Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2014, 12:01
No momento em que um treinador não tiver carta branca para fazer o que quiser na sua equipa o melhor é sair
Sim sim.

Isto que se vê este ano nos corruptos, nunca se viu com outro treinador. Nem com Mourinho.

nogueira

Citação de: nfgl em 22 de Setembro de 2014, 11:59
Citação de: nogueira em 22 de Setembro de 2014, 11:58
Citação de: nfgl em 22 de Setembro de 2014, 11:57
Citação de: nogueira em 22 de Setembro de 2014, 11:49
Citação de: PAslb em 22 de Setembro de 2014, 11:06
Citação de: Meninodasfurnas em 22 de Setembro de 2014, 10:57
O Lima depois de ter marcado um golo (mesmo de penalty) nao pode sair da equipa no proximo jogo .
Eu acho que nada melhor do que tirá-lo no próximo jogo, se o tirasse antes de marcar um golo é que poderia ser prejudicial em termos anímicos.
Pois comigo o Lima continuava a jogar de inicio.

O que não deixa de ser estranho, visto que volta e meia desatas a cascar no homem. :D
Não estás a fazer confusão? Olha que estás.

Tou nada.
Olhe que sim, olhe que sim.

zefo

Velazquez

Citação de: nogueira em 22 de Setembro de 2014, 12:02
No momento em que um treinador não tiver carta branca para fazer o que quiser na sua equipa o melhor é sair
Sim sim.

Isto que se vê este ano nos corruptos, nunca se viu com outro treinador. Nem com Mourinho.

O quê,o Mourinho não podia fazer o que queria na equipa?Tinha interferencias?Se tivesse saia logo

nfgl

Sobre a questão do rodar a equipa, eu acho que o Luisão não devia ter jogado este jogo.
Achei antes do jogo e o jogo em si deu-me razão.

Velazquez

nogueira

Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2014, 12:04
Sim sim.

O quê,o Mourinho não podia fazer o que queria na equipa?Tinha interferencias?Se tivesse saia logo
Todos têm interferências lá em cima. Todos.

Este é a excepção. Então a nível das contratações é demasiado evidente.

Velazquez

Citação de: nogueira em 22 de Setembro de 2014, 12:05

Contratações é outra coisa.Interferencias de que tipo?

Francescoli

Citação de: nogueira em 22 de Setembro de 2014, 11:46
Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2014, 11:20
Citação de: cavpacores em 22 de Setembro de 2014, 11:18
Tem de introduzir o Pizzi,o Benito, o Lisandro, o Derley, o Almeida, o Ola

Convem ir rodando qualquer coisa

E o Tiago, o Cristante, o Nelson...
Acho que sim. Que o JJ deveria imitar o génio que treina os corruptos.

Rodar tudo e todos. Assim podia tornar o campeonato mais equilibrado e perder pontos em casa com o Boavista.

Porque foi isso que eu disse.

:winner:

Velazquez

Citação de: nfgl em 22 de Setembro de 2014, 12:04
Sobre a questão do rodar a equipa, eu acho que o Luisão não devia ter jogado este jogo.
O Luisão?Porquê?

nfgl

Citação de: nogueira em 22 de Setembro de 2014, 12:05
Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2014, 12:04
Sim sim.

Isso acontece porque ele é o gestor do franchising.

nfgl

Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2014, 12:07
Citação de: nfgl em 22 de Setembro de 2014, 12:04
O Luisão?Porquê?

Porque as falhas defensivas de ontem foram um sinal claro que fadiga física. E foram muitas.

Androico

Antes do jogo, disse que não concordava com o onze e que o Jesus devia ter trocado alguns jogadores. O que o Lopetegui faz, eu não considero errado. 6 mudanças é manifestamente exagerado, mas acredito que mudar 2/3/4 jogadores em jogos em que o adversário é mais fraco, é uma boa política. Principalmente, depois de jogos da champions.
É bom, porque permite poupar fisicamente alguns jogadores; permite dar confiança e ritmo a jogadores suplentes; e a equipa não perde muita qualidade.
Ola John, Pizzi, Bebé, Cristante, André Almeida, Lisandro, Derley são jogadores que podem entrar e a equipa permanece forte e com qualidade.
Devia tê-lo feito contra o Moreirense.

nogueira

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2014, 12:06
Citação de: nogueira em 22 de Setembro de 2014, 11:46
Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2014, 11:20
Citação de: cavpacores em 22 de Setembro de 2014, 11:18
Tem de introduzir o Pizzi,o Benito, o Lisandro, o Derley, o Almeida, o Ola

Convem ir rodando qualquer coisa

E o Tiago, o Cristante, o Nelson...
Acho que sim. Que o JJ deveria imitar o génio que treina os corruptos.

Rodar tudo e todos. Assim podia tornar o campeonato mais equilibrado e perder pontos em casa com o Boavista.

Porque foi isso que eu disse.

:winner:
Bom dia páh.

;D

Eu não estava a falar para ti, porque pelo teu comentário, percebe-se que tu não concordas nada com a ideia do primeiro user. Daí eu te ter citado a ti.
:disgust:

Francescoli

Citação de: Androico em 22 de Setembro de 2014, 12:10
Antes do jogo, disse que não concordava com o onze e que o Jesus devia ter trocado alguns jogadores. O que o Lopetegui faz, eu não considero errado. 6 mudanças é manifestamente exagerado, mas acredito que mudar 2/3/4 jogadores em jogos em que o adversário é mais fraco, é uma boa política. Principalmente, depois de jogos da champions.
É bom, porque permite poupar fisicamente alguns jogadores; permite dar confiança e ritmo a jogadores suplentes; e a equipa não perde muita qualidade.
Ola John, Pizzi, Bebé, Cristante, André Almeida, Lisandro, são jogadores que podem entrar e a equipa permanece forte e com qualidade.
Devia tê-lo feito contra o Moreirense.

Exactamente. Não todos ao mesmo tempo, como é evidente.

Isso é para os jogos da Taça e Taça da Liga.