Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

não consigo ter esperança nos próximos jogos europeus com a actual defesa, para os Moreirenses chega mas os mais lixados acho que fode tudo.

Miguelito22

Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 16:06
Se sair o Enzo ... saiu . Ou pensam que ele vai jogar até aos 40 anos ? O Matic tambem saiu em janeiro passado , outro jogador virà .
Tu dizes com cada dispara te que até arrepia a espinha.

Velazquez

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2014, 16:04
eu não consigo ver assim tão bom futuro europeu com  a actual defesa, mas lá está isto sou eu.
Está ai a regressar o Silvio.E depois tem o Lisandro

Miguelito22

Citação de: PAslb em 18 de Setembro de 2014, 16:08
Se sair o Enzo ... saiu . Ou pensam que ele vai jogar até aos 40 anos ? O Matic tambem saiu em janeiro passado , outro jogador virà .
O que me leva a achar isso é o facto do Benfica ter contratado 2 jogadores para o meio campo (Samaris e Cristante), tudo leva a crer que estão a ser preparados para a saída do Enzo.

PS:Não tenho qualquer fonte, é apenas aquilo que penso.
Sim até porque temos tantas soluções que devemos vender.
Não temos tantas soluções e eu não conto com Fejsa nem ruben amorim ambos jogadores em part time por isso as contratações foram necessarias.

ednilson

O Benfica com este treinador na Champions nunca vai longe.
Acabei de ler isto aqui.

É verdade, mas como outro ia? No passado digo.

O Jesus é treinador de Liga Europa, já o afirmei, mas meus meninos, o Benfica também o é, a malta é que julga que não. Somos sempre os maiores e tal e coiso, mas se calhar nem pelos dedos de uma mão se contam os apuramentos na fase de grupo.

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 18 de Setembro de 2014, 16:12
Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2014, 16:04
eu não consigo ver assim tão bom futuro europeu com  a actual defesa, mas lá está isto sou eu.
Está ai a regressar o Silvio.E depois tem o Lisandro
sim, mas eu é que não acredito que ele mude os 2.

Skjaer

Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2014, 16:03
O que eu quero mesmo é que o Benfica ganhe vergonha na put@ da cara da miserável estreia que teve, e faça em Leverkussen o que o Zenit fez aqui - que se imponha, que ganhe, e que volte à corrida pelo passagem, que é a sua obrigação.
Chega de fracassos nesta prova!

É como vejo as coisas.

Sim tivemos menos um jogador durante bastante tempo, sim o Zenit tem dinheiro e grandes jogadores, sim era um jogo difícil, mas eles podem dizer o mesmo de nós e chega de nos escondermos atrás das dificuldades, chega de aceitarmos a derrota só porque existiam obstáculos.

O Benfica ou assume-se como clube de Liga dos Campeões ou se assume como clube que quer construir a sua história Europeia na sua segunda divisão. Eu acho que o Benfica tem condições e por isso obrigação de se estabelecer definitivamente na primeira metade da tabela da Liga dos campeões que é como quem diz, um clube onde atingir os oitavos de final é a regra e não a excepção.

E é para começar a dar a volta ao destino já este ano, temos todas as condições para tal.

PAslb

Citação de: Miguelito22 em 18 de Setembro de 2014, 16:08
Conversa da treta...o Paslb ja nem fala da champions e so pensa na liga europa e ainda so estamos na 1 jornada e so por ai se ve a mentalidade.

O que é que tem a ver ser campeão nacional com o passar a fase de grupos da champions? nada ja que uma coisa não invalidade a outra a não ser que as outras grandes equipas sejam incompetentes por fazerem tudo para passar ja que depois podem ter dificuldades no campeonato.

Afinal somos competentes e devemos sair da champions porque isso beneficia o Benfica em portugal ehehehe enfim ahahahaha
Eu não disseque beneficiava, nem disse que queria que saísse.
Não beneficia nada, porque o Benfica passando aos 1/8 de final jogará a segunda mão depois de meados de Março.
O que eu não faço é desvalorizar a Liga Europa.

Meninodasfurnas

Citação de: Miguelito22 em 18 de Setembro de 2014, 16:10
Porquê disse alguma mentira ? O Enzo é um grandissimo jogador , so temos que agradecer à direçao (ou à graça de deus nao interessa) o esforço que fizeram para o segurar nestas duas ultimas épocas , de certeza que nao faltaram propostas

Trezeguet

siga vender Luisão, afinal ele não dura até aos 40.

JPSilva

Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 16:15
Porquê disse alguma mentira ? O Enzo é um grandissimo jogador , so temos que agradecer à direçao (ou à graça de deus nao interessa) o esforço que fizeram para o segurar nestas duas ultimas épocas , de certeza que nao faltaram propostas

Com tanto jogador desse a sair é impossível o Benfica cumprir os objectivos que toda a gente exige de passar os grupos da Champions. Este ano somos a equipa com menor orçamento das 4. Se o Benfica passar o grupo para mim será muito positivo.

policeMAN

INCOMPETÊNCIA!!

não passar fase grupos da champions  em 4 de 5 participações é incompetência PURA!!!

falar de anos atípicos como ano passado para valorizar o Jesus é anedótico!!

PAslb

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2014, 16:17
Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 16:15

Com tanto jogador desse a sair é impossível o Benfica cumprir os objectivos que toda a gente exige de passar os grupos da Champions. Este ano somos a equipa com menor orçamento das 4. Se o Benfica passar o grupo para mim será muito positivo.
O Benfica se nunca vendesse nenhum jogador, passava sempre a fase de grupos da Champions.
O problema é que vende os melhores, contrata jogadores que demoram algum tempo a integrar-se e depois quando damos por ela já estamos atrasados na classificação.
O Benfica com Garay, Oblak e Rodrigo tinha ganho com facilidade ao Zenit.

Vieri

Poupem-me à conversa dos orçamentos e do somos pequeninos, coitadinhos, a champions não é para nós.
Esse é um discurso pequenino que eu não aceito.

O fcp, o Lyon durante vários anos, o At de Madrid nos últimos anos, provaram que com competência um clube de dimensão média/alta pode ombrear com os melhores e até ganhar.

Quem não pensar assim será sempre pequenino e o Benfica tem tudo para ser maior do que o pintam aqui.

Aliás, um clube que vai 2 vezes seguidas à final da liga europa é porque tem qualidade para mais.
Pelo menos para passar a 1ª fase da champions contra Maribores, Olimpiakos e Celtics.
Ninguém está a pedir para ganharmos a champions todos os anos.
Pede-se é que ande lá a lutar sempre por passar aos 1/8 e que passe, pelo menos algumas vezes.
Só! Não é propriamente pedir a lua!

Nicolás Gaitán

Boas tardes!

A meu o JJ tem de começar a pensar em experimentar outras soluções.
Júlio César por Artur.
Lisandro por Jardel.
Derley ou Jonas por Lima.
Gaitan no meio.
Bebé à esquerda ou a segundo avançado.
Pizzi a extremo ou segundo avançado.

Enfim, não faltam soluções ao mestre. Falta-lhe é capacidade.
Mas isso é outra conversa.