Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2014, 13:59
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2014, 13:59
Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2014, 13:54
Citação de: Çula em 18 de Setembro de 2014, 13:53
Citação de: AnotherDoom em 18 de Setembro de 2014, 13:34
Citação de: guzzo em 18 de Setembro de 2014, 13:27
Bom bom era o msilva

Já vai 4 empate , «Sporting não conseguiu dominar a pior equipa da Champions» - Manuel Fernandes

Os que criticam JJ são constantemente humilhados , primeiro o Fonseca depois a brilhante carreira do marco e atenção que acho q o marco daqui a 3,4 anos poderá ser um treinador
interessante p o Benfica

Somos contantemente humilhados na champions com uma equipa e um plantel que davam para 7 ou 8 sportings e ainda tem a puta da lata de gozar com eles.

Haja noção!

Humilhações na Champions na era JJ tivemos no Chipre, na derrota por 3-0.
Israel

Olímpiacos... 
com o Hapoel?

Esquece esta foi mesmo dizer mal por dizer, foi na taça uefa e o treinador era o kikas

AnotherDoom

Eu quando refiro a ser humilhados na Champions, não falo em jogos em particular.

Refiro sim, a incapacidade de nos apurarmos para a fase seguinte com equipas claramente inferiores a nós.

alsohugo

E é isto, já está entranhada a ideia de que não somos equipa para estar na Liga dos Campeões.
Que vergonha.

nfgl

Citação de: Çula em 18 de Setembro de 2014, 14:02
Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2014, 14:00
Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2014, 12:59
Citação de: nfgl em 18 de Setembro de 2014, 12:41
O Benfica perde porque o Jesus não contou com o Dani.
Não é nada de especial verificar isto.

O ano passado não contou que o Ibrahimovic fosse buscar jogo atrás...tal foi o estudo que foi feito à equipa do PSG.

Ele desta vez aflorou ao de leve a questão, a dizer que estivemos muito mal no corredor central.
Mas sim, a questão de avaliar os adversário nota-se que é muitas vezes mal cuidada.
Não sei se a responsabilidade aqui será só do treinador.

Mas olha que o gajo é um chato do caraças com as análises aos adversários, durante as palestras.

E eu acredito plenamente nisso.
Por isso é que me parece que a responsabilidade não seja só do treinador.

Trezeguet

cair para a LE significa 1 falhanço.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 14:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2014, 14:01
Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 13:57
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Setembro de 2014, 13:56
Citação de: Diaboli em 18 de Setembro de 2014, 13:53

JJ gosta disto

Assino já por baixo.

Não temos plantel para isso este ano.
depende de quem nos sair em sorte nos sorteios...

podemos é não ter plantel para lutar por 4 frentes ate ao fim, ai concordo por completo.

O ano passado fomos à final praticamente a rodar meia equipa em todos os jogos até às meias-finais, isso é perfeitamente impossível este ano.
há 2 anos foste a fiinal da LE, a rodar jogadores tambem...lembro-me de ver Rodericks,Andre Gomes e Almeidas a titulares,quando ainda não tinham nem metada da qualidade que têm agora.

nfgl

Citação de: AnotherDoom em 18 de Setembro de 2014, 14:05
Eu quando refiro a ser humilhados na Champions, não falo em jogos em particular.

Refiro sim, a incapacidade de nos apurarmos para a fase seguinte com equipas claramente inferiores a nós.

A questão do inferior é sempre uma questão de perspectiva.
Podemos bater no peito e referir que o Olimpiakos era inferior a nós e depois a realidade trata de nos mostrar que meteram 3 batatas no finalista da época passada.

PAslb

O que me preocupa é o jogo de domingo, eu estou preocupado com o campeonato nacional, o nosso principal objetivo.

Aakeonan

Ainda só jogámos um jogo. Calmex. :cool2:

Somos campeões de tudo em Portugal, estamos em 1º ao fim destas jornadas...o plantel acabou por ter muito melhor qualidade do que aquilo que todos chegámos a temer, e conhecendo Jesus, o natural será que a equipa seja muito mais forte daqui a umas semanas.

Não há motivo para pessimismos.

tone

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 14:04

JJ gosta disto

Assino já por baixo.

podemos é não ter plantel para lutar por 4 frentes ate ao fim, ai concordo por completo.

O ano passado fomos à final praticamente a rodar meia equipa em todos os jogos até às meias-finais, isso é perfeitamente impossível este ano.

Não é.

Ha jogadores a fazer-se, temos muitas e boas alternativas.

Para algumas posiçoes é que coiso......
Vai lá vai, não consigo perceber como ainda há pessoal a "sonhar" com a Liga Europa.

100% de acordo com o Mourinho: prefiro o 4º lugar do grupo a cair para a liga Europa. É desprestigiante.

nfgl

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 14:01
É. Ou avalia mal ou delega mal a função.

Levamos 6 anos desta equipa técnica.

Não é bem 6 anos de equipa técnica.
Eu não sei se ou 12 ou 13 elementos da equipa se mantiveram ao longo dos 6 anos.

Mas sim, que há claramente qualquer coisa que falha, não há como esconder.
E, só não é tão evidente algumas vezes, porque jogamos bom futebol.

rp

Citação de: tone em 18 de Setembro de 2014, 14:10
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 14:04

JJ gosta disto

Assino já por baixo.

Não é.

Ha jogadores a fazer-se, temos muitas e boas alternativas.

Para algumas posiçoes é que coiso......
Vai lá vai, não consigo perceber como ainda há pessoal a "sonhar" com a Liga Europa.

100% de acordo com o Mourinho: prefiro o 4º lugar do grupo a cair para a liga Europa. É desprestigiante.

Já eu não podia estar mais em desacordo.
Se falhar o objectivo Champions, ao menos que se prossiga na Liga Europa.
Não dá tanto prestigio, mas dá mais prestigio e visibilidade ao clube e aos jogadores do que nem lá estar.
Um coisa é o Chelsea que paga a um ou dois jogadores o que o Benfica para à equipa inteira, outra somos nós...

kikohernandez

Eu claramente acho que o LFV lhe deveria explicar que cada vitória nesta "porcaria" de competição vale só 1M €.
O problema de ele estar sempre com a irritante conversa que o campeonato é que é importante e que esta competição não, desprezando-a, mostra o quão pequeninos nos vamos tornando.
A verdade é que nos meus 48 anos de vida já vi os porcos ganharem 2 vezes os campeões europeus, 2 vezas a UEFA/LE, supertaça europeia, Taça intercontinental, e a nós vejo-nos a perder finais.
Haja alguém que lhe lembre que dos fracos não reza a história, e que temos que começar a pensar maior para não nos tornarmos pequenos como os nossos vizinhos aqui da 2a circular.

Mestre30

Citação de: Aakeonan em 18 de Setembro de 2014, 14:10
Ainda só jogámos um jogo. Calmex. :cool2:

Somos campeões de tudo em Portugal, estamos em 1º ao fim destas jornadas...o plantel acabou por ter muito melhor qualidade do que aquilo que todos chegámos a temer, e conhecendo Jesus, o natural será que a equipa seja muito mais forte daqui a umas semanas.

Não há motivo para pessimismos.
Calma é coisa que não me falta.

Continuo a com o mesmo prognóstico: O Porto vai limpar tudo a nível nacional. O Jackson vai marcar, para o campeonato, 40 golos.

PAslb

Citação de: TheRedStar em 18 de Setembro de 2014, 14:10
É só levar umas malas com dinheiro.
As provocações continuam, também não admira vindo de quem não tem nada de interessante e de útil para escrever!