Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Livrinhos

Não dá para fazer os jogos da Champions só com conferências de imprensa e flash interviews?

Era só "padradas"...acarditem!

WRT21

Shoky

Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 22:18
Não se cala com as tretas das palmas.

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Gostou tanto que domingo volta a perder.

John Locke

Nunca vamos dar o próximo passo em frente com jesus a treinador...

Apesar de lhe terem dado grandes jogadores desde que chegou não nego que melhorou a nossa postura  no Campeonato, demos um salto qualitativo, mas agora parece que estamos presos nisto...

Liga dos Campeões não é para o Jesus e mesmo assim andamos sempre a rondar o 1º Pote, porque depois vamos bater nos mais fracos...

Com Jesus nestes jogos tudo pode sempre acontecer, parece que nunca estamos minimamente seguros na defesa, hoje levou 2 piçadas em minutos a jogar em casa...a jogar com a defesa subida sabendo e conhecendo muito bem que o hulk (que ja o enrabou n vezes) estava na equipa adversária.

No ano passado quase que iria ser ultra-humilhado contra o Totenham em casa. Do nada o Totenham fazia oportunidades de 2 em 2 minutos. Tudo por acaso e por azar...

Quando fomos à Holanda jogar com o PSV levamos 2 golos de rajada e o 3º só não apareceu por acaso.

No 1º ano em fomos à final da LE na eliminatória com o leverkusen eles fartaram-se de falhar golos, na Turquia contra o Fenerbahce perdemos 1-0 e ainda tivemos as bolas aos ferros.

E quando foi no jogo em casa contra o Newcastle em que o Papis Cissé mandou 2 bolas aos postes...

Pois é, os problemas vão sendo sucessivamente os mesmos.

E os 4 de Liverpool onde ele quis fazer-se de Grande em Anfield?

Nos jogos contra equipas fortes faz merda em 90% dos mesmos...

Isto não é novidade para ninguém...

Não jogamos de forma "adulta", jogamos de uma forma muito arriscada...

Já agora quando é um adulto a violar um miudo chama-se pedofilia e quando é o contrário o que é que se chama?

Nunca na minha vida tinha visto um "Miudo" enrabar tantas vezes um "graudo"...

jgbg91

Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 22:15
Orgulho em ter um treinador assim, muito bom nas conferências e flashes. Muita genuíno e ainda manda umas bocas aos Mourinhos desta vida.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

parece o quique. Falar do que esta mal e que foi comido é que está quieto

Rigters

De facto vale a pena ouvir as conferências do JJ... ;D

Lost_88

Nota-se que fala com o coraçao!

Esta merda mexe com todos,nao tenho duvidas.

Ricardo Jorge Costa

vai se tocar a pensar nos adeptos hoje

Fyssas

Afinal nos anos 80 não se era assim tão exigente...

Sem contar que às vezes o dinheiro serve de desculpa e outras vezes já não.

J_PN

O que é certo é que nunca vi o Benfica de JJ fazer um brilharete na Champions. Ganhar um jogo a um colosso, fazer um grande jogo e vencer uma equipa muito superior. Tenho sempre expetativas que podemos ganhar a qualquer um, mas no fim do jogo saiu sempre desiludido. Tenho que me deixar de acreditar no Pai Natal.

MiguelRibeiro

Treinador muito limitado, nao tem claramente qualidade para estas andancas!ficaria muito surpreendido se nao ficarmos em ultimo neste grupo! mas espero que no final esteja bem enganado....

Chefe

Ó Çula não te fiques pelos jogadores. Fala-nos do treinador

van33

factos; não fosse um legume tinhamos 12 pontos no campeonato e com 0 golos no saco e no minimo 1 ponto na champions

Aspoon

Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 22:18
Não se cala com as tretas das palmas.

Existem certo membros deste forum tambem cheios das tretas...