Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

John Locke

Forte contra os fracos, fraco contra os fortes...

Mais uma vez foi enrabado a torto e a direito pelo AVB, quando ainda estava 11 contra 11 a jogar com a defesa subida para facilitar o trabalho do Hulk...

Burro velho não aprende...

Se o Artur nao tivesse sido expulso teriamos visto mais coisas destas, depois é que nos tivemos de por um pouco mais na retranca...

Só paleio, só paleio e levou mais uma PIÇADA do "míudo" AVB...

Grande trabalho do jesus na Europa...dos pequeninos, porque na dos grandes só lá foi quando apareceu um Basileia mais ou menos e um Otelul...

Que orgulho o 1º pote...

Se não passarmos nem quero ir à Liga Europa, se no ano passado com aquela equipa não ganhamos também não vai ser este ano com pior equipa e com a Liga Europa a ter um novo atractivo...

J_PN

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Setembro de 2014, 21:47
Vou confessar que tenho medo de fazer 0 pontos no grupo

Ao menos não iamos para a Liga Europa!

Aguia_Rea1

Citação de: Festivus em 16 de Setembro de 2014, 21:48
Não é treinador talhado para a CL.

A CL é que não é talhada pra ele...

Toribas

Citação de: Francescoli em 16 de Setembro de 2014, 21:48
Felizmente quem estava no estádio viu o mesmo jogo que eu.

Sim, estivemos bem.

Depois de já estarmos a mamar dois no bucho.

Grande consolo.

costapequeno

tal como tinha dito faltou um central no mercado.

hoje era o andre almeida no meio.

o meio campo estara melhor para leverkusen.

tudo pode acontecer neste grupo.

Star

No teu jogo ganhamos?

pcssousa

Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 20:57
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 20:54
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 20:45
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 20:44
Citação de: Aguia_Rea1 em 16 de Setembro de 2014, 20:38
Citação de: tixatixa em 16 de Setembro de 2014, 14:54
Um dia vão dar o valor ao treinador que têm atualmente, um dia...  O0

dizias tu... :smokin:

É de muito mau gosto ir buscar estes posts quando as coisas estão a correr mal, assim como é de mau gosto ir buscar os teus e de outros quando as coisas correm bem.

Simplesmente, quando as coisas correm bem a malta fica bem-disposta, se corre mal ficamos mal humorados e podemos perder a cabeça.

Por mim, este tipo de provocações acabavam.
Ah, e já percebemos que JJ não dá para mais na Champions, assim como já deu para ver que os russos podem cá vir buscar quem quiserem e o contrário não é válido.

hoje de tarde escreveste o que todos lemos. Moral zero.

Escrevi a verdade. Escrevi que alguns estão à espera que algo corra mal para criticarem.
Não que gostem que percamos, mas que lhes dá prazer criticar.
Se não dá parece.

Por mim, e já o disse muitas vezes, JJ já devia ter saído há, pelo menos 3 anos. Já o escrevi mais de uma centena de vezes.
Mas nunca, nunca, nunca, vim aqui provocar ninguém quando o Benfica está a perder. Nunca.

Quem disser o contrário é um mentiroso do tamanho do Mundo.

provocaste antes do jogo, com afirmações que a outros valeram amarelos.

Giro é fazer estas provocações antes do jogo e depois virar santo. Ou provocar antes do jogo e quando corre mal desaparecer. Fica lá bem.

Provoquei quem? Diz lá, se faz favor. Quem é que eu provoquei?

Quanto ao desaparecer, é falso, estou cá. Mas se não estivesse quem eras tu para me acusar de desaparecer? Sabes da minha vida? Sabes se tenho serviço à hora do jogo? Ou internet em casa?

Posts como o teu a provocar dão amarelo certo se denunciados. Eu não denuncio, descansa.

RN

Pela enésima vez enrabado pelo miúdo. Jesus não tem rodagem para estes jogos.

Mittelstürmer

52 jogos depois voltaste a perder na Catedral, fraco demais..  :disgust:

Soundwave

Citação de: Star em 16 de Setembro de 2014, 21:14
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 21:11
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 20:45
Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 20:41
Este tópico voa quando o Benfica perde ou sofre um golo.  ;D

Zenit é melhor, entrou melhor e está a jogar melhor. Entrámos bastante mal e agora com 10 é tentar fazer contenção de danos.

Almeida para o miolo e saida de uma ala abrindo o Enzo para interior? Era o que eu fazia.

A atitude da equipa a jogar com menos 1 está lá!  :)

Estás muito soft.

Artur, Jardel e Eliseu não podem jogar a este nível.

Artur sim, de resto é complicado teres uns 14 ou 15 jogadores de nivel champions.

O Jardel tem estado irrepreensivel no campeonato, não é justo fazer dele a ovelha negra quando as coisas correm mal.

Com 30 ou 40 milhoes gastos epoca apos epoca nao da para fazer uma equipa que nao faca constantemente estas vergonhas na champions?

Com uma farsa no lugar de treinador, não.

Não me consigo lembrar de uma equipa que gastou 30M e só foi buscar porcaria. É o que dá darem lhe carta branca para comprar os Candeias.

Sent from my Sapo a5 using Tapatalk 2

Francescoli

Citação de: Toribas em 16 de Setembro de 2014, 21:50

Sim, estivemos bem.

Depois de já estarmos a mamar dois no bucho.

Grande consolo.

Nao disse que era.

Tivemos o azar do jogo, entramos mal e tudo o que podia correr mal, correu. Ate o arbitro.

Gostei do esforço e se la estivesse aplaudia.

paalexg

P∑T∑7

O principal responsável (mais os três estarolas Artur, Eliseu e Jardel) por esta derrota.

A insistência no Artur é doentia, a primazia no Jardel em detrimento dum gajo que parece que teve nota positiva no campeonato espanhol é o que se vê... E pronto, o querido Eliseu... E o buraco no meio-campo.

Talisca e Lima? A sério? Nesta competição? E que tal um meio campo mais povoado, mais forte?

Estava a pedi-las... E conseguiu.

Parabéns.

WRT21

Só lhe fica bem agradecer aos sócios.

x@ng@i