Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Laparo

Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2014, 09:15
O Mouras nunca apostou na formação. Agora dizer que o Mouras sempre teve rios de dinheiro para trabalhar? Isso é que não. Benfica, Leiria, Oporto...

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

isso faz parte de um passado longínquo, remoto, que já caiu no esquecimento.
A ideia que dá , por aquilo que vejo diariamente na comunicação social, é que o Mourinho está numa fase em que para se afirmar precisa de entrevista atrás de entrevista e a comunicação social agradece.
O Mourinho faz lembrar um determinado clube que há por aí, comunicado atrás de comunicado, sempre em bicos de pés.
Carreira descendente, crise da meia idade não sei o que se passa com o Mourinho.
Uma coisa sei o Mourinho que se dedique ao Chelsea e deixe o Benfica em paz e sossego, os Benfiquistas, melhor ou pior, sempre souberam, já lá vão 110 anos, tratar da sua vida.

SCunha11

Eu quando ouvi as primeiras declarações do Mourinho acerca do Talisca até pensei, bem isto até elogioso para o Benfica e para a sua estrutura,olheiros,departamento de Scouting e até para o prório Jesus que deve ter tido uma palavra a dizer na sua contratação! Mas o Jesus acho que o interpretou como uma afronta e não como uma elogio...quando dois egos do tamanho do mundo se confrontam dá nisto  :disgust:

Almareado

Este porcaria era escusada. Dois egos complicados de gerir dá nisto. É pena ver dois treinadores portugueses a se agredirem desta maneira perante o Mundo!

abar85

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 09:29
O Mourinho é um canalha. Ele queria lá elogiar o Jesus quando falou do talisca...o que disse é que o Benfica (Jesus) não descobriu ninguém...se houvesse licença o jogador estaria em Inglaterra.
O Mourinho é o maior sem vergonha do mundo do futebol. Está completamente demente e prova disso é que está convencido que treina o pinhalnovense ou o olivais e moscavide, tal foi a forma como falou no investimento e fair play financeiro.

O grande profissional do scout a quem ele se referia, sabem quem é? Pois...

Então um treinador que come, bebe, respira futebol, conhecia o talisca e não sabe que o Nelson está a jogar na primeira divisão francesa ou na primeira divisão espanhola?

O Jesus não está a levar a resposta à questão do dartgnan...está a levar resposta quando falou que era o melhor treinador português.

Só que o Mourinho não tem classe nenhuma. Consegue ser pior que essa "pessoa intelectualmente inferior" que é o Jesus.

O Mourinho não disse que era ele que conhecia o Talisca, disse que era um jogador identificado pelo Chelsea e outros clubes desde 2012.

O que é que ele disse sobre Fair play financeiro.

Sparrow

O Mourinho já teve anos "à frente" dos outros treinadores...hoje em dia é um treinador banal (entenda-se ao nível de muitos...inferior a outros) o que o leva ao desespero. Pois já não lhe servem de nada os mind games, taticamente come e é montes de vezes comido. Quando as coisas correm mal, atira-se a tudo...inclusive ao jogadores (coisa que não fazia no seu auge)...para tentar demonstrar que a culpa não é sua.

costapequeno

Mourinho melhor treinador
Jesus melhor pessoa

penso que é assim.

Trezeguet

abar85

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 09:36
O Mourinho já teve anos "à frente" dos outros treinadores...hoje em dia é um treinador banal (entenda-se ao nível de muitos...inferior a outros) o que o leva ao desespero. Pois já não lhe servem de nada os mind games, taticamente come e é montes de vezes comido. Quando as coisas correm mal, atira-se a tudo...inclusive ao jogadores (coisa que não fazia no seu auge)...para tentar demonstrar que a culpa não é sua.

Banal não acho que seja.

Trezeguet

e preferiu desesperar com Torres, Ba ou Samuel para esperar 1 ano pelo Diego Costa. ele já sabia

MFMoedas

A questão é, o Mourinho disse alguma mentira? Já andamos à 5 anos nisto para sabermos bem que o JJ tem o coração ao pé da boca...

Dito isto, foram ambos deselegantes e estou à espera de ver o que lhe vai dizer o JJ...

Laparo

Eu não diria melhor.

Sparrow

Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 09:38

Banal não acho que seja.
Quando eu disse banal... o que estava a querer dizer é que há melhores e outros ao seu nível. Quis dizer que caiu do pedestal. Claro que continua a ser um bom treinador. Mas não é um excelente treinador.

PAslb

Citação de: Almareado em 19 de Setembro de 2014, 09:36
Este porcaria era escusada. Dois egos complicados de gerir dá nisto. É pena ver dois treinadores portugueses a se agredirem desta maneira perante o Mundo!
O Mourinho quis dar a entender que o Benfica não descobre nada nem ninguém, o JJ disse uma coisa obvia (se conheciam o Talisca porque é que não o foram buscar? essa desculpa do visto não cola, o Chelsea contrata quem lhe interessa e depois empresta a outros clubes.). O Mourinho não gosta que lhe respondam, julga-se superior a todos e até a deus!

Mas agora o melhor é o JJ não dizer mais nada e não baixar de nível.

abar85

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 09:41
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 09:38

Banal não acho que seja.
Quando eu disse banal...disse que o que estava a querer dizer é que há melhores e outros ao seu nível. Quis dizer que caiu do pedestal. Claro que continua a ser um bom treinador. Mas não é um excelente treinador.

Continua a estar numa elite. Que não seja o melhor de todos tudo bem.

ninja77

O mourinho é a maior merda que existe, ninguem gosta dele, nem os meus amigos porquistas o podem ver a frente.

desafio alguem a dizer me 5 nomes do mundo do futebol que convivam com mourinho? materazzi?