Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pcssousa

Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:14
Digo sinceramente...prefiro ficar em quarto que ir novamente fazer peito para a LE. O que é demais enjoa.

Eu não sou capaz de dizer isso. Mas entendo que o pessoal ande farto com o que se passou nos últimos dois anos.

Se me dessem a escolher entre o quarto lugar (o que além de tudo é uma vergonha) e o terceiro e saber que voltava à final, nem que fosse com o Barcelona, aceitava já.

iloy

Tanto milhoes gasto e estes incompétentes nao foram capazes de contratar um DC, um LE e avançado de qualidade

joao12soares

Mesmo uma passagem à LE é um fracasso total, três anos seguidos, em grupos acessíveis, relegados para a LE? Mau, muito mau.

Sparrow

O Benfica é demasiado bom para a liga Europa?

cavpacores

acabar a época e dizer adeus

é só o que peço

Far(away)

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:19
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:14
Digo sinceramente...prefiro ficar em quarto que ir novamente fazer peito para a LE. O que é demais enjoa.

Eu não sou capaz de dizer isso. Mas entendo que o pessoal ande farto com o que se passou nos últimos dois anos.

Se me dessem a escolher entre o quarto lugar (o que além de tudo é uma vergonha) e o terceiro e saber que voltava à final, nem que fosse com o Barcelona, aceitava já.

Eu não sei se consigo passar por mais uma desilusão...

J_PN

Citação de: supersueca em 16 de Setembro de 2014, 23:17
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:05
E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corre corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

E ainda por cima com prestígio pouco mais q zero. Eis o q diz o 2º melhor treinador português, segundo alguns users: «Neste momento a minha preocupação é não disputar a Liga Europa, seria muito mau para a evolução da equipa, para os nossos jovens jogadores e prestígio do clube. Temos de fazer tudo para nos qualificarmos».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=500891

É assim que pensa um treinador de equipa grande

pcssousa

Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 23:15

Citação de: Vieri em 16 de Setembro de 2014, 23:13
Mais uma abordagem ao jogo tenebrosa num jogo de champions.
Incrível como nem damos luta, a jogar em casa.
JJ será sempre isto, sempre.

Curiosamente só não foi isto quando teve Javi e witsel, 2 jogadores que enchem o meio campo de força e classe e conseguem equilibrar o que é desequilibrado sistematicamente pelo treinador.

De resto é sempre isto, sempre.
Ano após ano.

Venha a liga Europa, para voltarmos a dominar o mundo dos totenhams e dos sevilhas...
javi e Witsel não explicam tudo. Havia um terceiro homem e um tipo de futebol completamente diferente do habitual em Jorje

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Principalmente o Javi que hoje encheu o campo mas foi de porrada. E tanta que deu.

tiagoterceira

o lugar do Benfica com JJ é na liga europa...o Benfica tem nível para a champs...o JJ não

Bola7

Androico

Em todas as equipas antes do jogo, não vi ninguém a colocar o nome do Jardel em causa. Agora, já devia ter metido o Lisandro. Por favor.
Quanto ao Benito, nem vou comentar.

Vieri

Curiosamente só não foi isto quando teve Javi e witsel, 2 jogadores que enchem o meio campo de força e classe e conseguem equilibrar o que é desequilibrado sistematicamente pelo treinador.

Ano após ano.

Venha a liga Europa, para voltarmos a dominar o mundo dos totenhams e dos sevilhas...
javi e Witsel não explicam tudo. Havia um terceiro homem e um tipo de futebol completamente diferente do habitual em Jorje

Para mim explicam. Tudo mesmo.
Witsel deu ao Benfica o que nunca teve nestes 5 anos, um gajo que conseguia fazer a equipa respirar, ter bola, pausar, subir as linhas com bola.
Tirando esse ano foi quase sempre só risco, vertigem e peito aberto, o que obviamente não resulta contra estas equipas fortes.

Sanguinaire

Citação de: Zlatan em 16 de Setembro de 2014, 23:15
Psicologicamente esgotado para começar outra campanha na LE.

Quero é passar.
2° lugar ?
2° lugar nao serve de nada  e adeus a seguir nos oitavos

Cloughie

Ano após ano.

Esse 3º homem é o Nolito?

pcssousa

Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: supersueca em 16 de Setembro de 2014, 23:17
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:05
E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corre corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

E ainda por cima com prestígio pouco mais q zero. Eis o q diz o 2º melhor treinador português, segundo alguns users: «Neste momento a minha preocupação é não disputar a Liga Europa, seria muito mau para a evolução da equipa, para os nossos jovens jogadores e prestígio do clube. Temos de fazer tudo para nos qualificarmos».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=500891

É assim que pensa um treinador de equipa grande

Pensa em qualificar-se, não em ficar em último do grupo...

De toda a maneira, ia jurar que vi o Mourinho a chorar em 2003 quando ganhou a Uefa. Curioso...