Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2014, 14:15
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 14:13
O Jara, mesmo jogando quase sempre como suplente, marcou 13 golos na 1ª época no Benfica.
A jogar em contra ataque, como joga o sporting, marcava que se fartava no Arsenal de Sarandi, e chegou à selecção argentina.
A exigência do Benfica para o sporting é muito diferente.
Mas pronto, um gajo que não marca há 20 jogos deve estar com azar.

100% de acordo mas essa ultima frase ... não te ponhas tão a jeito senão até me sinto mal se te disser alguma coisa ...
:2funny:

André Sousa

O Jara, mesmo jogando quase sempre como suplente, marcou 13 golos na 1ª época no Benfica.
A jogar em contra ataque, como joga o sporting, marcava que se fartava no Arsenal de Sarandi, e chegou à selecção argentina.

É isto. Golos, golos e mais golos.

Mesmo que nem sequer sejam números que mereçam grande relevo.

A teoria do Jara morre quando as pessoas o observam a jogar. A partir disso é possível concluir-se que os números, de facto, dizem pouco.

O Jara melhor que o Montero. Um tipo que tem dois pés que parecem duas talochas? Que não demonstra inteligência nenhuma dentro de campo? Pá, não brinquem comigo.

VALEBEM

Elvecchio, neste momento tenho que te dar razão. O teu ódio de estimação tem estado miserável. Ou há razões fundadas que levem a crer que ele voltará a jogar ao seu nível, ou então o melhor é que ele saia. Senão, mais jogo menos jogo, está a ser linchado novamente na Luz. E desta vez com razão.

André Sousa

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 14:14
O que acho piada é a autoridade moral com que alguns falam, como se fossem uns sobredotados no assunto!
Mas pronto, é crime dar uma opinião.

De autoridade moral estás tu cheio.

Fake Blood

Citação de: Rigters em 21 de Julho de 2014, 14:11
Citação de: André Sousa em 21 de Julho de 2014, 14:06
Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 14:03
(...)O Jara, que supostamente não serve para nós, a meu ver é bem superior ao Montero.

Faleci.

Minuto de silêncio pela alma do André Sousa.
Meh....

Fake Blood

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2014, 14:14
O que acho piada é a autoridade moral com que alguns falam, como se fossem uns sobredotados no assunto!
Mas pronto, é crime dar uma opinião.
Epá, fica-te mal dizer isso.

André Sousa

Citação de: Slb23 em 21 de Julho de 2014, 14:11
Então ele só marcou até Dezembro porquê?

Em Janeiro as balizas encolheram?

São coisas que acontecem no jogo. Tens jogadores que passam semanas a marcar golos e que depois passam por séries de jogos onde não o conseguem fazer.

Da mesma forma que o Montero não é jogador para marcar golos em catadupa, como mostrou no princípio da época, também não é jogador para ficar tanto tempo sem marcar. São acasos que acontecem por determinadas circunstâncias que até podiam ser aqui abordadas. Desde a qualidade do adversário, ao modelo colectivo onde joga.

Isso não lhe retira qualidade. Mas é redutor analisar um jogador porque não marca há X tempo. Também tivemos o Saviola nessa condição, penso eu de quê.

helderrocha

eu sou da opiniao que jara, urrreta, sidnei, djuricic tinham lugar no plantel do sporting inclusive serem dos jogadores mais usados

Rigters

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2014, 14:15

100% de acordo mas essa ultima frase ... não te ponhas tão a jeito senão até me sinto mal se te disser alguma coisa ...

;D Dói, mas mete piada... :2funny:

PAslb

Eu não sei em que é que se baseiam para escreverem que temos o melhor plantel!

Saíram: Oblak, Garay, Siqueira (há anos que não tínhamos DE, desde Coentrão!), André Gomes, Markovic e Rodrigo. Perdemos os nossos melhores jogadores em todos os setores, com exceção de Enzo Perez que ainda deverá sair!

Entraram: César (do Brasil), Benito (que é antítese do que o JJ gosta nos laterais), Luis Filipe (que ainda fará uma perninha na equipa de Rugby), Talisca (promete mas ninguém joga sozinho), Candeias (sem comentários), Derley (o melhor que vimos foi no Marítimo, é uma autêntica incógnita).

Bem, se acham que isto é suficiente, boa sorte e acendam uma velinha pelo JJ!

VALEBEM

O Jara tem um estilo trapalhão, mas é bom jogador, na minha opinião.
Fez bem melhor do que Lima e Cardozo, no 1º jogo.
O Montero é daqueles jogadores a quem um bom central chama um figo. É um bom rapaz, como o Nuno Gomes, por exemplo.

LuigiSLB83

Citação de: PAslb em 21 de Julho de 2014, 14:20
Eu não sei em que é que se baseiam para escreverem que temos o melhor plantel!

Saíram: Oblak, Garay, Siqueira (há anos que não tínhamos DE, desde Coentrão!), André Gomes, Markovic e Rodrigo. Escalar os nossos melhores jogadores em todos os setores, com exceção de Enzo Perez que ainda deverá sair!

Entraram: César (do Brasil), Benito (que é antítese do que o JJ gosta nos laterais), Luis Filipe (que ainda fará uma perninha na equipa de Rugby), Talisca (promete mas ninguém joga sozinho), Candeias (sem comentários), Derley (o melhor que vimos foi no Marítimo, é uma autêntica incógnita).

Bem, se acham que isto é suficiente, boa sorte e acendam uma velinha pelo JJ!

Pensei que era pelo Benfica.

André Sousa

O Jara, com o Slimani e Montero, não ia fazer nada para o Sporting.

Até podia ser usado no lugar do Capel. Mal por mal, sempre se tinha um jogador que fazia outra coisa que não correr em frente. Dava para variar.

O Sidnei, no estado lastimoso que está, com o Rojo, Dier e Maurício não calçava.

O Djuricic e o próprio Urreta, podiam ser úteis, principalmente o primeiro.

RoYal_EaGle_2004

Já está com o discurso para desresponsabilizar o Jesus... :D Incrível, como isto funciona.

Afinal, o potenciador, não consegue... POTENCIAR ?!