Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BlankFile

Citação de: Janecas em 28 de Junho de 2014, 23:40
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2014, 23:36
Citação de: Janecas em 28 de Junho de 2014, 23:32
Prepara-te Jorge que vais ter fazer milagres outra vez.

E muitos já ele fez e quando ninguém esperava.

Este ano ao que parece vai ter de bater o recorde pessoal.

Eu acho mais prudente esperarmos pela composição final do plantel no dia 1 de Setembro. Até lá, não vale a pena desesperar. O mercado só vai mexer a sério depois do Mundial ter terminado.

SLBCARLOS

Janecas

Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2014, 23:45

Eu acho mais prudente esperarmos pela composição final do plantel no dia 1 de Setembro. Até lá, não vale a pena desesperar. O mercado só vai mexer a sério depois do Mundial ter terminado.

Pelas amostras que temos tido é difícil não desesperar.

BlankFile

Citação de: Janecas em 28 de Junho de 2014, 23:47
Citação de: BlankFile em 28 de Junho de 2014, 23:45

Pelas amostras que temos tido é difícil não desesperar.

No campo é que se vai ver se os reforços têm capacidade para singrar no Benfica ou não. Não olho a nomes, nunca o fiz. E até ao fecho do mercado muita coisa vai acontecer.

supersueca

Uma questão: como é q JJ vê esta presumível razia do plantel campeão? Uma das coisas mais positivas para mim na continuidade de JJ era  a quase certeza que continaríamos a ter um grande plantel.É q eu não vejo JJ com cara de mtos amigos se LFV não lhe oferecer um plantel bem melhor em qualidade e qtidade q o da concorrência.

Pippin

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Junho de 2014, 23:47
Citação de: SuperMAXI em 28 de Junho de 2014, 17:42
O mercado corre a nosso favor..
Nao precisamos de vender

As contas são transparentes e estão todas auditadas na CMVM.

Star

Sim, eu sinceramente nao esperava perder 2 campeonatos para o vitor pereira, mas o Jesus la conseguiu esse milagre

BlankFile

Citação de: Star em 29 de Junho de 2014, 02:08

Sim, eu sinceramente nao esperava perder 2 campeonatos para o vitor pereira, mas o Jesus la conseguiu esse milagre

Pelo menos um deles o Vitor Pereira nem sabe como ganhou. Para não dizer os dois.
Ainda deve estar a pensar nisso.

Star

Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2014, 02:11

Pelo menos um deles o Vitor Pereira nem sabe como ganhou. Para não dizer os dois.

Sim, e todos os portistas tem nocao disso, o homem ganha 2 campeonatos seguidos e acaba despedido, deve ser inedito.

Eles bem sabem que ter um milagre destes 3 vezes seguidas ja era pedir demais...o que e certo e que acabaram por mudar para muito pior ;D

10Baggio

Vai ter que demonstrar que consegue vencer o porto quando tem um plantel de valia semelhante ao adversario...

Pippin

Citação de: 10Baggio em 29 de Junho de 2014, 02:19
Vai ter que demonstrar que consegue vencer o porto quando tem um plantel de valia semelhante ao adversario...

E quem é que disse que o nosso plantel não vai continuar a ser superior?

tacuaracardozo

Acho que nestes últimos anos provou bem o contrário. Ganha quando tem o melhor plantel(a léguas!), mais do que isso não faz nem nunca vai fazer. Ainda para mais com o ego que anda e a carta branca que vai ter esta época. Espero muito tar enganado e que o Benfica consiga ter o melhor plantel, mas cheira a desastre por todo o lado, caso mantenha a postura que tem, e pior ainda se for ele a escolher os jogadores a contratar.

Janecas

Citação de: tacuaracardozo em 29 de Junho de 2014, 02:36
Acho que nestes últimos anos provou bem o contrário. Ganha quando tem o melhor plantel(a léguas!), mais do que isso não faz nem nunca vai fazer. Ainda para mais com o ego que anda e a carta branca que vai ter esta época. Espero muito tar enganado e que o Benfica consiga ter o melhor plantel, mas cheira a desastre por todo o lado, caso mantenha a postura que tem, e pior ainda se for ele a escolher os jogadores a contratar.

Está a começar bem já, um aplauso para ele e para o LFV.

guzzo

Citação de: Star em 29 de Junho de 2014, 02:16
Citação de: BlankFile em 29 de Junho de 2014, 02:11

Sim, e todos os portistas tem nocao disso, o homem ganha 2 campeonatos seguidos e acaba despedido, deve ser inedito.

Eles bem sabem que ter um milagre destes 3 vezes seguidas ja era pedir demais...o que e certo e que acabaram por mudar para muito pior ;D

Exacto e o grande craque vpereira vai pro milan..nao psg ?  nao perai....chelsea ??

ah..foi pra arabia  mas pronto deve ter ganho la o campeonato e a taça claro o gajo é tao bom

Não ?  n ganhou nada?? nem em 2 ficou ? ok...

Seguramente teve mto azar e ja foi despedido infelizmente na arabia nao houve roubalheiras na casa do rival e uma ajuda com penalties fora da area e expulsoes aos 19 minutos num jogo decisivo do campeonato

ESTES ARABES SAO MESMO BURROS

kid bengala

O Jesus vai ter de fazer milagres se quiser, que ele só fica com cepos no plantel se quiser, sabendo como ele é, ninguém entra no plantel sem ele aprovar, ele que peça jogadores bons, em vez de Cortezes.