Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: tecoteco em 19 de Setembro de 2014, 15:19
ISTO SIM É RESPONDER COM NÍVEL:

José Mourinho e Talisca – "Quando falei dos clubes ingleses em relação ao Talisca, dizendo que o conhecem tanto como eu conheço o D'Artagnan, fi-lo porque sei que normalmente eles contratam o produto final, pagando 30 ou 40 milhões por ele. Os jogadores já têm de ser internacionais. Não respondi ao Zé, com quem tenho uma boa relação, e não é pelo Talisca que ela vai ser afetada. Tenho orgulho na minha carreira, iniciada por baixo, pensando sempre pela minha cabeça. O pai do Zé até já fez, em tempos, parte da minha equipa técnica e, inclusive, não gostei, como português, da polémica do Zé com o Cristiano Ronaldo. Não quero polémicas, o José Mourinho é treinador do Chelsea, em Inglaterra, eu sou treinador do Benfica, estamos longe um do outro. Por mim, o assunto Talisca acaba aqui".

Agora o Mourinho que arranje um buraco para se enfiar :rir:

o q está em negrito é q dá cabo de tudo. Tomou a nuvem por Juno e teria feito melhor em dizer simplesmente "sobre esse assunto não tenho mais nada a dizer" Isso sim teria sido uma demonstração de classe, embora tardia. E é bonito vê-lo solidário com CR7, esse injustiçado. E por falar em injustiçados e como benfiquista preocupado com os sucessivos roubos a que o nosso clube está sujeito, antes e mesmo durante o tempo em q JJ está cá, estou mto curioso para ver a reacção dele perante o próximo roubo q nos fizerem.
É q tendo em conta a sua contenção verbal referente a figurinhas do tugão como o Duarte Gomes, Proença, e até o seu amiguinho de peito pdc, não me parece q teremos uma discussão tão contundente como esta troca de galhardetes com um tipo q treina uma equipa a 3000 km daqui.
Claro, uma coisa são bate-bocas sobre assuntos q só beliscam a sua vaidade. Outra coisa é por a cabeça no cepo para defender quem lhe paga o ordenado.
O cv melhorou, a conta bancária aumentou, mas a personalidade continua a ser a mesma da altura em q mandava bocas ao Benfica sobre playstations e calava e consentia qdo os envolvidos eram/são os q puxam os cordelinhos do tugão, bem à imagem de qq José Mota submisso da nossa praça.

Aakeonan

Esteve bem sim senhor.

Agora é ganhar Domingo "SEM O ARTUR SFF".  ::bater::

Theroux

Ganda JJ. Viu a armadilha e passou ao lado.

SCunha11

Muito bem respondido Mister Jesus! Acabou a história aqui!

Flirt4ever

Citação de: goncaloteixeira em 19 de Setembro de 2014, 16:49
Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2014, 16:45
(...)

Oh mobes, já expliquei umas 5 vezes esse post com os gifs do Jesus.. ainda à pouco voltei a explicar. Já farta o quase "copy paste"... é só ter paciência e ler. Volto só a frisar que o que o mourinho já fez, o jesus terá feito igual ou pior (o pior é mesmo só em relação à 'novela' com a polícia no jogo contra o Guimarães.)

Só a questão de ter rasgado a camisola ao Rui Jorge não foi nada bonita, além de outras coisas..
Tem várias. Essa do Rui Jorge e a do dedo no olho do Tito são (assim de repente) as que me lembro agora.

BenficaCAMPEAO

Quem é que o manda mandar a boquinha ao Mourinho...já se sabe que o outro não perdoa estas merdas.
Mas esteve bem ao terminar a polémica desta forma (o JJ), até porque não tinha muita razão, logo desde inicio. Pelo menos soube sair da confusão.

maxi04

Eu desconfio que o Zé Mouro deu esta entrevista, com o principal objectivo de atacar o JJ...

Para além, das críticas evidentes, ainda houve mais 2,3 indirectas...surreal.

Agora, respondeu bem, porque provavelmente foi uma resposta aconselhada e pensada.
A cs que o apanhe menos preparado, ou depois de uma boa vitória, que vai saltar merda.

Muitos anos a virar frangos.

miniMilk

Olha que também culpar um jogador pelo que fez tacticamente sendo ele que o treina, é um bocado latoso.

Mais que ninguém o jj sabe se o samaris está ou não preparado. Se o meteu a culpa é só dele. Tinha substitutos à altura.

Já sobre os 1696127 erros que o Artur fez ao longo dos anos, só o vi desresponsabiliza-lo várias vezes  ::)

peterslimer

Mais uma grande resposta, o Mourinho atacou covardemente o Jesus até com coisas que nem tinham nada a ver com o assunto.

Ao terminar assim a guerra, Jesus sai claramente por cima.

Mestre30

Shoky

Nesta discussão com Mourinho, foi o Mourinho que ficou por baixo única e exclusivamente por ser a besta que sempre foi.

Fez um ataque pessoal baixo e reles. De forma totalmente injustificada.

Fala bem portugues. Parabéns para ele. Conheço muita gente boa e inteligente que nem a quarta classe têm.

ana_lopes2009

Aguia_Rea1

vê lá se tiras o artur , o jardel e o lima do onze

jogo ideal pra meter o JC, o Lisandro e o Derley... O Pizzi tambem merecia uns minutos

alsohugo

Esteve bem em não dar mais cavaco.

fyure

Penso que esteve bem a remediar a situação. Os meus parabéns. Meteu-se a jeito, contudo, se calhar falou sem pensar, mas acho que agora esta era a única saída, porque não faz sentido termos polémicas neste momento.