Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: ninja77 em 18 de Setembro de 2014, 21:46
Citação de: Aakeonan em 18 de Setembro de 2014, 21:45
Isso é que era JJ "eu não tenho a carreira manchada por campeonatos ganhos com corrupção".

atacava  pinto da costa indirectamente e é amigo dele

Dizia apenas a verdade.

E é algo que o Mourinho já devia ter ouvido, mas só ouve elogios, até dos adeptos do clube que foi fodido com isso.

Síndrome de Estocolmo é fdd.

hertz

Ou também lhe podia dizer que ele gosta muito de vir buscar jogadores ao treinador que dá "pontapés na gramática"

Francescoli

É uma oportunidade de ouro que o J ou o Dep. Comunicação do Benfica tem na mao.

Céptico

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:42
Citação de: Céptico em 18 de Setembro de 2014, 21:40
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:38
Citação de: Céptico em 18 de Setembro de 2014, 21:35
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:32
Citação de: Céptico em 18 de Setembro de 2014, 21:30
Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:28
Citação de: Scorpion8 em 18 de Setembro de 2014, 21:26
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 21:23
Não ha razao nenhuma para se fazer um ataque pessoal desta baixeza. Nenhuma!!!

Por muito que queiram pintar diferente.
o Mourinho sempre foi assim, parvo foi o JJ em responder daquela forma, agora tem de se aguentar

Vai é responder, vai aguentar o quê?

E o Mourinho que tenha é cuidado para não passar vergonhas com as osgas, já ontem foi o que se viu.

True.

Os ingleses já tremem....!!!
Se tremem ou não , não sei, mas que têm a mania que são muito bons e depois fazem merda é verdade.

Tipo Jesus.

É tipo uns quantos que andam no Mundo do Futebol,e alguns com orçamentos bem maiores.

Tipo Jesus!

Já te estás a repetir, vê lá isso.

Ainda não foi preciso mais.

Aakeonan

O pior é que isto no futebol toda a gente tem muitos podres e telhados de vidro...o Mouras era capaz de aparecer logo com as chantagens do Jesus com o Benfica, ameaçando que ia para o Porto se não lhe pagam mais e andávamos nisto.

O melhor é acabar com isto.

Revienga

Citação de: G-Man em 18 de Setembro de 2014, 21:44
Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 21:43
Eu so dizia que nunca ganhei um campeonato comprovadamente comprado.

E depois falava do Moreirense.

Isto é que era um ganda estouro, mas acho que por aqui ia ser muito mal recebido eheh.

Isso significava que depois de sair do Benfica nunca mais podia entrar na pocilga como treinador, se com aquela do "ir para o Porto? quem chega ao topo não quer andar para trás" a porta já está entreaberta então com essa fechava de vez. O JJ não se mete nisso.

Meninodasfurnas

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 21:48
É uma oportunidade de ouro que o J ou o Dep. Comunicação do Benfica tem na mao.
Nao vai haver resposta porque o DSO nao deixa .

paalexg

Zlatan

Situação evitável.

O Mourinho, ao falar do Talisca, acaba por fazer um elogio ao Benfica. Ao revelar o (verdadeiro ou não) interesse de clubes ingleses, está a felicitar o Benfica por ter adquirido o Talisca. Não sou fã do Mourinho, mas não vejo nenhuma provocação aqui.

O Jesus não percebeu o que ele disse, ou não quis perceber, e saiu-se com aquela do D'artagnan, para tentar 'sair por cima' seja lá do que for. Apesar de ser um comentário um pouco 'rasteiro', não vejo nada de grave aqui também.

Agora o Mourinho sentiu-se 'picado' e baixou o nível. Triste.

Cria-se uma situação por nada. Que estupidez.

Roy Kent

O Benfica não tem podres nenhuns de corrupção, é preciso realçar isto.

O JJ sim, infelizmente é um personagem com telhados de vidro.

Tiago .

Citação de: Francescoli em 18 de Setembro de 2014, 21:43
Eu so dizia que nunca ganhei um campeonato comprovadamente comprado.

E depois falava do Moreirense.

E chatear o amigalhaço PdC? Nunca!

Toalhete

Baixeza dos dois lados. Mas Mourinho está apenas a responder. O JJ sentiu-se ofendido não sei bem porquê, não precisava de ter ficado logo todo defensivo.

the.lowlight

A questão aqui é que o Mourinho TEM de saber de tudo. A imprensa portuguesa trata-o como um génio infalivel. Quando acerta é um iluminado, quando falha está a fazer mind games sublimes. Da mesma maneira que comentou do Yebda deste também teve que vir dizer 'Eu sabia, eu sabia!!'. Apesar de as palavras até serem 'simpáticas' para o Benfica e jogador (como haviam sido para o franco argelino) o Jesus é, ao contrário do Mourinho, um tipo genuino...e claro que comentou o que acha. O Jesus, ao contrário do Mourinho, diz o que acha...é um gajo que pode às vezes dizer 'porcaria' mas sabemos que não está ali para passar a mão a ninguém ou fazer jogos idiotas para depois de contradizer... O JJ acha, como todos nós, que não havia grandes clubes ingleses atrás do Talisca...so what?
Acredito um milhão de vezes mais em qualquer palavra saida da boca do JJ do que do mentiroso do Mourinho...que também não rasgou a camisola do Rui Jorge ou lá o que foi. O tipo não tem escrupulos alguns. E entre isso e mandar pontapés na gramática, prefiro a 2ª hipótese.

hertz

Se há coisa que me mete nojo é pessoas com a mania da superioridade. Ou porque são de melhores familias, ou porque têm um curso, ou porque sabem falar bem já se acham melhores que os outros.
O Mourinho já há uns anos se tinha armado em fdp quando gozou com o Tito dizendo que não o conhecia e fingiu não saber o seu nome (até o chamou de Pito)