Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Eyes

O Talisca revela-se uma boa bisca. O0

YNWA

Espero que no Domingo jogue-se pela honra e para trazer a Taça.

barts

Para 1º jogo de pré-época e tendo em conta todas as circunstâncias, foi melhor do que esperava.

Espere que continue a surpreender-me...

20Nico Gaitan20

de salientar, os principios de jogo que a equipa da 1ªparte já tinha, com apenas 15 dias de trabalho juntos.

Como o proprio disse, ''os novos tiveram melhor que os antigos''.

para continuar mister. O0

mramalhadas

Já se nota trabalho do Jesus e ainda faltam as primeiras linhas, do que vi gostei de ver.

smjagol

Nunca pensei dizer isto mas esta época, aconteça o que acontecer, não vou culpar o Jorge, se ganhar-mos o titulo quero que renove por 20 anos...

E isto resume o meu entusiasmo com esta liquidação... ainda falta Enzo e Gaitan, a águia com jeitinho tb marcha...

abar85

Não me parece que o JJ queira renovar!

ForçadoBloqueio

Citação de: smjagol em 19 de Julho de 2014, 01:02
Nunca pensei dizer isto mas esta época, aconteça o que acontecer, não vou culpar o Jorge, se ganhar-mos o titulo quero que renove por 20 anos...

E isto resume o meu entusiasmo com esta liquidação... ainda falta Enzo e Gaitan, a águia com jeitinho tb marcha...

Basicamente, estou como tu.

20Nico Gaitan20

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2014, 01:10
Não me parece que o JJ queira renovar!
isso depois logo se vê, o que se pede é que seja campeao, depois se sair saiu, apesar de eu querer que fique.

peterslimer

É um grande treinador, notou se a diferença dos novos que chegaram no clube, deu para ver o quanto trabalho e tempo foram dedicados a eles para se adaptarem as exigencias, pareciam que já la andavam há muito tempo.

Infelizmente penso que seja o ultimo ano, acredito que vá deixar a equipa bem preparada e já com titulos no bolso!

Keiroxes

Disse tudo, saíram mais jogadores do que o que era desejável e aceitável, e certamente que não ficamos por aqui, mas aceitar de ânimo leve a equipa que lhe estão a impor, faz dele tão responsável pelos resultados da próxima época, como o senhor que está a destruir a equipa.

Espero que o seu enorme Ego, não nos mate mais uma vez. Que tenha muito sucesso com tantos maneis na equipa.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Julho de 2014, 01:11
Citação de: smjagol em 19 de Julho de 2014, 01:02

Basicamente, estou como tu.
Se depois da debandada geral.....mesmo assim o JJ conseguir fazer do Benfica campeão.......minha nossa senhora!!!!

TFFS

Fantástico o entrosamento da equipa....
Nao sou fa de algumas atitudes e teimosias, mas nota se trabalho de treinador.

SLBCARLOS

1 jogo de pre-epoca e ja tiraram conclusoes.   epic

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Julho de 2014, 02:16
1 jogo de pre-epoca e ja tiraram conclusoes.   epic
o Homem em 15 dias colocou um 11 em campo com 9 caras novas, e a equipa aprsentou um bom jogo, estando claramente bem rotinada,porque raio não se pode tirar conclusoes??era o que mais faltava.