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2014, 01:16
Nunca vi um treinador com tanta tusa para treinar o Calor da Noite.

Que nojo.
Se te preocupas com isso, é porque tens medo de o perder! ;D

Não tenho medo de perder ninguém. As pessoas passam, o clube continua.

Tenho, isso sim, nojo de ter um treinador no Benfica que negoceia não uma, mas duas vezes com a porcalhada e que não se coíbe de dizer em público que sempre quis dançar o tango com um homem que conspurcou o futebol nacional de cima abaixo.

É esse o meu problema.
No fundo no fundo não é bem esse o problema, pensavas que o JJ nunca teria capacidade para treinar o Benfica, quanto mais o nosso adversário direto!
Sabes quanto o JJ ganhou na primeira época no Benfica?
Eu digo-te: 100 mil euros. Sabes porquê? Perdoou 400 mil ao Braga e recebeu 500mil do Benfica! Se te prometessem um aumento no final da época e depois do que te contei não cumprissem, o que é farias? Ainda para mais com o adversário direto a oferecer-te 4M€, quando tu ganhavas apenas 500 mil?

pinheiro3

Rescaldo das entrevistas: houve mais 1, repito, 1 adepto do Benfica que votou contra a permanência do Jesus na sondagem aqui do fórum. Tempestade de copo de água...
O facto de achar que o JJ não merece a honra de treinar o Benfica e que tem tido atitudes incrivelmente más não significa que não ache que a melhor opção (depois da ida do MA para os lags) para nós seja o JJ cumprir o resto do contracto.
Já eu acho é que muitos adeptos não "merecem" o futebol do Jesus no Benfica. Nunca mais chega o nosso Moyes...

Vergonha alheia. Isto é como a história do Vale, só vão buscar o que interessa.

Queres outros exemplos? Posso dar-te, se quiseres.

fmb

Citação de: Zlatan em 30 de Maio de 2014, 01:30

O Benfica não deve nada ao Jesus.
Nem sócios e adeptos. Sempre teve o apoio da larga maioria mesmo depois de 3 anos de derrotas e algumas humilhações. Jesus, sim, ainda deve muito ao Benfica e aos seus sócios e adeptos. Que continue a pagar para o ano!!!

Mestre30

Citação de: João Norte em 30 de Maio de 2014, 01:29
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 01:27
Android, deixa-te disso. O Jesus é que não merece o clube que treina. Opá, eu fico parvo com o que leio, a sério.
Cria o Jesus FC... e leva o PASlb para sócio!!!  ;D
Nascido no Ser Benfiquista
Fundado por PASLB
Eu defendo sempre o JJ
Mesmo que ninguém perceba porquê...

Na brinca oh PA,  :drunk:

;D

Keiroxes

Citação de: G10 em 30 de Maio de 2014, 00:58

Isto é mesmo a por-se a jeito, para quê? para quê? não consigo compreender.

Festivus

Nunca tinha um visto um treinador a ser posto acima do Benfica como o Jesus.

fmb

O Android esticou-se nessa opinião. Não acredito que ele tenha mesmo essa opinião. Ou pelo menos não era essa a ideia que tinha dele...
Me voy que amanhã é dia!!!

Viva o Maior!!!  :slb2:

Tony Soprano

Sempre com a mesma conversinha de merda do Moyes.

É para vires cá dizer "I told you so"? Parece.

PAslb

Citação de: João Norte em 30 de Maio de 2014, 01:29
Citação de: fmb em 30 de Maio de 2014, 01:27
Android, deixa-te disso. O Jesus é que não merece o clube que treina. Opá, eu fico parvo com o que leio, a sério.
Cria o Jesus FC... e leva o PASlb para sócio!!!  ;D
Nascido no Ser Benfiquista
Fundado por PASLB
Eu defendo sempre o JJ
Mesmo que ninguém perceba porquê...

Na brinca oh PA,  :drunk:

Não tens é muito jeito para rimar!  :drunk:

Fever

Esse Sol é mesmo lixo.

Usar os títulos das outras notícias para fazer piadas? Foda-se.

Corcunda

Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 01:31
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2014, 01:24
Citação de: PAslb em 30 de Maio de 2014, 01:18
Citação de: Gottschalk em 30 de Maio de 2014, 01:16
Nunca vi um treinador com tanta tusa para treinar o Calor da Noite.

Que nojo.
Se te preocupas com isso, é porque tens medo de o perder! ;D

Não tenho medo de perder ninguém. As pessoas passam, o clube continua.

Tenho, isso sim, nojo de ter um treinador no Benfica que negoceia não uma, mas duas vezes com a porcalhada e que não se coíbe de dizer em público que sempre quis dançar o tango com um homem que conspurcou o futebol nacional de cima abaixo.

É esse o meu problema.
No fundo no fundo não é bem esse o problema, pensavas que o JJ nunca teria capacidade para treinar o Benfica, quanto mais o nosso adversário direto!
Sabes quanto o JJ ganhou na primeira época no Benfica?
Eu digo-te: 100 mil euros. Sabes porquê? Perdoou 400 mil ao Braga e recebeu 500mil do Benfica! Se te prometessem um aumento no final da época e depois do que te contei não cumprissem, o que é farias? Ainda para mais com o adversário direto a oferecer-te 4M€, quando tu ganhavas apenas 500 mil?

Já percebi que gostas de mercenários.

Tipos que acordam contratos com o Porto sendo funcionários do Benfica não merecem o meu respeito. A jaculatória sobre o tango apenas torna toda a coisa mais patética.

JoRiMaPi

Mete-me nojo, para não diz outra coisa, ver que há gente que acha que sem Jesus o Benfica ia voltar a não lutar por campeonatos, a ficar em 4º, etc.

Slayer

Ele com esta treta toda, fodeu muita da fé que alguns adeptos tinha recuperado com o triplete. Foi muito burro. Mas bem, vendo que muita gente mete este gajo e o presidente acima do Benfica.. Nem digo nada.

Vamos lá ver como vai ser o inicio da temporada.. Está a dar material com fartura para depois sermos os bobos da corte.