Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mariachi

Citação de: saivet em 15 de Setembro de 2014, 22:01

Era trocar o Quim pelo Oblak e era uma equipa para ganhar tudo! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ganhar tudo?...era assim:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Coentrão
Matic
Enzo
Ramires
Gaitan
Di Maria
Cardozo

...saber que estes jogadores passaram todos pelo Benfica...hoje alguns deles são "galácticos".

mojo_j0jo

Citação de: Mariachi em 15 de Setembro de 2014, 23:22
Citação de: saivet em 15 de Setembro de 2014, 22:01

Era trocar o Quim pelo Oblak e era uma equipa para ganhar tudo! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Ganhar tudo?...era assim:

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Coentrão
Matic
Enzo
Ramires
Gaitan
Di Maria
Cardozo

...saber que estes jogadores passaram todos pelo Benfica...hoje alguns deles são "galácticos".

se é para o Gaitan jogar no meio, o melhor Aimar q cá passou é superior ao melhor Gaitan

Janecas

Vídeo da conferência de imprensa?

The_King

o homem diz "conheciam tanto o Talista" nao é?

Francescoli

Citação de: The_King em 16 de Setembro de 2014, 00:09
o homem diz "conheciam tanto o Talista" nao é?

Diz.

Anda por aqui ele, o link do topico dele tambem diz Talista.

http://serbenfiquista.com/forum/geral/anderson-talista-(-bahia-)-nordestao-fc/9780/

;D

BlankFile

Júlio César (lesão)
Sílvio (lesão)
César (opção técnica)
Steven (opção técnica)
Loris Benito (opção técnica)
Fejsa (lesão)
Rúben Amorim (lesão)
Sulejmani (lesão)
Pizzi (opção técnica)
Tiago (opção técnica)
Jonas (opção técnica)
Franco Jara (lesão)

12 jogadores de fora. "Antes ter opções a mais do que a menos".
Correcto. Também partilho desse raciocínio e até temos algumas lesões prolongadas neste momento que ainda vão demorar o seu tempo até recuperarem definitivamente. Mas há um facto indesmentível: temos alguma opções que preenchem o plantel em demasia e não acrescentam maior qualidade comparando com outras opções que temos. Há a questão das inscrições na UEFA também que limita sempre mais as dispensas, digamos assim. Vão sempre haver muitos jogadores de fora nas convocatórias. Neste momento temos 30 elementos no plantel. Devíamos eliminar pelo menos 4 em Janeiro dos menos importantes claro. Steven Vitória em definitivo (tecnicamente nem conta apesar de estar inscrito), Jara em definitivo e talvez Tiago ou Derley por empréstimo são nomes que devem estar mesmo na calha para sair em Janeiro. O resto é para ficar.

Venham daí mais opiniões sobre isto.

T1n0_SLB

Pipoca Mais Doce

Mais uma tirada brilhante do Jesus! Fartei-me de rir.

Zak

O JJ e as suas tiradas partem-me o caco todo ;D

miniMilk

Para mim nao ha duvidas que o paulo lopes é MUITO melhor guarda redes que o artur. Foi um erro grande do jj.

Mas enfim. Fosse ele perceber um mínimo de guarda redes e ja nao estava ca.

20Nico Gaitan20

Almeida92

Aguia_Rea1

está em alta, merece a tirada do talisca porque eu tambem nao acreditei na treta do Mourinho... e vai jogar com o Artur. Burro velho não aprende linguas.