Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: HJDK em 21 de Setembro de 2014, 17:53
Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2014, 17:47
A equipa também não vale um tosto furado.
A equipa é boa. Ponto. Quem disser o contrário....coiso. O banco tem lá muita qualidade e a maior parte dela com 0 minutos jogados. A nossa transição é penosa e a circulação cá atrás é digna dum Arouca. Mau, muito mau.

Voltou o Jesus estátua. A ver vamos se metemos lá alguma para ele berrar e esbracejar um bocado. Impávido e sereno.

a cara de panico dele após o golo diz tudo

J_slb

Rigters

Podia muito bem alterar umas peças hoje depois do jogo desgastante e inglório de terça... Mas não, repete praticamente o onze.

Cloughie

Já deu para perceber que não querias o Samaris...

Pedro_ElMago_10

Já queimou o melhor reforço(Samaris), vai a caminho de queimar o unico GK que temos. E depois vejo lá o Eliseu e o Talisca. Só me consigo rir ó JJ.

Tiago#30

Citação de: Rigters em 21 de Setembro de 2014, 17:56
Podia muito bem alterar umas peças hoje depois do jogo desgastante e inglório de terça... Mas não, repete praticamente o onze.

Isto !

Shoky

Parece que estou a ver o Funes Mori a entrar agora...e o Nico a passar para a defesa.

Roy Kent

A equipa é boa. Ponto. Quem disser o contrário....coiso. O banco tem lá muita qualidade e a maior parte dela com 0 minutos jogados. A nossa transição é penosa e a circulação cá atrás é digna dum Arouca. Mau, muito mau.

Voltou o Jesus estátua. A ver vamos se metemos lá alguma para ele berrar e esbracejar um bocado. Impávido e sereno.
Eu acho a equipa muito farsola, Eliseu, Jardel, Tallisca, Derlei , Lima, Meh.

HJDK

Citação de: Rodri_19 em 21 de Setembro de 2014, 17:52
O que é que o Jardel, Eliseu e Lima têm de fazer para perderem a titularidade?
Enfim o mesmo incompetente de sempre.
Têm de chegar ao ponto em que se vai tornar confrangedor insistir na sua continuidade. Quando já tiverem lesado a equipa o suficiente, custando pontos ou competições. Mais do mesmo. Até lá, já sabes:

iSLBenfica

Aquele lado da defesa com Jardel-Eliseu é um mimo. Basta meter a bola nas costas, easy.

HJDK

Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2014, 17:56

Isso eu também concordo mas estamos no Tugão, é muito acima da média para o que habita por estas bandas.

Zlatan

Esta substituição do Samaris fez-me lembrar o jogo do Arouca.

Roy Kent

Citação de: HJDK em 21 de Setembro de 2014, 17:58
Citação de: G-Man em 21 de Setembro de 2014, 17:56

Isso eu também concordo mas estamos no Tugão, é muito acima da média para o que habita por estas bandas.
O Porto tem mais qualidade, não chega.

insatisfeito

Citação de: Star em 21 de Setembro de 2014, 17:53
Mais do mesmo. Todos os inicios de epoca (excluindo o primeiro) sao penosos. La para Novembro comecamos a jogar a bola

Este ano não há banco nem banca.

Este ano não há um markovic para trocar por um salvio, não há 3  avançados de qualidade para 2 posições, etc...

Jesus precisa de uns 18 grandes jogadores... este ano está bem encaminhado para ser como aqueles em que o ultimo terço vai ser penoso por falta de rotação.

JViegas

Vai andar nisto até Janeiro? Para ver se o LFV mete umas boas balas em mais transferências da treta? Vejo gajos a fazerem melhor com jogadores que fazem muito pior que os nossos, e nós continuamos a dar 4M por temporada a este para fazer coisas destas. De certeza que com plantéis destes e por 4M conseguimos arranjar alguém que faça igual ou melhor.