Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flirt4ever

Citação de: Çula em 27 de Junho de 2014, 12:11
Isto está a ficar complicado, mister!

E ou muito me engano ou a coisa não vai ficar por aqui......
Continuamos a ter melhor plantel.

Não percebo o grande "drama" que se faz aqui (não especificamente tu). Continuamos com melhor plantel e supostamente o melhor treinador português.

Sinceramente (sem ironias) continuo achar que temos mais que condições para sermos campeões.

fmb

Artur, Luis Felipe, Luisão, Lisandro, Djavan, André Almeida, Rúben Amorim, Salvio, Markovic, Lima e Derley.
O 11 da Supertaça...

COPERNICUS

Citação de: fmb em 27 de Junho de 2014, 12:25
Artur, Luis Felipe, Luisão, Lisandro, Djavan, André Almeida, Rúben Amorim, Salvio, Markovic, Lima e Derley.
O 11 da Supertaça...

:-X :ashamed:

Sickness:SLB

Conseguiremos, com Vieira, ser campeões e não mandar tudo à rua na época seguinte?

Roronoa

Citação de: fmb em 27 de Junho de 2014, 12:25
O 11 da Supertaça...

Sim, se sairem Enzo e Gaitan não vem mais nenhum jogador para ser titular :rir: Vocês também, bolas que pessimismo.

WRT21

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Junho de 2014, 12:27
Conseguiremos, com Vieira, ser campeões e não mandar tudo à rua na época seguinte?

As provas e os factos dizem nos que não,,,

COPERNICUS

Não estávamos preparados para somar três títulos. Temos que ir com calma, a meu ver festejámos demais.

Çula

Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2014, 12:24

Não percebo o grande "drama" que se faz aqui (não especificamente tu). Continuamos com melhor plantel e supostamente o melhor treinador português.

Sinceramente (sem ironias) continuo achar que temos mais que condições para sermos campeões.

Condições teremos sempre, o problema nem está aí.

O problema está em muito dificilmente conseguires substituir essas saídas com jogadores de qualidade idêntica e ao mesmo tempo ter de iniciar novamente processos que estavam mais que consolidados.

Imagina um Barça, um Real ou um Bayern perderem 3 ou 4 titularíssimos.
Vão continuar a ter condições para ganhar titulos mas terão a vida muito mais complicada. E ao contrário de nós têm uma capacidade económica para suprir (em termos de qualidade) quase todas as saídas.

Em 1991 perdemos o Valdo e o Ricardo para o PSG (dois jogadores insubstituiveis para a nossa realidade) e o Eriksson no final da época resumiu a coisa na perfeição.

"achei que conseguia dar a volta à coisa, mas é só quando perdes dois dos melhores do mundo que te apercebes do vazio que essas saídas representam"

Estas saídas todas deixam-me muito preocupado, e só não me deixam mais porque acho que temos o treinador certo para conseguir boas omeletes com ovos diferentes.
Mas que será um trabalho duro não tenho a menor duvida.

Çula

Citação de: Mestre30 em 27 de Junho de 2014, 12:24

Claro que não vai.

O pior ainda esta para vir.

É sinceramente o que eu acho.

Farto de ter que vender os melhores ano após ano.

abar85

Citação de: Çula em 27 de Junho de 2014, 12:40

Claro que não vai.

Eu não consigo ter assim tanta pena de um homem que acredita tanto no projecto do seu presidente, e é ele que o diz, diz à boca cheia que recusa grandes propostas para ficar, tem uma relação especial com ele, etc...

Estão juntos nisto, e eu tenho e pena do Benfica.

Sickness:SLB

Citação de: COPERNICUS em 27 de Junho de 2014, 12:36
Não estávamos preparados para somar três títulos. Temos que ir com calma, a meu ver festejámos demais.

Diria mais: foi o pior que nos aconteceu.

Bekambol

Citação de: Çula em 27 de Junho de 2014, 12:40

Claro que não vai.

sim é verdade, mas não temos melhores soluções.
temos de tentar refazer a equipa....

Flirt4ever

Citação de: Çula em 27 de Junho de 2014, 12:39
Citação de: Flirt4ever em 27 de Junho de 2014, 12:24

Condições teremos sempre, o problema nem está aí.

O problema está em muito dificilmente conseguires substituir essas saídas com jogadores de qualidade idêntica e ao mesmo tempo ter de iniciar novamente processos que estavam mais que consolidados.

Imagina um Barça, um Real ou um Bayern perderem 3 ou 4 titularíssimos.
Vão continuar a ter condições para ganhar titulos mas terão a vida muito mais complicada. E ao contrário de nós têm uma capacidade económica para suprir (em termos de qualidade) quase todas as saídas.

Em 1991 perdemos o Valdo e o Ricardo para o PSG (dois jogadores insubstituiveis para a nossa realidade) e o Eriksson no final da época resumiu a coisa na perfeição.

"achei que conseguia dar a volta à coisa, mas é só quando perdes dois dos melhores do mundo que te apercebes do vazio que essas saídas representam"

Estas saídas todas deixam-me muito preocupado, e só não me deixam mais porque acho que temos o treinador certo para conseguir boas omeletes com ovos diferentes.
Mas que será um trabalho duro não tenho a menor duvida.
A tua primeira frase, concordando comigo, é que resumo este "drama" todo.

Se temos melhor plantel e ainda, supostamente, melhor treinador... Temos mais que obrigação de sermos campeões. Marcamos menos golos ? Fizemos menos pontos ? Não fizemos 59 passes de primeira antes de marcarmos golo ? Mas no fim fomos campeões ?? Por mim tudo bem.

Bekambol

Citação de: Sickness:SLB em 27 de Junho de 2014, 12:45
Citação de: COPERNICUS em 27 de Junho de 2014, 12:36

Diria mais: foi o pior que nos aconteceu.

Não amigo, percebo, mas É SEMPRE BOM SERMOS CAMPEÕES. apesar das dificuldades que estamos a passar para refazer a equipa.