Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dimmu

não se preocupem que ele é melhor que Mourinho  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

migjac

Que merda de substituições são estas??? Mete o Nelson Oliveira ceguinho!

Tommytukamoto

Podias ter dado mais minutos ao Candeias e ao Vitor Andrade  :confused:

Aguia_Rea1

pre epoca de vento em popa... isto vai ser lindo vai.

Tiago_Patatas

Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2014, 20:17
A época vai ser toda a rasgar em ti (se chegares ao fim da mesma).

Já o verdadeiro culpado deste desastre vai passar, tranquilamente, entre os pingos da chuva.....

O Leonardo Jardim com um plantel mais limitado conseguiu ficar em segundo lugar e dar luta a um super Benfica. O ano passado tínhamos um plantel de topo e mesmo assim precisámos que o Artur lesionasse.

Manuel8

Que uma defesa em que o Sidnei é o melhor central e em que o Artur é GR, não valha um caralho, isso eu entenderia e acharia normal.

Que em 4 jogos com 3 equipas decentes e o sporting, na pré-época onde há "menos intensidade" e mais espaço, o Benfica marque 1 golo, e com assistência do defesa do Marselha.... isso não só não acho normal como já nem sei o que dizer.

van33

Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2014, 20:17
A época vai ser toda a rasgar em ti (se chegares ao fim da mesma).

Já o verdadeiro culpado deste desastre vai passar, tranquilamente, entre os pingos da chuva.....
não tenho nada a esconder e muito menos a ti...sabes que não morro de amores pelo treinador mas fdx....ele este ano está nas sete quintas....nada tem a ver com esta miseria de plantel...e o outro pronto "está" doente....mas aposto que hoje com a confirmação da compra do valência pelo "meio cego" já deve ter ganho anos de vida....CHEIRA-LHE A DINHEIRO FRESCO E FÁCIL!!!
ABRAM OS OLHOS CRL....o vieira dava a volta ao azevedo em 3 tempos...

Janecas

Jorge, isto está a ficar feiinho...

Francescoli

Melhorar MUITO ate ao Rio Ave. Muito muito mesmo.

COPERNICUS

Jorge e Luís são farinha do mesmo saco.

slbenfica_croft

Mais um jogo minimamente a sério, mais uma derrota e mais uma exibição MEDÍOCRE. E ainda bem que os jogos são a doer. Contra sions, a B dá conta do recado. Assim ao menos fica bem evidente a falta de qualidade e a necessidade URGENTE de REFORÇOS.

O défice de qualidade é notório e as lesões em vários jogadores não desculpam isso.

Temos muitos lesionados, sim, mas isso não justifica tudo. É por demais evidente. Isto é uma pobreza franciscana.

A boa surpresa é o Teixeira, mesmo sendo verdinho. Hoje o Bernardo com mais minutos, mesmo jogando numa posição que não é sua, esteve MUITO MELHOR.

Dos reforços NÃO HÁ UM, repito UM, que entre de caras no 11 e seja uma mais valia.

Na melhor das hipóteses temos um projecto de jogador interessante, o Talisca, e um jogador razoável que tem sido o melhor reforço até ver, Benito.

De resto uma MÃO CHEIA DE NADA. Um ZERO. Uma nulidade.

E ainda podem sair Nico e Enzo.

Keiroxes

Citação de: Mestre30 em 31 de Julho de 2014, 20:17
A época vai ser toda a rasgar em ti (se chegares ao fim da mesma).

Já o verdadeiro culpado deste desastre vai passar, tranquilamente, entre os pingos da chuva.....

Ele já sabia disso quando aceitou liderar a equipa este ano. Que ponha o lugar à disposição, e não terá grandes problemas. A nossa incompetência do costume, junta com o seu ego enorme, tem tudo para dar asneira, esperemos que não.

Fukurokuju

Tirar jara aos 87 minutos quando este entrou já na segunda parte e meter o nelson oliveira é gozar com os jogadores

GiiB_10

Que personagem ridícula.

Para que foi a substituição do Ivan e Candeias? Porque o Nélson entra a 5 minutos do fim? Porque tira o Teixeira? Porque não tem o Varela sequer um minuto?

Patético!! Metam as culpas só no outro.

guzzo

Gostava que JJ jogasse com 3 medios amorim talisca e bernardo por ex  um ou dois jogos

Lembro me do jogo contra oOLimpiakos um dos melhores da epoca passada e foi com 3 medios ou na seg parte contra o PSG que estancou mto os franceses

SLB devia ter essa alternativa ate porque me parece que na frente jogadores com Cardozo ja era , jara nao tem qualidade , Nelson é assim assim...

Portanto temos + potencial no miolo e deviamos aproveitar