Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Far(away)

Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2010, 18:35
Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2010, 18:31
Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2010, 18:29
Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2010, 18:23
Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2010, 18:22
acham mesmo que se perder no Domingo terá condições para seguir?? sabem porque é que o Porto mantém sempre os treinadores?? porque ganham quase sempre!! não há um ano em que percam que não troquem de treinador!!

o JJ tem que mostrar mais que o que está a mostrar!! na época passada chegou ao top!! eu acreditava que se ia manter lá!! mas está a começar a parecer que chegou lá mas que rapidamente se vai deixar cair!!

eu quero que o JJ fique se isso significar títulos e vitorias!! acaso contrário não!!

É isso, põe o problema em Jesus. Ele sai e fica tudo resolvido.
mas quem disse isso?? não disse isso!! mas se perder domingo a solução tb não será de certeza!!
podemos sempre deixar ficar tudo igual!! até porque 3 pontos até a 5 ou 6 jornada chegam bem para a manutenção!! eu volto a repetir que agradeço tudo que fez o JJ pelo Benfica!! mas as coisas têm um limite!! e esse limite foi atingido na minha opinião!!

mas aceito que pensem de forma diferente!! até porque eu não acho estranho se mudar de treinador quando os resultados não aparecem, até porque é uma coisa normal em qualquer clube do mundo com meia dúzia de excepções!! aliás não vejo um grande europeu com excepção do MU que não faça isso!!

eu quero o JJ cá mas quero resultados!! não podemos usar o Titulo da época passada como bandeira para uma péssima época que possa vir acontecer este ano!! mas é apenas a minha opinião!!

Eu espero ver essa exigência alargada a direcção.

Mas seria um tremendo disparate abdicar do treinador que nos fez campeões.
não defendo a direcção!! mas houve umas eleições que ganharam agora há que aguentar!! não foi eu que os meti lá de certeza!!
mas tb não meto as culpas só na direcção!! para mim o JJ tem exactamente a mesma culpa nas derrotas que a direcção!! porque a falta de vontade dos jogadores, as falhas defensivas e a falta de preparação não é culpa da direcção de certeza!!a direcção tem culpa nas vendas e comprar mal resolvidas!! mas nada justifica este fiasco!!

Não é so meter as culpas na direcção. Quando te leio fico sempre com a sensação de que a culpa é de Jesus e que ele vai embora e fica tudo bem. Se realmente pensares assim, então esqueceste a memória recente deste clube.

Tiaguu

Achei divertida a declaração dele ontem a dizer que o nº9 e mais não sei que nº teriam lugar em qualquer equipa do mundo.

Meio_metro

uma pergunta que temos a perder se não ganharmos ao Sporting no Domingo??

slbenfica_croft

sinceramente acho ridiculo haver gente a pedir a cabeça do treinador.

São opiniões obviamente e devem ser respeitadas, mas confesso k acho essa posição sem qualquer tipo de racionalidade.

é certo k o Jesus tem tb a sua quota parte de culpa neste inicio de época k mto provavelmente nos custará mto caro em toda a época, mas "resolver" os problemas, ou melhor, fingir resolver os problemas com despedimento do Jesus é simplesmente demonstrar k mtos adeptos do BENFICA não aprenderam com os erros do passado mto recente, e k continuam a viver num mundo de ilusão no qual tudo fica bem com o despedimento de um treinador, a contratação de outro, de preferencia com nome, um discurso populista à mistura e siga para bingo, k é como quem diz, daki a 6 meses, tamos outra vez em crise...

aconteceu isso com Koeman, Santos e mtos outros, mas continua mta gente sem aprender...

nestes momentos menos bons é facil atacar o Jesus, k é na minha optica, sem margem para duvidas o melhor treinador k tivemos nos ultimos larguissimos anos. Mas lá está é tipica mentalidade portuguesa, k nem mesmo mtos Benfiquistas, estão imunes, o pessoal gosta é de treinadores estrangeiros porque sim, porque têm nome (competência é k já é mais complicado), de preferencia k tenham discursos populistas, k peçam bandeirinhas nas janelas e k digam "temos k salir a ganar" e afins...etc etc etc

Espero sinceramente k os dirigentes do BENFICA saibam proteger o Jesus e consequentemente o BENFICA.

Vieri

Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2010, 18:37

2 ou 3 pontos...

Meio_metro

Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2010, 18:37
não defendo a direcção!! mas houve umas eleições que ganharam agora há que aguentar!! não foi eu que os meti lá de certeza!!
mas tb não meto as culpas só na direcção!! para mim o JJ tem exactamente a mesma culpa nas derrotas que a direcção!! porque a falta de vontade dos jogadores, as falhas defensivas e a falta de preparação não é culpa da direcção de certeza!!a direcção tem culpa nas vendas e comprar mal resolvidas!! mas nada justifica este fiasco!!

Não é so meter as culpas na direcção. Quando te leio fico sempre com a sensação de que a culpa é de Jesus e que ele vai embora e fica tudo bem. Se realmente pensares assim, então esqueceste a memória recente deste clube.
esqueci-me do passado??porquê??

pauliter

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:29
Citação de: pauliter em 15 de Setembro de 2010, 18:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2010, 18:21
Citação de: Riquelme_10 em 15 de Setembro de 2010, 18:19
Citação de: Ferrenho em 15 de Setembro de 2010, 18:13
Demissão de toda a direcção e do treinador se perdermos?

HAHAHAAHHA! Vocês são hilariantes! Arranjem uma gaja ou se já tiverem passem mais tempo com ela... 

