Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

The_Devils_Advocate

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:47
Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2014, 23:44
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:41
Quantos exemplos de equipas a ganhar a champions em 4-4-2 queres?
Quantos encontrares
United, Milan anos 90, sem me esforçar pela memória.
Uau uma equipa que tinha Ronaldo, Rooney, Giggs, Vidic, Ferdinand, Tevez e Van der Sar e um 4-4-2 com uma dinâmica diferente da nossa e outra equipa à 20 anos atrás tambem ela espectacular!

Meninodasfurnas

Citação de: trucatruca em 16 de Setembro de 2014, 23:51
Citação de: TJSF em 16 de Setembro de 2014, 23:43
O Derliz se foi por 1.8M foi dado.
Epá estou a ver o resumo e é aquilo que se sabia. Bom jogador, mandou uma bomba que o Casillas nem cheirou.
Tambem o Luis Filipe mandou uma bomba este fim de semana .

JPSilva

Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2014, 23:52
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2014, 23:46

Com uma expulsão aos 18 minutos e a perder 2-0 so com um milagre. Se não tivéssemos tido a expulsão acredito que tínhamos tido outra resposta.
Aos 18 minutos já a perder 2-0 eles a terem mais umas quantas oportunidades.E a jogarem como queriam e nós a corrermos atrás deles

Mas continuem a enterrar a cabeça na areia e a pensar que foi só um mau jogo ou por causa de um ou outro jogador e a não olhar para a equipa que é o melhor

Lamento, mas aos 18 minutos estávamos a perder 1-0.

Soundwave

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:34
Isto é tão típico dos Benfiquistas.

Na 6ª era tudo um mar de rosas, ia ser tudo nosso.

Hoje perdemos, e é tudo uma merda.

Haja paciência para tanto histerismo.

Só se for para ti e para os que iludem com 5-0 a uma das piores equipas nacionais.

jgbg91

Citação de: trucatruca em 16 de Setembro de 2014, 23:54
Citação de: Manpaz1904 em 16 de Setembro de 2014, 23:46
Continua a apostar no Artur.
Espero que seja mentira que o JC tá com caruncho, porque se é verdade não há outro.

varela

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 23:53
Os aplausos para a atitude dos jogadores foram um maná para ele. Deu para desviar de mais uma derrota contra o Billas e na LC com uma pinta.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Eu sinto-me na necessidade de referir que em momento algum me consigo rever e sentir representado por um treinador com faculdades mentais tão diminutas.

Theroux

Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 23:53
Os aplausos para a atitude dos jogadores foram um maná para ele. Deu para desviar de mais uma derrota contra o Billas e na LC com uma pinta.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Utilizar o apoio dos adeptos à equipa para mandar abaixo o JJ demonstra um nível de sofisticação argumentativa elevado. Parabéns, não é para todos.

adryy

Citação de: cavpacores em 16 de Setembro de 2014, 23:54
Citação de: adryy em 16 de Setembro de 2014, 23:52
Ai agora o Jardel já não presta?!

Ridículo certos users que aqui andam.

O Jardel tem limitações que a este nível, e com esta táctica ficam altamente expostas

acho que é mais por aí

Quando vinha aqui dizer que o Jardel é um bom suplente, só faltava insultarem-me. Agora, já não presta para nada... É isto...

supersueca

Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2014, 23:39
Acho piada aos conformistas, que aceitam tudo, acham que tudo é normal.
Somos fraquinhos, andando iludidos, não temos equipa.
O Benfica pode obviamente perder com o zenit, mas não assim.
Foi demasiado fácil, demasiado previsível, demasiado à JJ na champions.

Nenhum Benfica pode perder com esta naturalidade em casa, contra nenhum adversário.
A grande campanha do Benfica na champions foi com um Benfica muito pior, mas nem o grande barça nos ganhou cá, jogávamos à pobre, com raça e a dar pau, mas ninguém nos ganhava assim em passeio.
Não me fo, lixem...

