Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Keiroxes

Continuem a criticar, que ele continua a descobrir Taliscas a 9,5, peguem lá abutres :metal:

Carrega JJ, ontem ao que parece estiveste imperial.

Slb23

Belo jogo da equipa ontem.

Temos um grande plantel, ao nível da época passada e mais experiente...

Theroux

Citação de: San Lucas em 13 de Setembro de 2014, 14:43
O treinador é que é teimoso? Vocês têm de acabar com essa!

ahahaha

Há um tipo que está no top 30 (para não exagerar) da sua profissão a nível mundial e depois há o resto que nunca dirigiu uma equipa das distritais e acha que sabe mais. Só mesmo no futebol!

PS. Atenção que também sou treinador de bancada. Artur? Ò JJ...

Almareado

Muito boa a qualidade de jogo já evidenciada.

Apenas 3 jogadores novos ao 11, 8 que transitam da época passada, principios de jogo definidos.

Muito bem.

Paspalhona

Parabéns Jorge  ;D

Vi que já estás cheio de basófia outra vez.
É bom sinal, é sinal de que já achas que tens "colidade" no plantel.

Benfiquismo

Na minha opinião temos um plantel mais forte que o da época passada, onde perdemos um pouco é na defesa já que Garay era importantíssimo, com um Júlio César dos bons tempos a baliza fica bem entregue. O meio campo é mais forte que o da época passada e no ataque com a aquisição do Jonas estamos bem servidos. Temos plantel mais que suficiente para limpar tudo novamente a nível interno, não será fácil claro que não mas é possível.

SLB Stars

E lá temos de volta a famosa postura arrogante do mestre da tática, ontem só lhe faltava a babete tal a desmedida gabarolice. ;D
Estive especialmente atento à conferência de imprensa pós-jogo e notava-se a alegria comedida de Jorge Jesus por uma expressão facial indisfarçavel. Só lhe faltava uma caixa de texto a dizer: «façam-me perguntas sobre o meu fetiche Talisca» !!! Não condeno totalmente esta sua postura, até porque só poderá ser bom sinal para os Benfiquistas essa sua alegria no final dos jogos. Eu já tinha dito que JJ iria fazer uso do miúdo até dar jogador, ontem parece ter ficado comprovado que a evolução de Talisca está bem encaminhada. :)   

SLBCARLOS

nao sabe lidar com as vitorias. 

quando perde enfia o rabo entre as pernas.  quando o ganha  ninguém o cala,  e um bazofias de primeira.   

werty10

Citação de: SLB Stars em 13 de Setembro de 2014, 16:51

E lá temos de volta a famosa postura arrogante do mestre da tática, ontem só lhe faltava a babete tal a desmedida gabarolice. ;D
Estive especialmente atento à conferência de imprensa pós-jogo e notava-se a alegria comedida de Jorge Jesus por uma expressão facial indisfarçavel. Só lhe faltava uma caixa de texto a dizer: «façam-me perguntas sobre o meu fetiche Talisca» !!! Não condeno totalmente esta sua postura, até porque só poderá ser bom sinal para os Benfiquistas essa sua alegria no final dos jogos. Eu já tinha dito que JJ iria fazer uso do miúdo até dar jogador, ontem parece ter ficado comprovado que a evolução de Talisca está bem encaminhada. :)

A alegria também resulta de mais uma vitória sobre paciência, que parece ter um ódio de estimação ao JJ, ao Benfica ou a ambos.

SLB Stars

Citação de: werty10 em 13 de Setembro de 2014, 17:05
Citação de: SLB Stars em 13 de Setembro de 2014, 16:51

A alegria também resulta de mais uma vitória sobre paciência, que parece ter um ódio de estimação ao JJ, ao Benfica ou a ambos.

Esse também coitadinho, como treinador parece deixar muito a desejar. Não pode ser só azar e falta de recursos, há aí uma serie de equipas com alternativas de menor calibre com melhores resultados.
Ele que continue a odiar o JJ e a ser goleado, é para o lado que dormimos melhor, eheheh. 

Funki38

Parabéns pela vitória, é continuar o bom trabalho que tens feito.
Se fala muito ou pouco é me completamente indiferente...quero é que ganhe como tem ganho ultimamente...se ele continuar bazofias é bom sinal.

cernache1

Citação de: Funki38 em 13 de Setembro de 2014, 17:30
Se fala muito ou pouco é me completamente indiferente...quero é que ganhe como tem ganho ultimamente...se ele continuar bazofias é bom sinal.

Nem mais.  Enquanto trabalhar no Glorioso SLB quero que ganhe sempre.  Quero lá saber se é ou deixa de ser gabarolas.

Manel dos Anzois

Citação de: SLBCARLOS em 13 de Setembro de 2014, 16:59
nao sabe lidar com as vitorias. 

quando perde enfia o rabo entre as pernas.  quando o ganha  ninguém o cala,  e um bazofias de primeira.   

O Marco Silva também não tem sabido "lidar com as vitórias" no sporting. E no entanto havia aqui muito boa gente que o queria no lugar do Jorge Jesus.

(Não sei se captaram a alta dose de ironia no primeiro paragrafo...)

PAslb

Citação de: Funki38 em 13 de Setembro de 2014, 17:30
Isto.