Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 10:22
Eu não gosto nada do Artur, mas o Paulo Lopes consegue ser pior do que o Artur.

tirando os factos mostrarem o contrario, que se pode mais argumentar

mete ai as "casas" do P.Lopes á "La Artur"

Aguia_Rea1

Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 11:01
Ele disse que já tinha goleado o Bilhas? A serio que foi capaz de dizer, uma coisa destas?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

ora vejamos... JJ, campeao, a ganhar jogos, basofia em alta, AVB, CL...

mais uma pitada de Artur

se isto não é a receita pro JJ vintage vou ali e já venho. :whistle2:

Aguia_Rea1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2014, 09:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 08:51
está em alta, merece a tirada do talisca porque eu tambem nao acreditei na treta do Mourinho... e vai jogar com o Artur. Burro velho não aprende linguas.
Se é verdade ou não o que o Mourinho disse é irrelevante....ele não pode é partir do presuposto que apenas ele vê o PFC.....isto por um gajo que o que fez de melhor foi o ultimo jogo....porque até sexta era uma perfeita nulidade....enfim ! Actualmente basta a merda de um jogo para ser endeusado !

nem o Mourinho nem ninguem viu no Talisca o que o JJ viu. Há que reconhece-lo. Agora tambem acho que é cedo pra fazer já a estatua ao Talisca. O Montero nos lags marcou um hat trick no inicio e ia ser o novo Benzema, e entretanto...

Pedro84

O Artur já nem defesas sensacionais consegue fazer.

Pedro Nunes 28

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Setembro de 2014, 11:34
Contra os lagartos fez UMA sensacional....

Pedro Nunes 28

Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 11:28
Pá. Ele quer comparar um 4-0 do Benfica à Acadêmica com um 5-0 do oporto ao Benfica

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu
É o Jorge....é mesmo assim....e são amigos...diz ele !

Pedro84

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2014, 11:37
Citação de: Pedrinho84 em 16 de Setembro de 2014, 11:34
Contra os lagartos fez UMA sensacional....

Digo frequentemente. Antes fazia imensas, agora é quando cai neve.

VALEBEM

A argumentação neste caso é subjectiva. Não posso comparar objectivamente um gajo que fez cento e tal jogos pelo Benfica, muitos deles decisivos, e um que fez 3 ou 4, quase todos a feijões.

Vieri

Se lhe falaram que ele levou 5 do AVB, acho que ele fez muito bem em responder com os 4-0 da Académica, para arrumar a questão.

Perth

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 10:46
Os exageros são sempre de criticar. O Artur, na minha opinião, não é GR para o Benfica, mas é um bom guarda redes, e num clube sem tanta pressão, é um GR de qualidade.
Está muitos furos acima do Paulo Lopes.
Isso parece a definição de um GR para os Cascalheiras e Arrifanenses.

O Artur desde que veio para a Europa só conheceu a titularidade numa 1ª divisão quando chegou ao Braga já nos 30 anos e mesmo assim foi a partir de Janeiro quando o Felipe (salvo erro) saiu de lá. Depois disso foi o Benfica, começou razoavelmente bem, beneficiando da fraca qualidade dos seus antecessores e depois foi sempre a cair, a pique.

De qualidade não tem nada, e não vai ter apenas por fazer uma defesa de qualidade aqui e ali. Até um relógio parado acerta 2 vezes por dia.

Sickness:SLB

Se ha jogadores que sabem cono joga o Benfica, o Benfica tambem tem obrigaçao de saber como limitar a saida de bola de um Garay ou Javi Garcia e depois a progressao de Witsel (se jogar), ou o mister nao conhece as suas caracteristicas? Tambem ja jogou vezes suficiente contra um Hulk para saber o que tem de se fazer...uma das ideias é nao ficar a ve-lo vir para o meio. Nao podem dizer que foram surpreendidos quando ele o fizer e disparar umas bombas

Flavius Julius

Citação de: Perth em 16 de Setembro de 2014, 11:52
Os exageros são sempre de criticar. O Artur, na minha opinião, não é GR para o Benfica, mas é um bom guarda redes, e num clube sem tanta pressão, é um GR de qualidade.

O Artur desde que veio para a Europa só conheceu a titularidade numa 1ª divisão quando chegou ao Braga já nos 30 anos e mesmo assim foi a partir de Janeiro quando o Felipe (salvo erro) saiu de lá. Depois disso foi o Benfica, começou razoavelmente bem, beneficiando da fraca qualidade dos seus antecessores e depois foi sempre a cair, a pique.

De qualidade não tem nada, e não vai ter apenas por fazer uma defesa de qualidade aqui e ali. Até um relógio parado acerta 2 vezes por dia.
lembraste a partir de quando?

nfgl

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Setembro de 2014, 11:56
Se ha jogadores que sabem cono joga o Benfica, o Benfica tambem tem obrigaçao de saber como limitar a saida de bola de um Garay ou Javi Garcia e depois a progressao de Witsel (se jogar), ou o mister nao conhece as suas caracteristicas? Tambem ja jogou vezes suficiente contra um Hulk para saber o que tem de se fazer...uma das ideias é nao ficar a ve-lo vir para o meio. Nao podem dizer que foram surpreendidos quando ele o fizer e disparar umas bombas

Mas era expectável que na CI o Jesus desvendasse a estratégia que iria ser usada?

Aliás, eu vejo este mel todo, de parte a parte, numa tentativa de o adversário relaxar.

nfgl

Citação de: Flavius Julius em 16 de Setembro de 2014, 11:57
Citação de: Perth em 16 de Setembro de 2014, 11:52

lembraste a partir de quando?

Foi desde as noticias da chantagem.

policeMAN

quando levanta muito a crista a derrota chega logo ao virar da esquina...