Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ZizouTeles

O JJ pôs-se a jeito.. toda a gente já sabe que o Mourinho não tem grandes escrúpulos. Mas a grande culpa é da TVI.

Ettelbreck

O Mourinho respondeu à altura da estupidez do JJ. Sinceramente não entendo porque razão respondeu ele daquela maneira e assim pôs-se a jeito.

Tacuara7

É natural que teve resposta... é o Mourinho.

Mais uma vez, o grande Jorge só era melhor treinador se não falasse.

joao_manike

A resposta do JJ ao Mourinho foi estúpida que fode. Isso ninguém duvida.

Mas o Mourinho escusava de ter baixado o nível. Mas o JJ merece, ninguém lhe manda ter tanto paleio sem nada que o sustente.

Meninodasfurnas

O mourinho queria era fazer do Benfica uma barriga de aluguer para o Talisca , ele que và mas é mamar na quinta pata do Drogba .

ninja77

Citação de: sazuke em 18 de Setembro de 2014, 20:42
o corrupto que vá marrar no seu focul e deixe o benfica em paz

nem la gostam dele  ;D

Fukurokuju

Tendo aquele labrego a entrevistar e sendo ele do canal pró-porco anti-Benfica já era de esperar que arranjassem uma confusão deste tipo.
Jornalistas do mais futebol/tvi, ojogo, tdf e dn  deveriam ser barrados à entrada do Estádio da Luz

Francescoli

Ainda bem que não dá calinadas, mas nos ultimos anos ganhou menos titulos que o J.

Dudek

O Jesus estava na fase "eu sou o rei desta merda e digo o que quero" e pronto, saiu caca. Mourinho não fica calado, e continuou o baixo nível desta parva discussão.

SLB_CAMPEAO04

Bola ao Poste

O Mourinho, que já tinha descido muito na minha consideração nos últimos anos, desceu agora para novos mínimos. Deselegante.

RicardoSR

Pimbas, toma que já almoçastes artur lover.

Roy Kent

Ainda gosta de perceber, como é que se pôs a jeito, se foi o outro que começou , mas ok.

Também gostava de perceber porque a resposta do Mourinho é melhor.

Çula

A esta hora estão os dois às risadas ao telemóvel enquanto o pessoal especula para a direita e para a esquerda.

São dois vaidosos, gostam é disto.

"falem muito, falem pouco, falem bem, falem mal, não parem é de falar de mim"

Um é rico e ou outro é milionário, eles que entendam.