Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: Strata em 16 de Setembro de 2014, 23:17
Na Europa dos grandes é o costume. É por estas e por outras que quando vêm falar em prestígio Europeu nestes anos quando andamos na Liga Europa, me dá vontade de rir, para não chorar.

O "2º melhor do mundo" ainda ontem disse isto:

"Mas agora estou focado noutra coisa, que é ter sucesso nesta fase de grupos. Seria muito mau para a evolução desta equipa voltarmos a competir na Liga Europa que nesta altura não é uma competição de prestígio condizente com o do Chelsea"

Qdo na época passada disse q um Bayern-City na fase de grupos tinha mais impacto do q a final da LE só faltou baterem-me. Tenho por hábito acompanhar os principais jornais on-line internacionais, especialmente os de lingua escandinava, germânica e inglesa e posso dizer q para além dos paises com a equipa na final, ou a excepção q foi o ainda campeão europeu Chelsea contra nós, o destaque está ao nível duma noticia de roda-pé de agência noticiosa.
O nosso prestígio europeu não foi nem será construído com base na LE q nem sequer ganhamos. Pq se fosse assim o Sevilha seria um colosso europeu, o q nem por sombras é.

AnotherDoom

Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2014, 23:26
O pior de tudo?

"Samaris andava perdido em campo"...

A mim, mete-me nojo.

Um treinador que vê a sua equipa ser sodomizada nos primeiros 20 minutos, antes de perder um jogador e a equipa recuar.

Mostrando assim ao mundo que a sua preparação do jogo foi ridicula... no fim aponta o dedo a um jogador?

Brilhante condutor de homens!

Chefe

Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:31
Citação de: Chefe em 16 de Setembro de 2014, 23:29
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:27
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:25
Citação de: pcssousa em 16 de Setembro de 2014, 23:23
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:20
Citação de: supersueca em 16 de Setembro de 2014, 23:17
Citação de: Shoky em 16 de Setembro de 2014, 23:05
E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corre corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

E ainda por cima com prestígio pouco mais q zero. Eis o q diz o 2º melhor treinador português, segundo alguns users: «Neste momento a minha preocupação é não disputar a Liga Europa, seria muito mau para a evolução da equipa, para os nossos jovens jogadores e prestígio do clube. Temos de fazer tudo para nos qualificarmos».

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=500891

É assim que pensa um treinador de equipa grande

Pensa em qualificar-se, não em ficar em último do grupo...

De toda a maneira, ia jurar que vi o Mourinho a chorar em 2003 quando ganhou a Uefa. Curioso...

Normal, ganhou-a. Se o Jesus ganhasse também chorava. Mas nem isso consegue mesmo com 2 oportunidades seguidas

Então mas se não vale nada porque chorar por ganha-la?
Arranjas uma explicação lógica sem ser retorquires que chorou de tristeza?

Ah, e para mal da minha vida foi o Benfica que perdeu as duas finais.
mas ele ganhou-a com o Celse ou como o oporto?

Se sabes porque perguntas?
também sabes que é diferente.

Androico

Citação de: Velazquez em 16 de Setembro de 2014, 23:31
Citação de: Androico em 16 de Setembro de 2014, 23:28

Então o Jardel não teve culpa de nada? Falha dois passes que nem nos infantis se admite e acaba com o jogo em 20 minutos.
Durante um jogo é normal falhar passes.O problema é se a equipa está desorganizada.O Zenit jogou á vontade e como quis,dominou o jogo como quis e nós andámos a correr atrás deles
Ele falhou dois passes simples onde colocou os jogadores do Zenit em vantagem e a defesa do Benfica em contrapé. Não foi normal e levou a um golo sofrido e uma expulsão. Acabou o jogo.

costapequeno

eu gosto da comp liga europa mas ja chateia ir para la.

1,2 ou 4.....

brankinho_gaspar

Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:31
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:31
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:29
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:27
E quer me parecer que vamos mais uma vez parar à Liga Europa...eu não aguento novamente o corre corre da LE para morrermos na praia cheios de fantasmas e maldiçoes na cabeça.

E ainda por cima com prestígio pouco mais q zero. Eis o q diz o 2º melhor treinador português, segundo alguns users: «Neste momento a minha preocupação é não disputar a Liga Europa, seria muito mau para a evolução da equipa, para os nossos jovens jogadores e prestígio do clube. Temos de fazer tudo para nos qualificarmos».

Esse tem um orçamento 10 vezes maior que o nosso.

Coisa pouca.

Qual era o orçamento do Celtic e do Olympiacos?
E o do Zénit?

Então se os orçamentos ganham jogos porque não passámos dos grupos no ano passado e no anterior?
Realmente o ano passado é um belo ano para se falar.

