Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Meninodasfurnas

Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Setembro de 2014, 13:48
Citação de: 10Baggio em 19 de Setembro de 2014, 13:47
Citação de: Francescoli em 19 de Setembro de 2014, 13:46
Citação de: _adviser_ em 19 de Setembro de 2014, 13:40
Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Setembro de 2014, 13:38
Jonas não está apto: culpa do Jesus. Isto às vezes atinge níveis inacreditáveis.

Tem obrigatoriamente de jogar, nem que tenha amputado as pernas.

Fodass, ia cuspindo o almoço!!

;D

Este topico tem momentos de um genialidade incomparavel. Obrigado!

Se fosse o Emerson jogava logo mal chega-se...

E amputado, também!
Isso jà ele era  :ashamed:

JPSilva

Citação de: Jaime_PN em 19 de Setembro de 2014, 13:48
«As expectativas são sempre as mesmas. A responsabilidade do Benfica é sempre sair vencedor dos jogos»

«A única derrota do Moreirense foi contra um dos nossos rivais. É uma equipa com boa organização defensiva. Espero um jogo difícil»

«Volto a dizer que os clubes ingleses, para mim, conheciam tanto o Talisca como eu o D'Artagnan»

«Normalmente, os ingleses contratam o produto final, por vários milhões. Têm que ser jogadores internacionais»

«Tenho muito orgulho na minha carreira como treinador. Sei pensar sempre pela minha cabeça»

«Tenho uma relação boa com ele [Mourinho]. Não gostei daquela polémica entre ele e o Ronaldo, dois portugueses, porque sou português»

«O Zé [Mourinho] é treinador do Chelsea e eu do Benfica, não vamos arranjar mais polémicas. Estamos muito longe um do outro»

«O Jardel, como o Lisandro e o César, andam à procura de espaço. Os jogadores trabalham todos os dias para poder ser chamados»

«Júlio César está clinicamente e fisicamente apto. É um jogador que, se eu quiser, posso convocar. Não tem problema nenhum»

«A equipa está tranquila. A minha opção no domingo vai ser dentro do que tem sido nestes jogos. Tenho máxima confiança no que escolher»

«O Jonas, um pouco à semelhança do Júlio, está a adaptar-se à nossa ideia de jogo e intensidade de treino»

«Samaris está há três semanas connosco, e numa dessas semanas esteve com a selecção grega. Está à procura do conhecimento»

«Samaris é bom jogador, tal como Cris [Cristante] para jogarem naquela posição, tal como o André [Almeida]»

«É muito bom para o Talisca ser chamado à selecção olímpica»

«O Talisca é um menino, tem 20 anos. Para mim, não é muito importante a idade do jogador. Talisca, André Gomes, Markovic, Rodrigo...»

«O Talisca quer aprender. Tem características técnicas e físicas que vão fazer dele um excelente jogador»

«Júlio César tem dado boas indicações. Está muito motivado. De certeza que vai para o jogo. Não sei se vai jogar de início»

«O Jonas não fez pré-época. Treinava à parte no Valencia. Temos trabalhado intensamente com ele, física e muscularmente»

Boa conferencia. Obrigado pelas frases.

aalavic

Citação de: Chefe em 19 de Setembro de 2014, 09:10
Sim o Mouras faz isso. É mais um Pedro Guerra da táctica.

O Jorge agora vai engolir em seco e tentar explicar que não queria ofender e tal...

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

tal e qual!

Livrinhos

Como é que o Jonas pode estar com condições de jogar?

O gajo rescindiu com o Valência, estou a tentar perceber se foi opção na pré-época não vejo aqui nada. Diz-me que efectuou 0 MINUTOS esta época, e há quem acha que deva ser convocado?

Isto seria gozar, principalmente com aqueles que também estão a aguardar pela sua oportunidade.

Menos...

10Baggio

O que mais quero é que este cromo ganhe o bi-campeonato e para o ano vir aqui malhar outra vez se ele porventura ainda cá estiver. Era bom sinal...

_adviser_

Jonas não está apto: culpa do Jesus. Isto às vezes atinge níveis inacreditáveis.

;D

Cuspis-te o almoço? Não interessa. Vais a jogo na mesma!

Francescoli

10Baggio

«As expectativas são sempre as mesmas. A responsabilidade do Benfica é sempre sair vencedor dos jogos»

«A única derrota do Moreirense foi contra um dos nossos rivais. É uma equipa com boa organização defensiva. Espero um jogo difícil»

«Volto a dizer que os clubes ingleses, para mim, conheciam tanto o Talisca como eu o D'Artagnan»

«Normalmente, os ingleses contratam o produto final, por vários milhões. Têm que ser jogadores internacionais»

«Tenho muito orgulho na minha carreira como treinador. Sei pensar sempre pela minha cabeça»

«Tenho uma relação boa com ele [Mourinho]. Não gostei daquela polémica entre ele e o Ronaldo, dois portugueses, porque sou português»

«O Zé [Mourinho] é treinador do Chelsea e eu do Benfica, não vamos arranjar mais polémicas. Estamos muito longe um do outro»

«O Jardel, como o Lisandro e o César, andam à procura de espaço. Os jogadores trabalham todos os dias para poder ser chamados»

«Júlio César está clinicamente e fisicamente apto. É um jogador que, se eu quiser, posso convocar. Não tem problema nenhum»

«A equipa está tranquila. A minha opção no domingo vai ser dentro do que tem sido nestes jogos. Tenho máxima confiança no que escolher»

«O Jonas, um pouco à semelhança do Júlio, está a adaptar-se à nossa ideia de jogo e intensidade de treino»

«Samaris está há três semanas connosco, e numa dessas semanas esteve com a selecção grega. Está à procura do conhecimento»

«Samaris é bom jogador, tal como Cris [Cristante] para jogarem naquela posição, tal como o André [Almeida]»

«O Talisca é um menino, tem 20 anos. Para mim, não é muito importante a idade do jogador. Talisca, André Gomes, Markovic, Rodrigo...»

«O Talisca quer aprender. Tem características técnicas e físicas que vão fazer dele um excelente jogador»

«Júlio César tem dado boas indicações. Está muito motivado. De certeza que vai para o jogo. Não sei se vai jogar de início»

«O Jonas não fez pré-época. Treinava à parte no Valencia. Temos trabalhado intensamente com ele, física e muscularmente»

"A aposta nos jovens da formaçao?..................................................................."

:confused:

Aguia_Rea1

Citação de: _adviser_ em 19 de Setembro de 2014, 13:51

;D

piadolas á parte. Duvido que o Jonas tenha menos condições pra entrar a jogo nem que seja meia hora que o as condições que o Artur tinha pra ser titular na 3ª, sem gregoriar e com as 2 pernas

Fernando Ferreira

Citação de: Aguia_Rea1 em 19 de Setembro de 2014, 13:54
Citação de: _adviser_ em 19 de Setembro de 2014, 13:51

;D

piadolas á parte. Duvido que o Jonas tenha menos condições pra entrar a jogo nem que seja meia hora que o as condições que o Artur tinha pra ser titular na 3ª, sem gregoriar e com as 2 pernas

Completamente relacionado e a propósito.

Zlatan

Muito bem em terminar a polémica com o Mourinho, apesar de a ter 'começado'.

Não quis deixar mais de nível e acabou aqui. Felicito-o por isso.

CitriC

Citação de: 10Baggio em 19 de Setembro de 2014, 13:54

"A aposta nos jovens da formaçao?..................................................................."

:confused:

quando alguem faz uma pergunta pela 9248190849129412803921 vez tens finalmente uma resposta de jeito.