Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

«Volto a dizer que eles, clubes ingleses, conheciam tanto o Talisca como eu conhecia o d`Artagnan. Normalmente as equipas inglesas contratam o produto final por 30 ou 50 milhões. Os jogadores têm de ser internacionais»

a justificação que vai buscar pra dizer o que disse não faz sentido nenhum. Lá por não os puderem ir buscar nao quer dizer que nao os conhecem, apenas que nao os podem ir buscar. Aliás o que o Mourinho disse

Sparrow

Citação de: 10Baggio em 19 de Setembro de 2014, 14:00
Citação de: joao tavares em 19 de Setembro de 2014, 13:58
Citação de: Zlatan em 19 de Setembro de 2014, 13:56
Muito bem em terminar a polémica com o Mourinho, apesar de a ter 'começado'.

Não quis deixar mais de nível e acabou aqui. Felicito-o por isso.
x2, não desceu ao nível e ao ataque pessoal que o porco do mourinho queria

Se calhar quando o Mourinho fala da maneira que falou  já sabia que ele ia ficar calado a partir dai, nâo te parece?
Ou não fosse o Mourinho um ser superior.

lmalves

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2014, 13:59
Citação de: 10Baggio em 19 de Setembro de 2014, 13:56
Citação de: Zlatan em 19 de Setembro de 2014, 13:56
Muito bem em terminar a polémica com o Mourinho, apesar de a ter 'começado'.

Não quis deixar mais de nível e acabou aqui. Felicito-o por isso.

Diria mais falta de argumentos, ou entâo nâo conseguiu falar com o André...

Falta de argumentos teve o Mourinho ao fazer as declarações que fez.

Verdade, por isso mesmo partiu para o ataque pessoal...

Folhadal

Esteve muito bem ao querer evitar a polémica.

Ao contrario do Mourinho, mostrou um pouco de bom senso. 

Reed

JJ acabou as picardias por agora. Aposto que isto ainda vai continuar.

Livrinhos

O Júlio César foi confirmado como titular?

The_King

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Setembro de 2014, 14:01
«Volto a dizer que eles, clubes ingleses, conheciam tanto o Talisca como eu conhecia o d`Artagnan. Normalmente as equipas inglesas contratam o produto final por 30 ou 50 milhões. Os jogadores têm de ser internacionais»

a justificação que vai buscar pra dizer o que disse não faz sentido nenhum. Lá por não os puderem ir buscar nao quer dizer que nao os conhecem, apenas que nao os podem ir buscar. Aliás o que o Mourinho disse
outra vez? podem ir buscar sim para os por a rodar é prática mais que recorrente isso já se sabe....agora no caso do Talisca não foram e era barato nem se falou de concorrentes à contratação do jogador agora o Rascord vem hoje dizer que afinal o Talisca e que nao aceitou, que eles iam por o gajo a rodar onde andou o Matic...disse hoje o Rascord... vou acreditar  :whistle2:

Sparrow

A ser verdade que o Mourinho já tinha ouvido falar do talisca (que eu tenho muitas dúvidas)...tentem fazer um exercício e perceber quem lhe terá falado no jogador...

bgardo

Citação de: Benfica hoje e sempre em 19 de Setembro de 2014, 14:03
O Júlio César foi confirmado como titular?
jj disse que ele vai a jogo. nao sabe se como titular.

obviamente que nao vai substituir o gr, logo o mais certo é ser titular.

The_King

"limito-me à minha identidade própria" by: Mourinho...está forte o homem com o Português, bem que podes mandar umas tacadas ao Jesus por causa da gramática ;D

Tiaguu

Fez bem. As suas palavras iniciais foram mal interpretadas e como o garotão imbecil que Mourinho é , reagiu logo com ataques pessoais. Fica-lhe bem em não prosseguir....pode mandar pontapés na gramática e o outro até pode se preocupar em educar-se , mas neste ponto , o Zé do Choco não revelou educação alguma.

URSSO

«Júlio César está clinicamente e fisicamente apto. É um jogador que, se eu quiser, posso convocar. Não tem problema nenhum»

Já não há desculpas para o Artur ser titular.

33-5-25

Citação de: Jaime_PN em 19 de Setembro de 2014, 13:58
Se o Julio César não for a jogo domingo começo a ficar preocupado com a sanidade mental do Jesus  :-X

Vai, apenas não tem ido porque esteve lesionado.

O JJ faz o que qualquer bom condutor de homens deve fazer, proteger os ser "soldados" contra tudo e contra todos.

Francescoli

Se o Julio Cesar não jogar, é demência senil.

Vamos aguardar.