Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fernando Ferreira

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Setembro de 2014, 10:43
Citação de: Fernando Ferreira em 16 de Setembro de 2014, 10:40
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Setembro de 2014, 10:38
Neste momento nenhum é pior do que Arur. Não saca um cruzamento, é um ai jesus nos atrasos, no um contra um está uma andorinha autêntica. Não é por vê-lo mais vezes, é mesmo por ser terrível.

Não. É por não fazeres ideia do que é o Paulo Lopes, por exemplo. O grande problema aqui, e que parecemos todos querer ignorar por um qualquer motivo que desconheço, é que uma posição tão delicada, cujo anterior titular cedo se soube não regressaria, demorou uma eternidade a ser preenchida. E o mesmo se passou com o ataque. Discutir se eventualmente o Paulo ou o Varela são melhor é tratar o problema principal pela rama.

Voltamos ao mesmo? Sei o que é o Paulo Lopes, sei o que é o Varela. Mas fundamentalmente, sei o que é o Artur, um guarda redes que neste momento nem para a 2ª liga tem capacidade. E não é discutir tema principal ou secundário, é discutir o que se tem agora: 3 guarda redes disponíveis. Não é novidade para ninguém que a baliza é um posto crítico.

Certo, é um posto crítico. E nenhum dos 3 que referiste é solução. Plenamente de acordo. 

VALEBEM

Os exageros são sempre de criticar. O Artur, na minha opinião, não é GR para o Benfica, mas é um bom guarda redes, e num clube sem tanta pressão, é um GR de qualidade.
Está muitos furos acima do Paulo Lopes.

esmiga

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 10:42
O Paulo Lopes é péssimo. O Artur, no meio de erros de amador, ainda consegue fazer defesas sensacionais.
O Paulo é um guarda redes de Trofenses e Feirenses, com todo o respeito.

o paulo lopes é tudo menos péssimo.. sempre que jogou fê-lo bem, inclusive no dragão...

claro que não é gr pa titular no benfica, mas cumpre sempre

VALEBEM

Aquele golo do Ricardo no dragão, de facto foi tudo menos indefensável. Braço curto o Paulo Lopes.

PAslb

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 10:42
O Paulo Lopes é péssimo. O Artur, no meio de erros de amador, ainda consegue fazer defesas sensacionais.
O Paulo é um guarda redes de Trofenses e Feirenses, com todo o respeito.
Tens algum problema com o Trofense?   :knuppel2:

Atenção que é o clube da minha terra.
De resto concordo com o que escreveste, conheço bem o Paulo Lopes do tempo do Trofense e corroboro que o Artur ainda consegue ser melhor que o Paulo Lopes.

BenficaSetsFire

O Artur actualmente não é um bom guarda redes nem aqui nem na lua. Faz "defesas sensacionais"? Também o Roberto ou o Moreto, mais espectaculares ainda.

zefo

Mais que fazer defesas de luxo um GR tem de ser constante

Chefe

Ele disse que já tinha goleado o Bilhas? A serio que foi capaz de dizer, uma coisa destas?

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

miniMilk

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 10:46
Os exageros são sempre de criticar. O Artur, na minha opinião, não é GR para o Benfica, mas é um bom guarda redes, e num clube sem tanta pressão, é um GR de qualidade.
Está muitos furos acima do Paulo Lopes.
lá está.

Red skin

Muito bem o JJ... a mandar passear o Moirinho!

Pedro Nunes 28

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Setembro de 2014, 10:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2014, 10:21
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Setembro de 2014, 10:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2014, 09:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 08:51
está em alta, merece a tirada do talisca porque eu tambem nao acreditei na treta do Mourinho... e vai jogar com o Artur. Burro velho não aprende linguas.
Se é verdade ou não o que o Mourinho disse é irrelevante....ele não pode é partir do presuposto que apenas ele vê o PFC.....isto por um gajo que o que fez de melhor foi o ultimo jogo....porque até sexta era uma perfeita nulidade....enfim ! Actualmente basta a merda de um jogo para ser endeusado !

Também bastaram apenas meia duzia de jogos para o considerarem um Filipe Menezes. Mas desses não te importas tu.
A mim não me convenceu ainda..............vou dar mais tempo ! Espero que me engane e que o ultimo jogo não tenha sido apenas um acaso ! O exemplo que destes nem sei se fez tantos jogos como o Talisca....mas de facto também não se pode afirmar inequivocamente que será uma nulidade. Há que dar tempo.....que eu gostava que também fosse dado a outros miudos....mas esses têm que nascer 10 vezes como se sabe !

Ninguém diria que vais dar mais tempo, depois do que tens dito sobre ele.
tenho dito o que está á vista de todos !
E como sabes não compreendo como se tem paciência para o Talisca e outros têm que nascer 10 vezes, no entanto, espero sinceramente que se revele um enorme jogador.

Trezeguet

Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 11:01
Ele disse que já tinha goleado o Bilhas? A serio que foi capaz de dizer, uma coisa destas?

afinal 4-0 é goleada?

Chefe

Pá. Ele quer comparar um 4-0 do Benfica à Acadêmica com um 5-0 do oporto ao Benfica

Trezeguet

Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 11:28
Pá. Ele quer comparar um 4-0 do Benfica à Acadêmica com um 5-0 do oporto ao Benfica

tabem mas não deixa de ser goleada certo

Chefe

Não é essa a questão. É a falta de pudor.