Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 08:51
está em alta, merece a tirada do talisca porque eu tambem nao acreditei na treta do Mourinho... e vai jogar com o Artur. Burro velho não aprende linguas.
Se é verdade ou não o que o Mourinho disse é irrelevante....ele não pode é partir do presuposto que apenas ele vê o PFC.....isto por um gajo que o que fez de melhor foi o ultimo jogo....porque até sexta era uma perfeita nulidade....enfim ! Actualmente basta a merda de um jogo para ser endeusado !

theholyguy

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2014, 09:49
está em alta, merece a tirada do talisca porque eu tambem nao acreditei na treta do Mourinho... e vai jogar com o Artur. Burro velho não aprende linguas.
Se é verdade ou não o que o Mourinho disse é irrelevante....ele não pode é partir do presuposto que apenas ele vê o PFC.....isto por um gajo que o que fez de melhor foi o ultimo jogo....porque até sexta era uma perfeita nulidade....enfim ! Actualmente basta a merda de um jogo para ser endeusado !
"Actualmente basta a merda de um jogo para ser endeusado"
WC, Nelson Oliveira, cancelo, Cavaleiro e etc gostam disto loool

Vieri

Muito boa a do D'artagnan!

Hoje tenho que admitir que, em geral, ele fez bem (ou quem o aconselhou) em fugir a estes despiques por cá. Imaginem estas trocas de foguetes todas as semanas. Era giro, mas desgastante e não nos beneficiava em nada.
Apesar disso, continuo a achar que alguns silêncios face ao fcp roçaram a cobardia.

LuigiSLB83

Também bastaram apenas meia duzia de jogos para o considerarem um Filipe Menezes. Mas desses não te importas tu.

PAslb

O JJ em grande na conferência de imprensa, e ainda me fez lembrar uma das séries de desenhos animados preferidas da minha infância.

Pedro Nunes 28

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Setembro de 2014, 10:10

Também bastaram apenas meia duzia de jogos para o considerarem um Filipe Menezes. Mas desses não te importas tu.
A mim não me convenceu ainda..............vou dar mais tempo ! Espero que me engane e que o ultimo jogo não tenha sido apenas um acaso ! O exemplo que destes nem sei se fez tantos jogos como o Talisca....mas de facto também não se pode afirmar inequivocamente que será uma nulidade. Há que dar tempo.....que eu gostava que também fosse dado a outros miudos....mas esses têm que nascer 10 vezes como se sabe !

VALEBEM

Eu não gosto nada do Artur, mas o Paulo Lopes consegue ser pior do que o Artur.

Perth

Citação de: VALEBEM em 16 de Setembro de 2014, 10:22
Eu não gosto nada do Artur, mas o Paulo Lopes consegue ser pior do que o Artur.
Em quê exatamente?

miniMilk

são opiniões valebem  O0 Para mim o Artur é o pior guarda redes do Benfica. Incluindo Seniores e equipa B.

E tenho provas. é só ir ao reportórios do flirt4ever. Até fico cego.

Fernando Ferreira

Citação de: cardosox em 16 de Setembro de 2014, 10:33
são opiniões valebem  O0 Para mim o Artur é o pior guarda redes do Benfica. Incluindo Seniores e equipa B.

E tenho provas. é só ir ao reportórios do flirt4ever. Até fico cego.

É o guarda-redes que mais vês, que é diferente.

BenficaSetsFire

Neste momento nenhum é pior do que Arur. Não saca um cruzamento, é um ai jesus nos atrasos, no um contra um está uma andorinha autêntica. Não é por vê-lo mais vezes, é mesmo por ser terrível.

LuigiSLB83

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Setembro de 2014, 10:21
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Setembro de 2014, 10:10

A mim não me convenceu ainda..............vou dar mais tempo ! Espero que me engane e que o ultimo jogo não tenha sido apenas um acaso ! O exemplo que destes nem sei se fez tantos jogos como o Talisca....mas de facto também não se pode afirmar inequivocamente que será uma nulidade. Há que dar tempo.....que eu gostava que também fosse dado a outros miudos....mas esses têm que nascer 10 vezes como se sabe !

Ninguém diria que vais dar mais tempo, depois do que tens dito sobre ele.

Fernando Ferreira

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Setembro de 2014, 10:38
Neste momento nenhum é pior do que Arur. Não saca um cruzamento, é um ai jesus nos atrasos, no um contra um está uma andorinha autêntica. Não é por vê-lo mais vezes, é mesmo por ser terrível.

Não. É por não fazeres ideia do que é o Paulo Lopes, por exemplo. O grande problema aqui, e que parecemos todos querer ignorar por um qualquer motivo que desconheço, é que uma posição tão delicada, cujo anterior titular cedo se soube não regressaria, demorou uma eternidade a ser preenchida. E o mesmo se passou com o ataque. Discutir se eventualmente o Paulo ou o Varela são melhor é tratar o problema principal pela rama.

VALEBEM

O Paulo Lopes é péssimo. O Artur, no meio de erros de amador, ainda consegue fazer defesas sensacionais.
O Paulo é um guarda redes de Trofenses e Feirenses, com todo o respeito.

BenficaSetsFire

Citação de: Fernando Ferreira em 16 de Setembro de 2014, 10:40
Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Setembro de 2014, 10:38

Não. É por não fazeres ideia do que é o Paulo Lopes, por exemplo. O grande problema aqui, e que parecemos todos querer ignorar por um qualquer motivo que desconheço, é que uma posição tão delicada, cujo anterior titular cedo se soube não regressaria, demorou uma eternidade a ser preenchida. E o mesmo se passou com o ataque. Discutir se eventualmente o Paulo ou o Varela são melhor é tratar o problema principal pela rama.

Voltamos ao mesmo? Sei o que é o Paulo Lopes, sei o que é o Varela. Mas fundamentalmente, sei o que é o Artur, um guarda redes que neste momento nem para a 2ª liga tem capacidade. E não é discutir tema principal ou secundário, é discutir o que se tem agora: 3 guarda redes disponíveis. Não é novidade para ninguém que a baliza é um posto crítico.