Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

vermelhoftw

a serio eu tou farto deste homem, alguem que o mande pro crlh...

alsohugo

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:24
Fotocópia do 2-2 contra o Porto em 12/13. Artur a frangar e Jesus completamente 'sem ideias' no banco.

Não fez tudo para ganhar. Roubou 2 pontos à equipa.

O melhor do Mundo.

Isso.

Zlatan

Citação de: cmartins17 em 31 de Agosto de 2014, 21:24
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 21:23
A aposta em Artur é digna de alguém com sérios problemas...

É tão fora dela que nem sei o que dizer.

4ª época no Benfica ... e ainda é titular num derby.

Isto só é possível no Benfica . Ou num Setúbal qualquer que não tenha dinheiro para pagar a mais que um Marco Tábuas.

E queriam dispensar o homem no início da época! Como é possível?!

Livrinhos

Fotocópia do 2-2 contra o Porto em 12/13. Artur a frangar e Jesus completamente 'sem ideias' no banco.

O melhor do Mundo.

Não pá...falta um avançado...é esse o problema.

Eu até me vou embora para não insultar aqui ninguém...

vinho

Citação de: The_King em 31 de Agosto de 2014, 21:23
Enquanto andar ali um gajo chamado Talisca a fazer de Rodrigo e o Lima a trabalhar como um mouro para trazer jogo só havemos de fazer golos se os centrais adversários fizerem autogolo!

o talisca,hoje, não estava a fazer de rodrigo.
estava a jogar a 10.ou a tentar.

Lost_88

The_Riggs

Não tinha soluções ?

O bitopereira sacou do kelvin e do lierson .

Jogue com o que tem , que é para isso que é pago.

JPSilva

Citação de: JM21 em 31 de Agosto de 2014, 21:24
2 pontos perdidos logo à 3ª jornada. Correr atrás é que é bom, né?

4M/ano num gajo que não consegue ver o que toda a gente vê: O ARTUR NÃO PODE JOGAR. NUNCA.

Nunca evolui, este gajo...

Nos outros anos era logo à 1a.

J_PN

Já que não ia queimar as substituiçoes todas metia o Julio Cesar em jogo. A equipa ganhava logo outro alento. A equipa ficou destruida depois daquele frango.

PAslb

O melhor do Mundo.
Aquilo que tu chamas de "sem ideias", eu chamo de ainda não terem arcaboiço para entrar já no Benfica...
Todos, repito, todos os jogadores que estavam no banco de suplentes não estavam no Benfica na época passada...
Não iriam fazer milagres!

SLB É O REI DO MUNDO

O que esta cambada de tristes merecia era um apertão à saída do Estádio como nos anos 70 para perceberem que aqui ou ganham ou são lixo.

Chefe

Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2014, 21:24
Também temos que ver uma coisa: o homem iniciou há pouco a sua carreira como treinador e ainda agora chegou ao Benfica,ao contrário dos lagartos,que têm um treinador experiente já há uns anos seguidos.
essa é minha...  :knuppel2:

MiguelRibeiro

Este treinador e mt mtmtmtmtmtmtm fraco! PQP como e possivel! Ja nem o vejo a frente!So sabe jogar de uma maneira, queima os jogadores todos, insiste sempre nos mesmos, sempre k abre a boca so diz merda e ainda por cima e um cagao do caralho! ja para nao falar no salário que ganha! Inacreditavel....

carvalho0407

tinha de refrescar a equipa muito mais cedo, 1 substituição e aos 84 minutos, que medricas, ou joga com 3 medios, ou para jogar o talisca naquela posição mais vale meter o derlei, jara, bebe, ou o nelson

Red Bullet

N me admiro q a postura passiva de JJ no jogo seja uma forma de fazer pressão sobre a direcção para q até ao dia de amanhã lhe dê mais brinquedos.