As equipas do Jesus só estão "finalizadas" a partir de Fevereiro. Até lá, é normal que contra equipas com orçamentos maiores ou mais consolidadas tenhamos mais dificuldades.

paulomaia1972

Um jogo que durou apenas 20 minutos.
Um banho tático do miúdo ao mestre.
uma entrada em campo completamente off - sem pressão ao transportador da bola, Samaris perdido, Jardel a dar a bola a adversários e Eliseu a fazer o que podia face a Hulk.
A forma como perdemos tem um nome, para o bem e para o mal, a culpa cabe a JJ.

Miguelito22

Witsel é um jogador de posse.

Nos não sabemos controlar os ritmos de jogo...de ter posse de bola a espera de um erro adversario...nós jogamos sempre a velocidade maxima e com constantes vais e vens.

Ter posse de bola e saber gerir o ritmo de jogo muitas vezes é meio caminho para ainda se jogar melhor e criar oportunidades.

J_PN

Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:33
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:31
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:31
Citação de: Jaime_PN em 16 de Setembro de 2014, 23:29
Citação de: brankinho_gaspar em 16 de Setembro de 2014, 23:27

Esse tem um orçamento 10 vezes maior que o nosso.

Coisa pouca.

Qual era o orçamento do Celtic e do Olympiacos?
E o do Zénit?

Então se os orçamentos ganham jogos porque não passámos dos grupos no ano passado e no anterior?
Realmente o ano passado é um belo ano para se falar.

As equipas do Jesus só estão "finalizadas" a partir de Fevereiro. Até lá, é normal que contra equipas com orçamentos maiores ou mais consolidadas tenhamos mais dificuldades.

E isso não será culpa do treinador? O Olympiacos também perdeu 5 ou 6 titulares e hoje ganhou em casa ao vice-campeão europeu.

kikohernandez

Citação de: Sparrow em 16 de Setembro de 2014, 23:30
Vocês sabem que falamos e recordamos com muito orgulho a nossa prestação na taça UEFA de 83?
Vocês sabem que temos orgulho na campanha da taça das taças de 94?
Porque raio a liga Europa, que até é a junção da taça UEFA e taça das taças é tão desvalorizada?
Simples, na altura, à Taça dos Campeões Europeus só iam os campeões, agora tens que paises que têm 4 ou mais equipas na Champions, o que atira para a liga Europa equipas classificadas a partir do 5º lugar nalguns campeonatos.
Hoje em dia se fosse igual, Barcelona, real Madrid, etc andariam na Taça UEFA

miniMilk

Citação de: AnotherDoom em 16 de Setembro de 2014, 23:32
Citação de: Nramos em 16 de Setembro de 2014, 23:26
O pior de tudo?

"Samaris andava perdido em campo"...

A mim, mete-me nojo.

Um treinador que vê a sua equipa ser sodomizada nos primeiros 20 minutos, antes de perder um jogador e a equipa recuar.

Mostrando assim ao mundo que a sua preparação do jogo foi ridícula... no fim aponta o dedo a um jogador?

Brilhante condutor de homens!
ele sempre teve uma paixão secreta pelo jardel.
portanto amigos, esqueçam o lisandro. serio. esquecam. não calça

brankinho_gaspar

Isto é tão típico dos Benfiquistas.

Na 6ª era tudo um mar de rosas, ia ser tudo nosso.

Hoje perdemos, e é tudo uma merda.

Haja paciência para tanto histerismo.

Cloughie

Citação de: Miguelito22 em 16 de Setembro de 2014, 23:33
Witsel é um jogador de posse.

Nos não sabemos controlar os ritmos de jogo...de ter posse de bola a espera de um erro adversario...nós jogamos sempre a velocidade maxima e com constantes vais e vens.

Ter posse de bola e saber gerir o ritmo de jogo muitas vezes é meio caminho para ainda se jogar melhor e criar oportunidades.

E impedir que os outros as tenham.

trucatruca

Citação de: Meninodasfurnas em 16 de Setembro de 2014, 23:30
Oh Jorge , meio campo a 3 na champions : A.Almeida ou Cristante - Samaris - Enzo
Nem que repitas essa merda mil vezes ele vai entender isso.
O AVB come-o sempre de cebolada, até já chateia.
O Jardel é aquele central de banco, bravo e lutador quando entra.
Artur ...entre tentar importunar mesmo que se sofresse o golo, e ir "placar" o Danny para ser expulso e ficarmos com 10, é de bronco.
Tirando isto foi só um jogo, boa atitude da equipa perante a passividade do Zenith.
Zenith tem equipa para ir longe na Champions.
Adeptos nota mil.

Çula

Citação de: Sparrow em 16 de Setembro de 2014, 23:30
Vocês sabem que falamos e recordamos com muito orgulho a nossa prestação na taça UEFA de 83?
Vocês sabem que temos orgulho na campanha da taça das taças de 94?
Porque raio a liga Europa, que até é a junção da taça UEFA e taça das taças é tão desvalorizada?

Nestas alturas fala-se só com o coração.