Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Aguia_Rea1

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2014, 18:26
Nesta discussão com Mourinho, foi o Mourinho que ficou por baixo única e exclusivamente por ser a besta que sempre foi.

Fez um ataque pessoal baixo e reles. De forma totalmente injustificada.

Fala bem portugues. Parabéns para ele. Conheço muita gente boa e inteligente que nem a quarta classe têm.

chamaram-lhe mentiroso, eu tambem respondia. Baixo por baixo, venha o diabo e escolha.

VSantos

O Mourinho perdeu a credibilidade ao dizer que lê a gramática, porque se lê-se saberia que a gramática passou-se a chamar "Funcionamento da Língua" e já lá vai uns bons 3/4 anos. Regista isto, mourinho, sff.

:slb2:

bgardo

Jesus: «Tamos? Agora já estava a falar à Amadora»

LOL, agora sim esteve bem e teve a sua piada!

Fernando Ferreira

Citação de: cardosox em 19 de Setembro de 2014, 18:22
Olha que também culpar um jogador pelo que fez tacticamente sendo ele que o treina, é um bocado latoso.

Mais que ninguém o jj sabe se o samaris está ou não preparado. Se o meteu a culpa é só dele. Tinha substitutos à altura.

Já sobre os 1696127 erros que o Artur fez ao longo dos anos, só o vi desresponsabiliza-lo várias vezes  ::)

cardosox, ele não o criticou. Apontou um facto. Os jogadores demoram a entrar no modelo, é normal em qualquer equipa.

Mais uma vez, aquilo que disse há pouco: ao falares do Artur, falas, acima de tudo, de erros técnicos. O Jesus falou de uma questão meramente táctica.

Vieri

"Um vintém é um vintém, um cretino é um cretino" - Manuel Machado

"O Mourinho é doente mental" - Jaime Pacheco

Vencedor: JJ, aos pontos!

Siga!

ana_lopes2009

JORGE JESUS:

"Volto a dizer que eles, clubes ingleses, conheciam tanto o Talisca como eu conhecia o d`Artagnan. Normalmente as equipas inglesas contratam o produto final por 30 ou 50 milhões."

"Não falei do clube do Zé, tenho uma boa relação com ele. Não é agora por causa do Talisca... Tenho muito orgulho na minha carreira como treinador, comecei de baixo e sempre a pensar pela minha cabeça. O pai do Zé já fez parte da minha equipa técnica. Não gostei quando houve aquela polémica entre ele e Ronaldo. São portugueses, eu também sou português. Por mim as coisas acabam aqui. Não vamos arranjar polémicas, não as quero até para bem do futebol português. Ele está em Inglaterra e eu estou em Portugal."

tone

Ler gramática é uma cena muita triste.

Darko

Mourinho a descer baixo e a ficar sozinho a chafurdar na lama como porco que fez nome num clube de porcos. Atitude que fica mal e só enche as medidas ao porco mourinho.

arl

Desejo que o chelsea não ganhe nada este ano!! Eu até que gostava do mourinho, meteu-se com um dos nossos?? Que perca tudo é o que eu desejo, e é o que merece, p*** da mania de se achar superior a tudo e a todos, desceu muito baixo nas declarações contra o Jesus. Nojo.

Francescoli

Realmente.

Um nivel cultural tão diferente e lê gramáticas?!

enzogaitan

Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 09:41
Citação de: abar85 em 19 de Setembro de 2014, 09:38
Citação de: Sparrow em 19 de Setembro de 2014, 09:36
O Mourinho já teve anos "à frente" dos outros treinadores...hoje em dia é um treinador banal (entenda-se ao nível de muitos...inferior a outros) o que o leva ao desespero. Pois já não lhe servem de nada os mind games, taticamente come e é montes de vezes comido. Quando as coisas correm mal, atira-se a tudo...inclusive ao jogadores (coisa que não fazia no seu auge)...para tentar demonstrar que a culpa não é sua.

Banal não acho que seja.
Quando eu disse banal... o que estava a querer dizer é que há melhores e outros ao seu nível. Quis dizer que caiu do pedestal. Claro que continua a ser um bom treinador. Mas não é um excelente treinador.
Por isso é que este ano vai limpar tudo. ;D

Deixa-te de hates. Segundas épocas de Mourinho é como o algodão... nunca engana.

bgardo

O Mourinho lê gramática, o JJ traz novas expressões ao mundo."É piners"!

Francescoli

Citação de: bgardo em 19 de Setembro de 2014, 19:22
O Mourinho lê gramática, o JJ traz novas expressões ao mundo."É piners"!

Mainada!! Farto-me de usar isso e amigos meus, portistas, também!

;D

sbremoved_33753

Excelente resposta. Ganhaste os mind games. Andas a aprender, Jojão!