Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

O Benfica perdeu porque o Jardel errou dois passes que resultaram num golo e numa expulsão. Ninguém adivinhava que tal pudesse acontecer. É um jogador que começou bem a época e que tinha feito jogos de grande nível na época passada.

Strata

Citação de: supersueca em 16 de Setembro de 2014, 23:17
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:05
E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corre corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

E ainda por cima com prestígio pouco mais q zero. Eis o q diz o 2º melhor treinador português, segundo alguns users: «Neste momento a minha preocupação é não disputar a Liga Europa, seria muito mau para a evolução da equipa, para os nossos jovens jogadores e prestígio do clube. Temos de fazer tudo para nos qualificarmos».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=500891

Fiz um post igual ao teu logo a seguir. Nem de propósito...

Toalhete

Citação de: Sanguinaire em 16 de Setembro de 2014, 23:22
Citação de: Zlatan em 16 de Setembro de 2014, 23:15
Psicologicamente esgotado para começar outra campanha na LE.

Quero é passar.
2° lugar ?
2° lugar nao serve de nada  e adeus a seguir nos oitavos

Ao menos caímos na piscina dos grandes. Onde devemos estar.

Sparrow

Daqui a nada ainda estão a dizer que não querem ir a champions...

brazio

Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2014, 23:23
O Benfica perdeu porque o Jardel errou dois passes que resultaram num golo e numa expulsão. Ninguém adivinhava que tal pudesse acontecer. É um jogador que começou bem a época e que tinha feito jogos de grande nível na época passada.

Ajudou mas não foi só por isso.

O Benfica revelou muitas fragilidades o zenit fez o que quis de nós...

J_PN

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:23
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: supersueca em 16 de Setembro de 2014, 23:17
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:05
E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corre corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

E ainda por cima com prestígio pouco mais q zero. Eis o q diz o 2º melhor treinador português, segundo alguns users: «Neste momento a minha preocupação é não disputar a Liga Europa, seria muito mau para a evolução da equipa, para os nossos jovens jogadores e prestígio do clube. Temos de fazer tudo para nos qualificarmos».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=500891

É assim que pensa um treinador de equipa grande

Pensa em qualificar-se, não em ficar em último do grupo...

De toda a maneira, ia jurar que vi o Mourinho a chorar em 2003 quando ganhou a Uefa. Curioso...

Normal, ganhou-a. Se o Jesus ganhasse também chorava. Mas nem isso consegue mesmo com 2 oportunidades seguidas

pcssousa

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:14
Digo sinceramente...prefiro ficar em quarto que ir novamente fazer peito para a LE. O que é demais enjoa.

Eu não sou capaz de dizer isso. Mas entendo que o pessoal ande farto com o que se passou nos últimos dois anos.

Se me dessem a escolher entre o quarto lugar (o que além de tudo é uma vergonha) e o terceiro e saber que voltava à final, nem que fosse com o Barcelona, aceitava já.

Eu não sei se consigo passar por mais uma desilusão...

Se não aguentas então não te iludas mesmo em caso de um apuramento para uma final. Começas logo nesse dia a mentalizar-te para a derrota e vês logo que já não te desiludes.

kikohernandez

Citação de: Bola7 em 16 de Setembro de 2014, 23:21
´que disse JJ de samaris?
Que andou perdido em campo, o que na realidade nem é mentira, só que não foi só ele, infelizmente fez como o Oblak, viu os colegas perdidos e perdeu-se também.

iSLBenfica

Citação de: Toalhete em 16 de Setembro de 2014, 23:23
Citação de: Sanguinaire em 16 de Setembro de 2014, 23:22
Citação de: Zlatan em 16 de Setembro de 2014, 23:15
Psicologicamente esgotado para começar outra campanha na LE.

Quero é passar.
2° lugar ?
2° lugar nao serve de nada  e adeus a seguir nos oitavos

Ao menos caímos na piscina dos grandes. Onde devemos estar.

Tenho sérias dúvidas que este ano consigamos fugir ao 4º lugar.

A vitória do Monaco veio complicar, e de que maneira, as contas.

Agora vamos a Leverkusen, uma derrota lá deixa-nos em muito maus lençóis. Somos obrigados a vencer o Monaco a seguir, caso contrário, muito dificilmente nos livraremos.

Red Eyes

Voltou para a categoria de besta. O normal, portanto. :bah2:

Nramos

O pior de tudo?

"Samaris andava perdido em campo"...

A mim, mete-me nojo.

Far(away)

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:25
Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:14
Digo sinceramente...prefiro ficar em quarto que ir novamente fazer peito para a LE. O que é demais enjoa.

Eu não sou capaz de dizer isso. Mas entendo que o pessoal ande farto com o que se passou nos últimos dois anos.

Se me dessem a escolher entre o quarto lugar (o que além de tudo é uma vergonha) e o terceiro e saber que voltava à final, nem que fosse com o Barcelona, aceitava já.

Eu não sei se consigo passar por mais uma desilusão...

Se não aguentas então não te iludas mesmo em caso de um apuramento para uma final. Começas logo nesse dia a mentalizar-te para a derrota e vês logo que já não te desiludes.

Sabes perfeitamente que isso não é possível. Por mais que tentes.

VSantos

Citação de: fmocorreia em 16 de Setembro de 2014, 23:17
Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2014, 23:13
Mais uma abordagem ao jogo tenebrosa num jogo de champions.
Incrível como nem damos luta, a jogar em casa.
JJ será sempre isto, sempre.

Curiosamente só não foi isto quando teve Javi e witsel, 2 jogadores que enchem o meio campo de força e classe e conseguem equilibrar o que é desequilibrado sistematicamente pelo treinador.

De resto é sempre isto, sempre.
Ano após ano.

Venha a liga Europa, para voltarmos a dominar o mundo dos totenhams e dos sevilhas...

Ainda bem que o Benfica hoje perdeu para por a cabeça no sítio a muita gente, o Benfica não pode almejar ganhar a Liga dos Campeões ao modificar tanto a equipa, não tem qualidade suficiente para dar resposta a quem tem tanto dinheiro para investir.

A única culpa do JJ neste jogo é a de ter posto o Talisca tão à frente em campo e ter perdido o meio-campo.

Não venham com tretas que somos os melhores do mundo. Dificilmente nós ganharemos ou ganhariamos ao Zenit mesmo com 11.

Se passa pela cabeça de algum Benfiquista o Benfica ganhar a Champions com o futebol como está, é um visionário do caraças...quando na competição estão equipas como Barcelona\Bayern\Real Madrid\Dortmund\Man.City\Atlético

Velazquez

A culpa não é de nenhum jogador em particular,a culpa de hoje é totalmente do treinador

Mas até já estou a ver que para muita gente vai ser do azar,do árbitro.E ver o que está mal não

Androico

Citação de: brazio em 16 de Setembro de 2014, 23:24
Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2014, 23:23

Ajudou mas não foi só por isso.

O Benfica revelou muitas fragilidades o zenit fez o que quis de nós...
Ajudou? Foi isso e nada mais.
Foi o culpado pelo golo sofrido e pela expulsão, o resto do jogo estavamos com 10 e a perder 1-0. Sofremos o 2-0 logo depois.
Depois com 10 jogadores demonstramos uma excelente atitude, acabamos o jogo com várias oportunidades para marcar e 17 remates. Não é fácil.