Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HJDK

Ele não tem banco. Banco esse composto maioritariamente por escolhas suas.
Caricato.

Çula

Citação de: jase25 em 31 de Agosto de 2014, 23:55
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:38
As defesas ganham campeonatos.
E as defesas começam na baliza. Algo que Jesus nunca compreendeu e nunca vai compreender.
Ele até chegou a dizer que se marcar mais que o adversário não há problema em sofrer.

Mas olha que essa teoria está longe de ser verdade no futebol.

Desportos de defesa/ataque até acredito que seja uma realidade, mas no futebol não é bem assim.

Johnny|SLB

O empate é dele. So quem for cego é que nao vê

PAslb

Citação de: AnotherDoom em 01 de Setembro de 2014, 00:00
Vocês ainda não perceberam?

PAslb  falar do Vieira:

- Está tudo mal. Plantel mal planeado, péssimas escolhas, não há politica desportiva, más opções.

PAslb a falar do jesus:

- Está tudo bem. Equipa bem escolhida, óptimas escolhas, não há substituições mal feitas, opções do melhor.

Todo o mal do Benfica está no Vieira, tudo que é bom está no Jesus.

Não me digas que estes jogadores que não quiseram vir para o Benfica também são culpa do JJ.
Têm os 2 responsabilidades nessa matéria de contratações.

nfgl

Mas ainda se está a falar do controlo da equipa do Benfica?
Se hoje não é este burro meter um símio à baliza os lagartos tinham levado uns 3 ou 4.

O sporting sabe lá ter um jogo controlado. Aquilo é um Estoril com vitaminas.

Chefe

Citação de: Lurgee em 01 de Setembro de 2014, 00:00
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:56
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Agosto de 2014, 23:53
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:47
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Agosto de 2014, 23:45
Citação de: PAslb em 31 de Agosto de 2014, 23:40
Estar a jogar muito bem conta, ou é obrigatório fazer substituições?

Se a equipa estivesse a jogar mal e com jogadores em sub-rendimento, até aceitava as críticas, assim entendo o que disse o JJ.

Desde os 70 minutos que o sporting tinha o jogo controlado.

Não, o Benfica cria oportunidades claras de golo até ao minuto 79.

Quando queres, consegues ser tão contorcionista que até faz confusão.
Fui ver ao site do jornal o jogo.
"79 O canto é batido tenso por Talisca, Gaitán desvia de cabeça ao primeira e falha por pouco o golo."

Slimani falhou um depois disso, dominou até aí?
pois claro...

:2funny:

ChEsTeR

não fosse o artur hoje e tinhamos dado uns 3...o benfica tava a massacrar o sporting nem cheirava...de repente faz aquela merda, o sporting empatou, intraquilizou a equipa e deixou-os crescer, quando voltámos ao jogo já não conseguimos marcar e deu na merda que deu...

Rikhart

O Robson há muitos anos, disse que o futebol actual era tão intenso que as substituições mais que opções, eram quase obrigações para manter a intensidade da equipa...

RSL

Eis o que mais me irrita em JJ: temos vários jogadores talentosos, principalmente os portugueses da formação, que levam grandes broncas em frente a toda a gente sempre que erram e que deixam de ter oportunidades após 2 ou 3 jogos menos conseguidos. Depois temos Robertos, Emersons e Artures, a comprometerem durante épocas inteiras, mas que nunca saem e continuam a ser defendidos pelo JJ...

Janecas

E ele na conferência de imprensa deu para perceber que não confia em nenhum dos suplentes. Não só pela conversa das substituições mas também por outra que teve.

Holmesreis

Citação de: SLB1986 em 01 de Setembro de 2014, 00:01
Citação de: Holmesreis em 31 de Agosto de 2014, 23:57
Olhando para o fórum do Sporting, vocês não imaginam a quantidade de gajos que estão a criticar o Marco Silva por acharem que as substituições foram para jogar à retranca...
Estou-me simplesmente cagando para o que se escreve e diz nesse antro de lagartagem nojenta. Deveriam sim preocupar-se é com o que se passa no NOSSO CLUBE e o que andam a fazer com o NOSSO CLUBE.

Isso sim é importante.
Amigo, isso só com eleições e só daqui a 2 anos. Podemos sempre tentar as milícias armadas. Eu tenho um taco de basebol na mala do carro.

AnotherDoom

Citação de: PAslb em 01 de Setembro de 2014, 00:02
Citação de: AnotherDoom em 01 de Setembro de 2014, 00:00
Vocês ainda não perceberam?

PAslb  falar do Vieira:

- Está tudo mal. Plantel mal planeado, péssimas escolhas, não há politica desportiva, más opções.

PAslb a falar do jesus:

- Está tudo bem. Equipa bem escolhida, óptimas escolhas, não há substituições mal feitas, opções do melhor.

Todo o mal do Benfica está no Vieira, tudo que é bom está no Jesus.

Não me digas que estes jogadores que não quiseram vir para o Benfica também são culpa do JJ.
Têm os 2 responsabilidades nessa matéria de contratações.

Eu não estou a falar de jogadores que não estão no Benfica.

O Benfica tem jogadores melhores no plantel do que a merda que o JJ escolhe sempre.

Quase que parece que tem comissão em certas escolhas.

Zlatan

Seria de esperar que tivesse aprendido algo com a entrada do Oblak na equipa. Que tivesse, ao fim de tantos anos, percebido a importância de um guarda-redes na equipa.

Mas não.

Chefe

Citação de: Çula em 01 de Setembro de 2014, 00:02
Citação de: jase25 em 31 de Agosto de 2014, 23:55
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2014, 23:38
As defesas ganham campeonatos.
E as defesas começam na baliza. Algo que Jesus nunca compreendeu e nunca vai compreender.
Ele até chegou a dizer que se marcar mais que o adversário não há problema em sofrer.

Mas olha que essa teoria está longe de ser verdade no futebol.

Desportos de defesa/ataque até acredito que seja uma realidade, mas no futebol não é bem assim.
é ir ver se os campeões são normalmente o melhor ataque ou a melhor defesa. Mais, uma coisa não invalida a outra.