Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TJSF

Os 28 jogadores já falei, eram 35 com os lesionados. Não se esqueçam. Estamos a falar de mais de 3 equipas de 11. Um Cabaret.

Depois há coisas que não se entende. Os jogadores brasileiros precisam da sua habituação, e mesmo assim, não é sinal que resultem. È brasileiro só pode ser bom já acabou. Há tanta qualidade noutro lado...
Só espero que recebas as prendas, porque não pretendo ver o JJ a competir com um plantel inferior, já conheço a história.

Cor_rubrum

Desculpem mas eu não posso isentar de culpas um treinador que planeia a época desta forma, entre cargas físicas desajustadas e teorias de jogo no mínimo suicidas.

cheio

Citação de: Çula em 02 de Agosto de 2014, 18:29
Vocês também estão feitas umas coninhas que eu vou-vos contar!  ;D

Já parece os dias daquele torneio de pré época de há dois anos na Polónia.
A coisa está bem escurinha mas a rapaziada já só vê o fim do mundo.

Calma crl, deixem esses dramas para a gajas!

Bem, isto hoje foi muito mauzinho, e o treinador não ajudou em nada.
Eu até posso concordar com a ideia de 4 jogos em 5 ou 6 dias, mas numa equipa já feita, não numa equipa que tem ainda muito para crescer tacticamente.

A ver se com o tempo vamos engatando melhor os processos, porque para já estamos banalíssimos.

Ninguém se lembra que falta o Enzo, o Luísão e o Jardel ! A diferença é óbvia.

Mas acho que precisamos de um trinco que não existe actualmente no plantel, que dê mais segurança defensiva e consiga cobrir os espaços deixados nas subidas dos laterais.

Na segundo já devia haver a lista de dispensados, e penso que com estes jogos todos já há candidatos visíveis:

Sidnei
Jara
Luis Felipe
Luis Andrade
Candeias

rotepa

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:33
O Calado mete-me um nojo a falar.
Esteve tudo bem para ele? (eu vi em Stream num canal bife).

Slb23

Como é que alguém é capaz de dizer que este plantel é uma merda?!

Um plantel com Maxi, Luisão, Jardel, Amorim, Fejsa, Enzo, Nico, Salvio, Miralem, Pizzi, Lima é uma merda? Mas brincamos?!

E nem falo de jogadores como Lisandro, Bebe ou Derley que ainda tem que provar muita coisa.

Uma merda é a planificação.

kramxel²

Com 23 craques também eu sou treinador.

Red.Fever

Citação de: cheio em 02 de Agosto de 2014, 18:35
Citação de: Çula em 02 de Agosto de 2014, 18:29
Vocês também estão feitas umas coninhas que eu vou-vos contar!  ;D

Já parece os dias daquele torneio de pré época de há dois anos na Polónia.
A coisa está bem escurinha mas a rapaziada já só vê o fim do mundo.

Calma crl, deixem esses dramas para a gajas!

Bem, isto hoje foi muito mauzinho, e o treinador não ajudou em nada.
Eu até posso concordar com a ideia de 4 jogos em 5 ou 6 dias, mas numa equipa já feita, não numa equipa que tem ainda muito para crescer tacticamente.

A ver se com o tempo vamos engatando melhor os processos, porque para já estamos banalíssimos.

Ninguém se lembra que falta o Enzo, o Luísão e o Jardel ! A diferença é óbvia.

Mas acho que precisamos de um trinco que não existe actualmente no plantel, que dê mais segurança defensiva e consiga cobrir os espaços deixados nas subidas dos laterais.

Na segundo já devia haver a lista de dispensados, e penso que com estes jogos todos já há candidatos visíveis:

Sidnei
Jara
Luis Felipe
Luis Andrade
Candeias

quem é o Luis Andrade?  :huh:

eaglerp

Citação de: kingvata em 02 de Agosto de 2014, 18:31
Mas quem é que te disse que o talisca é médio de fendido.... mesmo a 8 tem inúmeras dificuldades e não dá dinâmica

O médio defensivo para a super taça não pode ser o talisca, terá de ser o A.Almeida, que sempre está mais rotinado.

Porquê insistir na merda do Sidnei e César.... se não há mais defesas coloque os da B...por Ventura sempre aproveitadas para ver se algum iria dar jogador

Se...e desta vez bem...optaste por um segundo avançado mai próximo do meio-campo, porque não testar Bernardo nessa posição.

UMA VERGONHA DE PLANTEL.....O DESCALABRE

O Talisca é zero seja a oito seja noutro lado qualquer.
O Sidnei e o César são zero bem piores que a dupla Argel / Amoreirinha
O Benito e o Eliseu são zero, como foi possível investir alguns milhões nesta gente

E é melhor não continuar, qualquer puto dos juniores é melhor que esta gente

cheio

Citação de: rotepa em 02 de Agosto de 2014, 18:35
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:33
O Calado mete-me um nojo a falar.
Esteve tudo bem para ele? (eu vi em Stream num canal bife).

Sim nada apontar, coitado sofre de síndrome de Estocolmo por ter capitaneado um plantel na altura do Vale azevedo

PAslb

Citação de: rotepa em 02 de Agosto de 2014, 18:35
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:33
O Calado mete-me um nojo a falar.
Esteve tudo bem para ele? (eu vi em Stream num canal bife).
Ele a comparar a pré-época passada com a atual!
Numa não vendemos ninguém e ainda reforçamos, na outra vendemos quase o 11 todo e só compramos entulho.

pinheiro3

Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 18:33
O Calado mete-me um nojo a falar.

Olha que o que ele diz na BTV não é diferente do que fazes por aqui. Um para o Vieira, outro para o JJ.

iloy

 Estas satisfeitos das tuas contrataçoes?

abar85

Citação de: Slb23 em 02 de Agosto de 2014, 18:36
Como é que alguém é capaz de dizer que este plantel é uma merda?!

Um plantel com Maxi, Luisão, Jardel, Amorim, Fejsa, Enzo, Nico, Salvio, Miralem, Pizzi, Lima é uma merda? Mas brincamos?!

E nem falo de jogadores como Lisandro, Bebe ou Derley que ainda tem que provar muita coisa.

Uma merda é a planificação.

Verdade.
Não e um super plantel mas não e a merda que se vai apontando para desculpar algumas opções do JJ.

Muitas responsabilidades de todos os envolvidos no planeamento da época.

Cor_rubrum

Esperem e vão ver que ainda nos vão  atirar com areia para os olhos com mais uns 3 ou 4 jogadores novos de refugo, igualzinhos a Cesares, Taliscas e Bebés...

Android1974

Ena pá, mete o Gaitán a segundo-avançado e já conseguem vislumbrar um 4-3-3, tal é a ganância... :buck2: