Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brankinho_gaspar

Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:34
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:33
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:31
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:31
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:29
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:27
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: supersueca em 16 de Setembro de 2014, 23:17
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:05
E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corre corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

E ainda por cima com prestígio pouco mais q zero. Eis o q diz o 2º melhor treinador português, segundo alguns users: «Neste momento a minha preocupação é não disputar a Liga Europa, seria muito mau para a evolução da equipa, para os nossos jovens jogadores e prestígio do clube. Temos de fazer tudo para nos qualificarmos».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=500891

É assim que pensa um treinador de equipa grande
Esse tem um orçamento 10 vezes maior que o nosso.

Coisa pouca.

Qual era o orçamento do Celtic e do Olympiacos?
E o do Zénit?

Então se os orçamentos ganham jogos porque não passámos dos grupos no ano passado e no anterior?
Realmente o ano passado é um belo ano para se falar.

As equipas do Jesus só estão "finalizadas" a partir de Fevereiro. Até lá, é normal que contra equipas com orçamentos maiores ou mais consolidadas tenhamos mais dificuldades.

E isso não será culpa do treinador? O Olympiacos também perdeu 5 ou 6 titulares e hoje ganhou em casa ao vice-campeão europeu.
Não, não é.

costapequeno

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:34
Isto é tão típico dos Benfiquistas.

Na 6ª era tudo um mar de rosas, ia ser tudo nosso.

Hoje perdemos, e é tudo uma merda.

Haja paciência para tanto histerismo.

o post da noite.

Far(away)

Tudo não.

Mas o Artur, o Jardel e o senhor que os colocou lá, foram uma grande merdão hoje.

Epá desculpa lá, erros de amador, irrita-me profundamente.

Velazquez

Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2014, 23:32
Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2014, 23:31
Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2014, 23:28

Então o Jardel não teve culpa de nada? Falha dois passes que nem nos infantis se admite e acaba com o jogo em 20 minutos.
Durante um jogo é normal falhar passes.O problema é se a equipa está desorganizada.O Zenit jogou á vontade e como quis,dominou o jogo como quis e nós andámos a correr atrás deles
Ele falhou dois passes simples onde colocou os jogadores do Zenit em vantagem e a defesa do Benfica em contrapé. Não foi normal e levou a um golo sofrido e uma expulsão. Acabou o jogo.
Os jogadores do Zenit estavam em vantagem em todo o lado

E ao fim da 1ª jornada de champions já estão a falar de Liga Europa.Não é lá muito bom sinal,digo

Cyb3rNeo

Eu sou apologista de jogarmos em 4-3-3 na Champions...
Meio campo com Cristante, Samaris e Enzo.

Chefe

Fala por ti.

Para mim a equipa é boa para o nosso nível. O treinador não dá para esta competição. É demasiada areia para o tractor dele.

Sanguinaire

Citação de: costapequeno em 16 de Setembro de 2014, 23:33
eu gosto da comp liga europa mas ja chateia ir para la.

1,2 ou 4.....
liga europa ja seria melhor que nada e neste momento estamos ultimos do grupo com derrota caseira

trucatruca

Ah!!! ... que show do puto Derlis em Madrid. :disgust:

pcssousa

Citação de: Sparrow em 16 de Setembro de 2014, 23:30
Vocês sabem que falamos e recordamos com muito orgulho a nossa prestação na taça UEFA de 83?
Vocês sabem que temos orgulho na campanha da taça das taças de 94?
Porque raio a liga Europa, que até é a junção da taça UEFA e taça das taças é tão desvalorizada?

Porque acham que somos melhores que aquilo que realmente somos e não se mentalizam que se podemos ganhar algo lá fora é a LE.

Alguns dizem que é indigno. Olha, não foi indigno para o porto, nem para o Chelsea, e a Juventus ficou bem aziada por ter sido eliminada por nós.

As pessoas não têm a noção da realidade mesmo quando levam banhos dela todos os anos. Depois é eliminatoria sobre eliminatória da LE a levar com a rezinguisse de metade do pessoal a dizer que prefere ser eliminado porque blábláblá...

Chefe

Citação de: Çula em 16 de Setembro de 2014, 23:35
Citação de: Sparrow em 16 de Setembro de 2014, 23:30
Vocês sabem que falamos e recordamos com muito orgulho a nossa prestação na taça UEFA de 83?
Vocês sabem que temos orgulho na campanha da taça das taças de 94?
Porque raio a liga Europa, que até é a junção da taça UEFA e taça das taças é tão desvalorizada?

Nestas alturas fala-se só com o coração.
é que tem tudo a ver uma coisa com a outra...

brankinho_gaspar

Citação de: Far(away) em 16 de Setembro de 2014, 23:35

Tudo não.

Mas o Artur, o Jardel e o senhor que os colocou lá, foram uma grande merdão hoje.

Epá desculpa lá, erros de amador, irrita-me profundamente.
Jardel? Não brinquem...

A defesa esteve péssima. Toda ela. Entrámos a dormir, e isso não é culpa do Jesus, mas dos jogadores.
O Artur é uma nódoa. O Paulo Lopes também.
Se o JC está lesionado (é o que se tem dito), ele não podia fazer nada.

miniMilk

eu apenas estou triste. Mas confio no plantel. e já o disse no tópico do jogo mesmo depois de este acabado.

Acho que esta época ainda vamos festejar muita coisa.

edit: isto se jogarmos com a pta de um GUARDA REDES!!!!!!!!

Velazquez

Epá eu fartei-me de dizer que não pode jogar na champions em 4-4-2 clássico e só com 2 médios.É surpresa para alguem?E vai continuar?Está bem

Theroux

http://maisfutebol.iol.pt/videos/14192869/jesus-surpreendido-pelos-adeptos-na-luz

Excelente comentário.

Desde que entrou no clube que luta por incutir este tipo de atitude nos benfiquistas, e ela aí está. Enorme JJ.

Çula

Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2014, 23:36
Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2014, 23:32
Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2014, 23:31
Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2014, 23:28

Então o Jardel não teve culpa de nada? Falha dois passes que nem nos infantis se admite e acaba com o jogo em 20 minutos.
Durante um jogo é normal falhar passes.O problema é se a equipa está desorganizada.O Zenit jogou á vontade e como quis,dominou o jogo como quis e nós andámos a correr atrás deles
Ele falhou dois passes simples onde colocou os jogadores do Zenit em vantagem e a defesa do Benfica em contrapé. Não foi normal e levou a um golo sofrido e uma expulsão. Acabou o jogo.
Os jogadores do Zenit estavam em vantagem em todo o lado

E ao fim da 1ª jornada de champions já estão a falar de Liga Europa.Não é lá muito bom sinal,digo

Os adeptos ainda como o outro.
Mau sinal era se fossem os jogadores a fazê-lo.

Eu acredito, mas depois do jogo de hoje vamos ter muito que dar ao pedal.