Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2014, 23:38
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:34
Isto é tão típico dos Benfiquistas.

Na 6ª era tudo um mar de rosas, ia ser tudo nosso.

Hoje perdemos, e é tudo uma merda.

Haja paciência para tanto histerismo.
Epá eu fartei-me de dizer que não pode jogar na champions em 4-4-2 clássico e só com 2 médios.É surpresa para alguem?E vai continuar?Está bem
lol

Far(away)

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:37
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:35

Tudo não.

Mas o Artur, o Jardel e o senhor que os colocou lá, foram uma grande merdão hoje.

Epá desculpa lá, erros de amador, irrita-me profundamente.
Jardel? Não brinquem...

A defesa esteve péssima. Toda ela. Entrámos a dormir, e isso não é culpa do Jesus, mas dos jogadores.
O Artur é uma nódoa. O Paulo Lopes também.
Se o JC está lesionado (é o que se tem dito), ele não podia fazer nada.

Não brinco não pretinho gaspar.

Jardel fodeu-nos o jogo hoje. Por dois erros isolados levamos um golo e ficamos com menos um jogador. Não atires areia.

Vieri

Acho piada aos conformistas, que aceitam tudo, acham que tudo é normal.
Somos fraquinhos, andando iludidos, não temos equipa.
O Benfica pode obviamente perder com o zenit, mas não assim.
Foi demasiado fácil, demasiado previsível, demasiado à JJ na champions.

Nenhum Benfica pode perder com esta naturalidade em casa, contra nenhum adversário.
A grande campanha do Benfica na champions foi com um Benfica muito pior, mas nem o grande barça nos ganhou cá, jogávamos à pobre, com raça e a dar pau, mas ninguém nos ganhava assim em passeio.
Não me fo, lixem...

luis.live

Citação de: brazio em 16 de Setembro de 2014, 23:24
Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2014, 23:23
O Benfica perdeu porque o Jardel errou dois passes que resultaram num golo e numa expulsão. Ninguém adivinhava que tal pudesse acontecer. É um jogador que começou bem a época e que tinha feito jogos de grande nível na época passada.

Ajudou mas não foi só por isso.

O Benfica revelou muitas fragilidades o zenit fez o que quis de nós...

não foi bem assim. 

a jogar com 10 nunca fomos inferiores ao Zenit. Jogámos o jogo pelo jogo. O que decidiu o jogo foi os passes infantis do Jardel , e a hesitação infantil do Artur no lance da expulsão.

isto para dizer que (óbvio que é sempre mais fácil falar depois do jogo ) , mas continuando, tenho que responsabilizar o treinador , porque o Artur não tem condições para jogar, o paulo lopes deu muito mais tranquilidade á equipa, para quem viu o jogo na luz deu claramente para verificar isto que estou a escrever , e o Lisandro já devia ter sido "lançado ás feras" porque jogou uma época inteira numa liga muito competitiva onde segundo dizem, eu não sei que não acompanhei , foi dos melhores centrais , e portanto só tinha mais é que jogar nestes jogos a "doer". O Jardel com todo o respeito serve para consumo interno , mas nestes jogos internacionais de elevada dificuldade deixa muito a desejar. Os passes que resultaram no golo e na expulsão é de jogador mediano sem classe...

por isso e porque quando acho que tenho de criticar ,critico, acho que o JJ não esteve bem hoje, assim como não entendi as palavras dele sobre o Samaris , ao dizer que "andou perdido em campo" , quando pelo menos para mim me pareceu que foi um dos melhores jogadores do SL BENFICA...

Nramos

Citação de: AnotherDoom em 16 de Setembro de 2014, 23:32
Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2014, 23:26
O pior de tudo?

"Samaris andava perdido em campo"...

A mim, mete-me nojo.

Um treinador que vê a sua equipa ser sodomizada nos primeiros 20 minutos, antes de perder um jogador e a equipa recuar.

Mostrando assim ao mundo que a sua preparação do jogo foi ridicula... no fim aponta o dedo a um jogador?

Brilhante condutor de homens!

E já habitual, não foi apenas descuido.

Quando corre bem, eu, eu, nós(às vezes). Quando corre mal, ele, eles, a equipa...

Bola7

pcssousa

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:32
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:30
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:26
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:25
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:14
Digo sinceramente...prefiro ficar em quarto que ir novamente fazer peito para a LE. O que é demais enjoa.

Eu não sou capaz de dizer isso. Mas entendo que o pessoal ande farto com o que se passou nos últimos dois anos.

Se me dessem a escolher entre o quarto lugar (o que além de tudo é uma vergonha) e o terceiro e saber que voltava à final, nem que fosse com o Barcelona, aceitava já.

Eu não sei se consigo passar por mais uma desilusão...