Tá tudo tolo? Vocês só querem cabeças? Eleições antecipadas? Treinador na rua? Raisvosfodam! Olhó crl....Foram campeões há 4 meses e já pedem demissões se perderem o próximo jogo! Tenham noção do ridículo meus caros.

Querem à força toda a direcção de lá para fora... Tenham lá calma que como clube democrático que somos vamos voltar a ter eleições, mas dentro do tempo. Já chegou a fantochada da outra vez! E desta vez para se deixarem de merdas de andar sempre a pedir demissões, dêem outro sentido ao vosso voto!

Um gajo lê com cada merda aqui. JÁ-ZUS!

Amigo...as eleiçoes são daqui a 3 anos!!!! Se queres perder mais 3 anos nesta fantochada é lá contigo!!!! Eu estou farto é desta palhaçada e já nâo tenho tolerançia para mais falhanços. Para alem disso, como socio e com as quotas em dia...tenho todo o direito em dar a minha opinião.

O que me custa é não verem que isto é uma Fantochada...

Essas declarações, esses comunicados..tudo serve para tapar o sol com a peneira..sacudir a água do capote..

Este era o mandato dos resultados desportivos?? OMG..mais uma equipa campeã e um plantel de luxo destruído..e um treinador deixado prontinho para o assador e a carnificina..

Mas preferem não ver isso...

Isso é desejo ou premonição?

Achas que é desejo..infelizmente é um filme que está em exibição vezes em conta para as bandas da Luz...

Eu vi o Damásio demitir-se por menos do que isso..o pb é que o Vieira ninca será homenzinho para sair e deixar o lugar, assumindo o erros...a ânsia do poder é mesmo assim..

Acho que o Benfica actual está um pouco longe disso mas enfim..
Não acho correcto fazer esse tipo de suposição só porque já aconteceu no passado e afins.

Se formos nós próprios a questionar desta maneira com certeza que daremos espaço a que outros o façam.

Jorge Jesus é sem qualquer dúvida o treinador mais unânime que surgiu no Benfica nos últimos tempos. Não há qualquer necessidade ou hipótese de colocar em causa todo o projecto do futebol do Benfica por causa de um começo de época mau.

Para mim não há sequer assunto.
Jorge Jesus é o treinador do Benfica e no dia em que sair será pela porta grande.

Far(away)

Citação de: Meio_metro em 15 de Setembro de 2010, 18:39
Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2010, 18:37

esqueci-me do passado??porquê??

Não me leves a mal, mas se é preciso perguntares, a coisa é grave.

Vou sair, continuamos depois...

Tiaguu

Citação de: rocky em 15 de Setembro de 2010, 18:36
acreditem em mim que jà levo muitos anos de Benfica , mandar embora o jj nesta altura mesmo que se perca com o sbording seria um erro terrivel , voltariamos a dar um grande passo atràs e ficariamos ao nivel de quando o camacho saiu para entrar o chalana , força mister !!!

Isso é sempre uma faca de dois gumes..
Citação de: Vieri em 15 de Setembro de 2010, 18:38

2 ou 3 pontos...

3 pontos, a réstia de estabilidade, respeito .... ser-se campeão a golear é algo louvável e à altura de poucos,muito poucos. Mas perder-se um título com apenas 5 jornadas decorridas...

Meio_metro

2 ou 3 pontos...
não no campeonato que teremos a perder depois de estar possivelmente a 11 ou 12 do primeiro e campeão na 5 jornada??
FDX só de pensar em que o Porto estava nas ruas da amargura antes da super-taça!! que aqui no porto já tudo duvidava do AVB!! mas com sempre é o SLB a os salvar!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Ferrenho em 15 de Setembro de 2010, 18:33
Citação de: Far(away) em 15 de Setembro de 2010, 18:31
Eu espero ver essa exigência alarga a direcção.

Mas seria um tremendo disparate abdicar do treinador que nos fez campeões.

E não só. Fez-nos campeões e ainda pode voltar a fazer! E isso é que é o mais importante!

:huh:  tás a pensar que fica para 2011/2012 ?

Vieri

O pessoal a falar da demissão do Damásio... eheh
De facto resolveu os nossos problemas nos anos seguintes...
Nem com a história aprendem!

Eu na situação do LFV demitia-me era o tanas. Nem eu nem ninguém dos aqui pedem a demissão dele todos os dias...

AG

Mais, se JJ estivesse a 8 meses do final do contrato, renova por mais 1 ano!

Meio_metro

Citação de: Tiaguu em 15 de Setembro de 2010, 18:40
Citação de: rocky em 15 de Setembro de 2010, 18:36
acreditem em mim que jà levo muitos anos de Benfica , mandar embora o jj nesta altura mesmo que se perca com o sbording seria um erro terrivel , voltariamos a dar um grande passo atràs e ficariamos ao nivel de quando o camacho saiu para entrar o chalana , força mister !!!

Isso é sempre uma faca de dois gumes..

2 ou 3 pontos...

3 pontos, a réstia de estabilidade, respeito .... ser-se campeão a golear é algo louvável e à altura de poucos,muito poucos. Mas perder-se um título com apenas 5 jornadas decorridas...
a maior vergonha de sempre do Clube!! é duro mas seria a triste realidade nem quero pensar nisso!!

BenficaSetsFire

Citação de: Pika^^ em 15 de Setembro de 2010, 18:30
Também gosto de quem acha que despedir o Jesus é uma barbaridade por este início é uma barbaridade, mas despedir a direcção por este início já é uma boa ideia hehe.

Queres comparar? O Jesus tem um ano de Benfica, com um campeonato e uma taça da liga ganhos. Esta direcção tem quase uma década, e poucos mais títulos...