Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pguerreiro


20Nico Gaitan20

Citação de: Gottschalk em 31 de Julho de 2014, 01:53
Já está há demasiado tempo no Benfica.
É isso é...

a ideia de jogo esta toda lá, mesmo com 12 jogadores novos no plantel.

o Gajo é grande treinador, o resto é ''piners''

André Sousa

Esteve lá... Hoje.

E a razão é óbvia.

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2014, 00:57
Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2014, 00:26
Óh Jorge, afinal é preciso nascer quantas vezes?

Pois...

O engraçado é que a dada altura podia colocar o André Almeida à direita e fazer entrar o Bernardo, mas preferiu colocar o cepo.
O André estava bem no meio e sinceramente pareceu-me que o JJ já percebeu que o João tem de jogar mais á frente.Óptimo para ele e óptimo para nós.

O Bernardo parece-me que faria bem o papel do Gaitan neste jogo.No entanto,para isso precisamos de um lateral que dê profundidade ofensiva

lonstrup

respira-se melhor pelos vistos,

começa a perceber-se que , se as pessoas trabalharem bem (tecnicos e jogadores) existe espaço e legitima aspiração para conquistas.

há talento disponível. é preciso criar um colectivo forte e coeso, e o talento individual fará o resto.

lonstrup

100% de apoio, 100% de exigência.

PAslb

Parecia que aqueles jogadores já jogavam juntos à meses!

sbremoved_28408

Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 02:46
Parecia que aqueles jogadores já jogavam juntos à meses!
Também conta oposição fraquissima,apesar de concordar que se notam melhorias

PsychoFan


lonstrup

Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 02:46
Parecia que aqueles jogadores já jogavam juntos à meses!
Lixado é gajos que já treinam juntos faz meses e depois parece que começaram a treinar juntos a semana passada.

Mas quando se trabalha bem, e se tem jogadores com talento e qualidade como nós temos, o resultado é esse.

SheuHan

O facto de termos jogado contra um Sion, na sua maioria com jogadores suplentes, é que não conta para nada.

PAslb

Os outros eram fracos, mas não jogavam na terceira divisão Holandesa, nem nas distritais em Portugal.

Estive à pouco a ver o jogo que tinha gravado e já se nota algum entrosamento e algumas ideias de jogo.

lonstrup

Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 02:52
Os outros eram fracos, mas não jogavam na terceira divisão Holandesa, nem nas distritais em Portugal.

Estive à pouco a ver o jogo que tinha gravado e já se nota algum entrosamento e algumas ideias de jogo.
para mim nesta fase o nivel teórico dos adversários não é importante. para mim o importante é ver a equipa a comportar-se como equipa, os jogadores a saberem o que fazer etc.

paulomaia1972



Jorge,

nem sei para que levas 27 jogadores.


lonstrup

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2014, 02:55


Jorge,

nem sei para que levas 27 jogadores.


o jorge pode levar 27 para passear.

mas a equipa para jogar um torneio de vários jogos leva uns 15 jogadores.