Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_King

Só me ri de o ver dar instruções ao Derley a 5 minutos para o fim a dizer que ele ficava no meio dos centrais e o Lima atrás. Eh pah que LOL!
5 minutos para jogar a única coisa que nem lhe é preciso dizer é "vai la é faz golo!"

tntnt

Como é possível alguém usar a desculpa dos reforços estarem cá há pouco tempo?

Vejam os melhores campeonatos e clubes europeus...

Zlatan

Se estão sem rotinas porque é que os leva para o banco? Ou que é que andam a fazer nos treinos?

Ou as rotinas só se aplicam a uns?

pedroslb18

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:45
Citação de: Rigters em 31 de Agosto de 2014, 21:42
Citação de: aplane em 31 de Agosto de 2014, 21:41
O Samaris treina há mais de uma semana, não dava para jogar hoje ?

Se jogasse tinha jogado no lugar do André, portanto não faria muita diferença...
É preciso ver uma coisa: O Samaris se jogasse teria de jogar no lugar do Enzo, no anterior clube não era trinco.
Como escreveste e bem, estão a pedir a entrada do Samaris para substituir o que foi considerado o melhor jogador em campo!

Depois sou eu que estou a trolar! ;D

Mas não estavas a dizer que o Enzo não jogou nada?

Então se o Enzo é um 8, o Samaris jogava no clube anterior a 8, e estava no banco, o Enzo não estava a jogar nada, eu acho que há aí algo que se pode fazer para mudar as coisas, não consigo é perceber bem o quê.

PAslb

Citação de: Bethinho em 31 de Agosto de 2014, 21:47

Se jogasse tinha jogado no lugar do André, portanto não faria muita diferença...
É preciso ver uma coisa: O Samaris se jogasse teria de jogar no lugar do Enzo, no anterior clube não era trinco.
Como escreveste e bem, estão a pedir a entrada do Samaris para substituir o que foi considerado o melhor jogador em campo!

o Samaris veio para jogar a trinco!!!!!TRINCO!!!!!!!
agora se pode jogar a 8 é outra conversa.
Para jogar a trinco no Benfica, precisa primeiro de aprender processos.
O Benfica tem no trinco um jogador fundamental! Não é por acaso que o André Almeida foi considerado o homem do jogo.

BENFIKA

Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:47
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2014, 21:44
O Jesus depende muito da inspiração dos jogadores da frente, quando a inspiração falha ele nao consegue fazer nada. Mexer na tática então está fora de questão.

O que é certo é que nas duas vezes que foi campeão tinha um plantel muito forte.
Como é que íamos mudar uma tática que estava a dar resultado?
Não foi por falta de oportunidades de golo que não ganhamos!!!

Estava a dar resultado?? Diz antes, os jogadores da frente conseguiram inventar alguma coisa, porque dominar o jogo não é para nós.

Temos falta de avançados e sabemos que a força do sporting está no trio do meio campo, podiamos ter jogado com 3 no meio campo...isto se o Jesus treinasse outra forma de jogar que não o seu mitico 4-4-2

JustMe

"2010/2011 - Back With a Vengeance"

Starring Artur as Roberto

Coming soon...

J_PN

Já não ficava fodido com uma não vitória aos anos. Irrita-me e come-me os miolos todos não conseguir compreender a aposta no Artur quando há Paulo Lopes, Julio Cesar, Varela.

3 Guarda-redes para todos os gostos: veteranos, jovens, que conhecem o peso da camisola, que desconhecem o peso da camisola, uns com mais qualidade, outros com menos mas TODOS com mais qualidade que o Artur. 2 pontos ao ar que nos podem custar caro no final do campeonato.

Este gajo é fraco treinador, fraco como pessoa e condutor de homens. E deixámos fugir a melhor opção para o seu lugar para os lagartos.

The_King

Citação de: Rigters em 31 de Agosto de 2014, 21:48

Não precisas de elevar o AA a melhor em campo para te agradar...
Jogava com o AA a 6 e Enzo e Samaris a par, era melhor que Talisca!

pedroslb18

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2014, 21:49
Se estão sem rotinas porque é que os leva para o banco? Ou que é que andam a fazer nos treinos?

Ou as rotinas só se aplicam a uns?

As rotinas só se aplicam ao João Teixeira, rotinou tanto na pré-época que foi parar à B.

L@udrup

Citação de: The_King em 31 de Agosto de 2014, 21:49
Só me ri de o ver dar instruções ao Derley a 5 minutos para o fim a dizer que ele ficava no meio dos centrais e o Lima atrás. Eh pah que LOL!
5 minutos para jogar a única coisa que nem lhe é preciso dizer é "vai la é faz golo!"
este treinador é um "LOL" é mais fácil resumir assim  O0

PAslb

Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2014, 21:49

Mas não estavas a dizer que o Enzo não jogou nada?

Então se o Enzo é um 8, o Samaris jogava no clube anterior a 8, e estava no banco, o Enzo não estava a jogar nada, eu acho que há aí algo que se pode fazer para mudar as coisas, não consigo é perceber bem o quê.
E o JJ sairia vivo do Estádio e daqui do tópico se tirasse o Enzo Perez?

Livrinhos

Citação de: KKK24 em 31 de Agosto de 2014, 21:48
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:40
Citação de: KKK24 em 31 de Agosto de 2014, 21:38
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 21:32
Mais uma lição de futebol do JJ.

É exatamente aquilo que tenho escrito aqui, hoje.
Concordo contigo. A lição é a seguinte: " Como cagar na cara dos suplentes do Benfica".
Jogadores sem rotinas por serem novos, para posições onde estávamos bem, porque motivo iria mudar?
Para piorar como foi o que aconteceu!
Que argumento patético.  :estrelas:

Isso é trolling puro. De algo gabarito.

"posições onde estávamos bem".

Pois estávamos, principalmente na baliza e no que andava aquele rapaz que veio do Brasil a fazer.

Que falta de noção...vale tudo. Até "contradiceptions"

PAslb

Citação de: Rigters em 31 de Agosto de 2014, 21:48

Não precisas de elevar o AA a melhor em campo para te agradar...
Quem foi considerado o melhor jogador em campo no jogo de hoje?

pedroslb18

Citação de: pinheiro3 em 31 de Agosto de 2014, 21:48
Lembram-se quando o Salvio chegou ao Benfica, na 1ª época? Quantos treinos fez até ser titular logo na semana em que chegou? Já tinha estudado os processos da equipa em Madrid.

Leu o playbook da equipa na viagem de avião.

Também não é muito longo...