Se não aguentas então não te iludas mesmo em caso de um apuramento para uma final. Começas logo nesse dia a mentalizar-te para a derrota e vês logo que já não te desiludes.

Sabes perfeitamente que isso não é possível. Por mais que tentes.

Achar que vamos perder? É sim senhor. Eu já me mentalizei que não passamos a fase de grupos da Champions. E estou calmíssimo hoje... Já o previa, já estava preparado para isso.

Acho que estás a enganar-te a ti próprio caro Sousa, mas espero que estejas certo.

O que digo é que não sei aguento mais uma final perdida. Não sei mesmo.

E que queres fazer em relação a isso? Não está na tua mão... Não depende de ti.

E se dependesse de mim, pá, tenho muita pena de ti, mas queria mais uma final.

J_PN

Sim, na sexta não houve quem dissesse que meter o Artur ia dar merda. Nem se diz aos anos que o Jesus é curto para esta competição

Drake

Eu tenho muita confiança neste plantel, temos um plantel bem forte.

Os problemas são:

- um bom número desses jogadores estão lesionados

- o Artur continua a jogar

- o Jardel continua a jogar

- o Jorge Jesus continua com as suas jorjuadas

maxi04

Ele tem uma confiança cega neste sistema de jogo.

É um sistema de jogo, interessante para a liga portuguesa, porque a maior qualidade dos jogadores do Benfica, faz a diferença, apesar de em muitos jogos em algumas zonas do campo estarmos em inferioridade numérica.

A questão, é que nesta competição as diferenças entre os jogadores são bem menores, e é quase obrigatório manter a equipa equilibrada.

Jorge, fala no Grego,pah  e qual a surpresa !?Mais que ninguém ele devia saber que  jogar em Setúbal, contra jogadores banais, ou jogar na Champions, contra um corredor central, onde circulavam, Javi, Witsel, Shatov e até Danny não tem nada haver.

Eu gosto do JJ, já foi muito competente neste clube, mas este tipo de opções tácticas que tem na champions, não compreendo.
Um dia gostava de o ouvir falar neste sistema e na sua dinâmica.

Velazquez

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:38
Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2014, 23:38

Epá eu fartei-me de dizer que não pode jogar na champions em 4-4-2 clássico e só com 2 médios.É surpresa para alguem?E vai continuar?Está bem
lol

Sintomatico

J_PN

Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2014, 23:39
Acho piada aos conformistas, que aceitam tudo, acham que tudo é normal.
Somos fraquinhos, andando iludidos, não temos equipa.
O Benfica pode obviamente perder com o zenit, mas não assim.
Foi demasiado fácil, demasiado previsível, demasiado à JJ na champions.

Nenhum Benfica pode perder com esta naturalidade em casa, contra nenhum adversário.
A grande campanha do Benfica na champions foi com um Benfica muito pior, mas nem o grande barça nos ganhou cá, jogávamos à pobre, com raça e a dar pau, mas ninguém nos ganhava assim em passeio.
Não me fo, lixem...

Isto.

brankinho_gaspar

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:38
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:37
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:35

Tudo não.

Mas o Artur, o Jardel e o senhor que os colocou lá, foram uma grande merdão hoje.

Epá desculpa lá, erros de amador, irrita-me profundamente.
Jardel? Não brinquem...

A defesa esteve péssima. Toda ela. Entrámos a dormir, e isso não é culpa do Jesus, mas dos jogadores.
O Artur é uma nódoa. O Paulo Lopes também.
Se o JC está lesionado (é o que se tem dito), ele não podia fazer nada.

Não brinco não pretinho gaspar.

Jardel fodeu-nos o jogo hoje. Por dois erros isolados levamos um golo e ficamos com menos um jogador. Não atires areia.
Quem nos fodeu o jogo foi o Artur. Mais ninguém.
É claro que é mais fácil atirar as culpas para o Jardel, do que para o facto da equipa TODA estar a dormir no primeiro golo. A maneira como vão os 3 ao russo é patética, e com o Eliseu nas covas.

fyure

Citação de: Cyb3rNeo em 16 de Setembro de 2014, 23:36
Eu sou apologista de jogarmos em 4-3-3 na Champions...
Meio campo com Cristante, Samaris e Enzo.
Aaaah... Perdoa-me, mas o André Almeida não joga porquê ? O rapaz ultimamente só mostra qualidade, mas não serve...

Já o Jardel, o bom rapaz, o bom profissional, tem lugar cativo.

Far(away)

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:39

E que queres fazer em relação a isso? Não está na tua mão... Não depende de ti.

E se dependesse de mim, pá, tenho muita pena de ti, mas queria mais uma final.

Não estou a dizer que não quero chegar lá.

Como poderia se o meu maior sonho é ver o Benfica ganhar um trofeu europeu?

Mas o coração ressente-se de tantos desgostos.