Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PAslb

Eu não estou a ver o JJ a mudar o sistema tático neste momento. O mais provável é dar oportunidades ao Derley para jogar ao lado do Lima.

Quanto às contratações, vão ter de esperar mais um pouco, o Benfica tem uma forma de jogar que exige muito dos jogadores, quer em termos táticos, quer em termos físicos, somos uma equipa muito ofensiva que joga a um ritmo avassalador e exige muito fisicamente a quem jogar.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2014, 09:51
O Lima, a médio prazo, creio que vai perder o lugar.
Aliás, se o Jesus não fosse tão teimoso nalguns casos, o Lima já não seria um indiscutível. Veremos.
Mas creio que o Jonas em boa forma, é bem superior ao Lima.
Não acredito nisso.

O Jonas fará dupla com Lima. Isto se conseguir roubar o lugar ao Talisca.

KunAguero16

Acho que devia dar uns minutos a alguns jogadores, como Tiago, Pizzi ou Derley.

Bekambol

temos de acreditar no nosso treinador, nas suas teimosias e nas suas ambições desportivas, sabemos que poderia ser mais sensato e aproveitar melhor os nossos valores, mas precisamos de continuar a ganhar jogos e a ter objetivos, temos de acreditar nele, que resultem as suas ideias e táticas....

Bekambol

Citação de: KunAguero16 em 23 de Setembro de 2014, 11:16
Acho que devia dar uns minutos a alguns jogadores, como Tiago, Pizzi ou Derley.

concordo contigo amigo, seria uma boa oportunidade que já deveria de ter dado e começado a corrigir nos seus erros...

Flirt4ever

Citação de: Mestre30 em 22 de Setembro de 2014, 19:25
Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2014, 17:02
Já agora, fica aqui os festejos do Mister nos 3 golos que marcamos:
Liga 2014/15 | Jornada 5  | Benfica 3-1 Moreirense| 82min
No primeiro golo existe outra imagem com ele a festejar o golo de uma maneira brutal! Mesmo à JJ!!  :D
E é esse gif que eu quero.....

Liga 2014/15 | Jornada 5  | Benfica 3-1 Moreirense| 69min

policeMAN

alguem sabe o Facebook, email ou twitter ou outro tipo de contato dos jogadores do Valencia: Cancelo / Agomes ou do Corunha: Ivan Cavaleiro?

vou dia 18 e 19 Outubro para a Corunha e gostava de ir ver o jogo entre Corunha e Valencia... e queria ver se arranjava uns convites :D

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2014, 11:37
Citação de: Mestre30 em 22 de Setembro de 2014, 19:25
Citação de: Flirt4ever em 22 de Setembro de 2014, 17:02
Já agora, fica aqui os festejos do Mister nos 3 golos que marcamos:
Liga 2014/15 | Jornada 5  | Benfica 3-1 Moreirense| 82min
No primeiro golo existe outra imagem com ele a festejar o golo de uma maneira brutal! Mesmo à JJ!!  :D
E é esse gif que eu quero.....

Liga 2014/15 | Jornada 5  | Benfica 3-1 Moreirense| 69min
:metal:

Workaluk

PAslb

Citação de: policeMAN em 23 de Setembro de 2014, 11:37
alguem sabe o Facebook, email ou twitter ou outro tipo de contato dos jogadores do Valencia: Cancelo / Agomes ou do Corunha: Ivan Cavaleiro?

vou dia 18 e 19 Outubro para a Corunha e gostava de ir ver o jogo entre Corunha e Valencia... e queria ver se arranjava uns convites :D
Por acaso não vais também ao Monaco?

Eu tenho o do Bernardo Silva...

Flirt4ever

Citação de: Workaluk em 23 de Setembro de 2014, 11:44
Bom dia maltinha da pesada.

Citação de: PAslb em 28 de Maio de 2013, 00:59
Dos jovens, prefiro o Paulo Fonseca, mas tenho muito receio, começar um novo ciclo, sem uma estrutura forte e experiente e apostar num jovem treinador, é um risco que tem tudo para correr mal!

Bom dia,  :smokin:

Workaluk

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2014, 11:56

Dos jovens, prefiro o Paulo Fonseca, mas tenho muito receio, começar um novo ciclo, sem uma estrutura forte e experiente e apostar num jovem treinador, é um risco que tem tudo para correr mal!

Comporta-te, eu a pensar que ao fim destas semaninhas de férias, este tópico estava anormalmente tranquilo, e vens tu com uma entrada á Maicon... ;D ;D

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2014, 11:56

Estava a ver se o Paços roubava pontos ao porto para o Benfica ser campeão. ;D
Mas sempre preferi um treinador estrangeiro ou um treinador português mais experiente.

policeMAN

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2014, 11:48
Citação de: policeMAN em 23 de Setembro de 2014, 11:37

Por acaso não vais também ao Monaco?

Eu tenho o do Bernardo Silva...

por acaso vou ver o jogo da champions... vou ver monaco SLb dia 22/10..
mas ja tenho bilhete... gracias

VitorPaneira7

Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2014, 11:15

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2014, 09:51
O Lima, a médio prazo, creio que vai perder o lugar.
Aliás, se o Jesus não fosse tão teimoso nalguns casos, o Lima já não seria um indiscutível. Veremos.
Mas creio que o Jonas em boa forma, é bem superior ao Lima.
Não acredito nisso.

O Jonas fará dupla com Lima. Isto se conseguir roubar o lugar ao Talisca.

Também é o que me parece. A forma de jogar de Jesus depende de um bom segundo avançado(ou 9,5 como quiserem) que faça trabalho todo o terreno dando apoio nas alas, no meio campo e ao ponta de lança. Quando tivemos um Saviola em forma e Lima nessa posição fizemos 3 épocas extraordinárias (infelizmente 2012-13 teve um triste fim) e Cardozo e Rodrigo agradeceram a criação de espaços que estes proporcionaram.
Já o ano passado Lima andava a jogar mal e a render pouco porque estava a jogar à frente de Rodrigo.
Sabendo que JJ vai apostar no 4-4-2 apostava em Lima a segundo avançado e Jonas a ponta de lança e sinceramente deixava a aposta em Talisca para jogos mais fáceis pois este vai demorar a ganhar as características que fizeram de Saviola e Lima importantes, a capacidade todo o terreno.

Como foi dito aquios extremos com Jesus também tem de ser criadores de jogo e como disse num post muita vez ajudam a equilibrar as contas do meio campo, Ramires a defender e permitindo aimar criar, Markovic a atacar permitindo Enzo estar mais próximo do trinco e defender e distribuir, e muito disso depende de um avançado que saiba dar apoio aos alas.