Não é uma questão de qlidade de plantel, é uma questão de mentalidade. Há quem prefira ser o maior na aldeia do q 10 na cidade. O nosso treinador é assim. E o mais grave é q se ilude a pensar q a aldeia é quase a mesma coisa q a cidade.
Quem me dera vir a ter um treinador com um discurso na linha do q disse Mourinho. A atitude está na base de tudo, os anglófonos usam mto a expressão "play to win", muito diferente do discurso de quem se acomoda com 2ºs lugares. Especialmente qdo se perde é importante sempre "play to win".

tiagoterceira

eu não sei qual é o problema em admitir que o JJ é um treinador sem nível para uma Champions...aliás...tem-se visto nos últimos anos que o lugar do JJ é na Liga Europa
é admitir isso o mais rápido possível para começar-mos a focar no campeonato...e se der para ir à Liga Europa...melhor

fyure

Espero algumas mudanças para o próximo jogo. Um jogo contra o Moreirense é o ideal. Espero ver o Lisandro a titular, e o André de volta à equipa. Espero ver o Lima no banco.

miniMilk

Citação de: The_Devils_Advocate em 16 de Setembro de 2014, 23:55
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:47
Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2014, 23:44
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:41
Quantos exemplos de equipas a ganhar a champions em 4-4-2 queres?
Quantos encontrares
United, Milan anos 90, sem me esforçar pela memória.
Uau uma equipa que tinha Ronaldo, Rooney, Giggs, Vidic, Ferdinand, Tevez e Van der Sar e um 4-4-2 com uma dinâmica diferente da nossa e outra equipa à 20 anos atrás tambem ela espectacular!
por acaso tenho ideia que o united do ronaldo jogava em 4-4-2 na PL e 4-5-1 na Liga dos campeões. Mas sem certezas

Çula

Citação de: Soundwave em 16 de Setembro de 2014, 23:51
Citação de: Theroux em 16 de Setembro de 2014, 23:31
Citação de: Sparrow em 16 de Setembro de 2014, 23:30
Vocês sabem que falamos e recordamos com muito orgulho a nossa prestação na taça UEFA de 83?
Vocês sabem que temos orgulho na campanha da taça das taças de 94?
Porque raio a liga Europa, que até é a junção da taça UEFA e taça das taças é tão desvalorizada?

Porque para quem passa o ano todo a jogar com Sportengs e Aroucas jogar com Bayers e Tottenhams não dá pica.

Porque essa competição tem o mesmo valor para os clubes ditos grandes como a Taça da Liga cá em portugal. Ou, se preferires, é como a 2ª Liga.

Para um "Estoril" é excelente ganhar a 2ª liga. Para o Benfica não. Implica uma despromoção da 1ª liga.

Então e se por acaso não tivermos acesso à champions via campeonato nacional?

Nesse caso já se aceita a LE porque não houve despromoção da CL?

Um falhanço é um falhanço, ponto final parágrafo. Mas se as regras da competição permitem que se possa amenizar esse falhanço com a participação noutra competição qual é o problema?
Se tal acontecer estaremos perante um facto e um caminho.

O facto é que falhámos na Champions, o caminho é que temos uma oportunidade para continuar nas competições europeias e quem sabe poder fazer história.

JPSilva

Citação de: tiagoterceira em 16 de Setembro de 2014, 23:56
eu não sei qual é o problema em admitir que o JJ é um treinador sem nível para uma Champions...aliás...tem-se visto nos últimos anos que o lugar do JJ é na Liga Europa
é admitir isso o mais rápido possível para começar-mos a focar no campeonato...e se der para ir à Liga Europa...melhor

O JJ não tem nível, a equipa essa é extraordinária para a Champions.

HuRi

Citação de: adryy em 16 de Setembro de 2014, 23:55
Citação de: cavpacores em 16 de Setembro de 2014, 23:54
Citação de: adryy em 16 de Setembro de 2014, 23:52
Ai agora o Jardel já não presta?!

Ridículo certos users que aqui andam.

O Jardel tem limitações que a este nível, e com esta táctica ficam altamente expostas

acho que é mais por aí

Quando vinha aqui dizer que o Jardel é um bom suplente, só faltava insultarem-me. Agora, já não presta para nada... É isto...

o Jardel é um jogador de garra, lutador, infelizmente é limitado...