Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2014, 12:22
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2014, 12:19
Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2014, 12:16
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2014, 12:12
Não sei porque razão haveria de ficar na história.

Já toda a gente se fartou de ver por aqui, pessoal a desejar inclusive a derrota do Glorioso, para verem se o JJ era despedido.
Enfim, o SB tem muitos momentos de parvoíce total. Se isso acontecer será apenas mais um momento negro.

Nunca li nada disso aqui...
Devias estar distraído a fazer gifs.
O Sammer até o jogo se lembra. Isso confesso que não me consigo lembrar..
Epah, se me conseguires mostrar um só post de alguém a dizer que quer que o Benfica perca, contra o Mónaco (e já agora com um golo do Bernardo ??) para que o JJ seja despedido... ficas com a razão toda.

Concordo que o SB tem momentos de "Twilight Zone", mas continuo a achar que estás a fazer aí uma mistura de posts ....
Eu não disse que queriam a derrota contra o Mónaco páh.

Disse que já aqui li pessoas a desejar a derrota do Benfica, e o Sammer até foi ao ponto de dizer qual o jogo.

Workaluk

Citação de: Miguelito22 em 23 de Setembro de 2014, 12:22
Ele em vez de festejar vitorias contra coxos devia era aprender com os erros e com as manias que tem.

Uma coisa nada tem a ver com a outra, eu não gosto particularmente dele, mas enche-me de orgulho ver um treinador do Benfica, festejar estes golos, tal como eu os festejo. Prefiro vê-lo a festejar desta forma que a mandar bitaites aos treinadores adversários ou como alguns treinadores fazem, ficam impavidos e serenos como se fosse mais um dia no escritório.

Flirt4ever

Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2014, 12:25

Já toda a gente se fartou de ver por aqui, pessoal a desejar inclusive a derrota do Glorioso, para verem se o JJ era despedido.
Enfim, o SB tem muitos momentos de parvoíce total. Se isso acontecer será apenas mais um momento negro.

Epah, se me conseguires mostrar um só post de alguém a dizer que quer que o Benfica perca, contra o Mónaco (e já agora com um golo do Bernardo ??) para que o JJ seja despedido... ficas com a razão toda.

Concordo que o SB tem momentos de "Twilight Zone", mas continuo a achar que estás a fazer aí uma mistura de posts ....

Disse que já aqui li pessoas a desejar a derrota do Benfica, e o Sammer até foi ao ponto de dizer qual o jogo.
Então mas estava-se a falar do jogo do Monaco vs Benfica... lol.

Se estás a falar no âmbito geral, isso já li. O ano passado, talvez depois do jogo do Maritimo, na madeira.

nogueira

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2014, 12:29
Citação de: nogueira em 23 de Setembro de 2014, 12:25

Então mas estava-se a falar do jogo do Monaco vs Benfica... lol.

Se estás a falar no âmbito geral, isso já li. O ano passado, talvez depois do jogo do Maritimo, na madeira.
Este pessoal que não sabe ler, baralha isto tudo.

sammer

Lembro-me porque foi na semana em que empatamos com o Belenenses e fomos perder a Paris. Seguia-se o jogo em casa do adversário que tinha empatado na Luz num jogo crucial em 2013 e falava-se muito numa previsível derrota. Muitos diziam que o JJ saía se perdesse o jogo, daí terem desejado isso.

Bethinho

entre desejar a derrota do Benfica para ver se o JJ era despedido e o atirar á cara as vitorias para defender o JJ......são ambos de nivel baixo.

Spartans

Citação de: Bethinho em 23 de Setembro de 2014, 13:32
entre desejar a derrota do Benfica para ver se o JJ era despedido e o atirar á cara as vitorias para defender o JJ......são ambos de nivel baixo.

É isso. É tudo a mesma coisa.

Fuck logic.

PAslb

É exatamente igual!

Querer que o Benfica perca = Querer que o Benfica ganhe

Bethinho

Citação de: Spartans em 23 de Setembro de 2014, 13:42

É isso. É tudo a mesma coisa.

Fuck logic.

podes ter a certeza de que para mim é!para mim benfiquistas usarem as vitorias como arma de arremesso   para provocar benfiquistas é de tristes,no minimo.
são dois lados da mesma(rasca) moeda.

Bethinho

Citação de: PAslb em 23 de Setembro de 2014, 13:58
É exatamente igual!

Querer que o Benfica perca = Querer que o Benfica ganhe

tu,especialmente tu,sabes muito bem que não é taõ linear como queres fazer crer.

Shoky

Eu não desejei a derrota do Benfica nesse jogo com o Estoril, aliás nem se tentasse muito conseguiria desejar uma derrota do Benfica, mesmo que desse um titulo a um rival. É mais forte que eu.

Mas admito que vi esse jogo completamente anestesiado. O Estoril ia marcando aos 93 e eu nem esbocei reacção. Estava totalmente descrente naquele Benfica. Jogava-se mal como a merda, estávamos bem atrasados na tabela e tínhamos os fantasmas da época passada todos na cabeça...Mau de mais. Curiosamente foi uma vitória decisiva essa.

Han

Eu adoro ver a azia dos anti....
...daqueles que não perdem ocasião para bater e falar mal....
...daqueles que nunca são solidários...
...daqueles que sabem sempre tudo e tudo o que sabem se prova errado...
...daqueles que não têm pejo em fazer o jogo dos adversários..

Para a maioria, as vitórias do Benfica são a melhor resposta.
Carrega Benfica!
Para os restantes, Rennie. As pastilhas Rennie aliviam rápida e eficazmente os sintomas de azia e indigestão ao atuarem diretamente no estômago neutralizando o excesso de ácido, transformando-o em água e outras substâncias naturais.

Carrega Rennie

Livrinhos

É idiota querer que o Benfica perca para atacar o Jorge.
É idiota usar as vitórias do Benfica como arma de arremesso.
É idiota usar conferências de imprensa do Jorge após um empate com o Sporting como arma de arremesso.

Isto nem sequer são opiniões, é o que é, uma idiotice pegada.

Mikeslb1904

Bem, ... Eu não gosto nada das gabarolices, dos defeitos de personalidade nem da forma como gere as pessoas pelas quais é responsável. Gosto ainda menos das "amizades" que o JJ tem lá para os lados dos corruptos! No entanto, Gosto dele como treinador e reconheço a sua capacidade comparativamente com algumas "vedetas" que por aquele cargo passaram (ex: koeman, quique, camacho, souness, jesualdo, o próprio trapattoni campeão, artur jorge, Autuori,...). Agora, desejar a derrota do Benfica para que um treinador saia????? Estamos a passar dos limites.... Vá lá, concentrem-se! Nao deixem que as emoção vos tolde o pensamento! :slb2: