Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LA Lakers

Citação de: Nicolás Gaitán em 28 de Setembro de 2014, 15:27
Júlio César, Lisandro e Sílvio vão ser muito importantes.
André Almeida, tanto a defesa-direito como a 6 também.

Artur, Maxi, Jardel e Eliseu não são propriamente esteios defensivos.
[/quote

Para o campeonato chegam! O problema é na Europa!

O-Rível

Bem faz o Porto, que está a ter um arranque extraordinário, a rodar a malta toda ao jeito de uma menina numa casa de alterne.

BenficaSetsFire

Não se pode falar em rotação nesta altura, com tão poucos jogos. Pode-se é falar em jogadores que simplesmente não deviam ser titulares ou que só são titulares porque se preparou a época de forma amadora e não há melhor para meter a jogar.

xeriff

eu concordo com esse user que chamam de infiltrado , já chateia jogarem sempre os mesmos , depois estão de rastos

Flirt4ever

Citação de: Paspalhona em 28 de Setembro de 2014, 14:20
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2014, 14:02
Critique se o que há para ser criticado. O processo defensivo que está péssimo e a imparável aposta no Artur.

Agora isso do jogarem sempre os mesmos com 8 jogos e uma paragem pelo meio, por favor...e agora vem nova paragem.

E essa "imparável aposta no Artur" convém que se diga que em boa verdade só acontece porque a alternativa tarda em aparecer em boas condições físicas.
Se assim não fosse aonde é que o JJ já tinha metido a Andorinha ...
Claro.... tal como no ano passado...

Flirt4ever



é "MAMA", mister. "Quem não chora, não MAMA"    ^-^

Naruto

Este homem sabe o que faz! Vamos para o Bi Campeonato!!!

Theroux

Benfica: 70 jogos sempre a marcar na Liga

Registo só ao alcance de treinadores muito competentes.

joao_manike

Citação de: helderrocha em 28 de Setembro de 2014, 13:27
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2014, 12:56
Gostava de ver o Pizzi, o Bebé e o Nelson Oliveira a jogar. Com exceção do Bebé, eles quase não jogaram este ano, então o Pizzi tem mesmo 0 minutos pelo Benfica, mas curiosamente é o que eu tenho mais fé destes 3 jogadores que mencionei.

O César e o Benito deviam de competir pela equipa B. Treinam com a A, são jogadores da equipa A mas haveriam de competir pela equipa B, para terem minutos nas pernas. É complicado para alguns jogadores estarem na prateleira nesta fase da época. Vão ter de esperar pela sua oportunidade. Há muitos jogadores com 0 minutos oficiais pelo Benfica e mais alguns com mesmo 0 minutos, incluindo pré-época.

Gostava que fosse feita alguma rotação para este jogo da Liga dos Campeões. Não em excesso, logicamente, nem apostar em jogadores que quase nunca jogaram esta época porque isso iria dar merda. Por exemplo Derley, Ola John e André Almeida serem titulares. O Almeida dá garantias, o Derley tem merecido algo mais e o Ola John tem qualidade e tem sido quase sempre opção.

Na próxima semana recebemos o Arouca. À partida parece um jogo bom para rodar alguns jogadores mas seria importante ter Enzo e Gaitán fresquinhos. Eu sei que nesta fase não é correto utilizar o termo fresco porque quanto mais jogos tiverem, melhor, mas em Março, Abril e Maio vamos precisar deles em forma devido à quantidade de jogos que previsivelmente teremos.

o astrolopitego, exagera  na rotação, o jj exagera no mesmo 11.  nos ultimos 3 jogos, jogaram os mesmos 10 jogadores de campo. nos outros três, apenas andré almeida num ruben amorim noutro e jara noutro tiveram oportunidade.

um ou dois jogadores podia trocar todos os jogos. dar-lhes oportunidades e confiança de que podem ser titulares.

Eu concordo que se mudasse 1 ou 2 jogadores não haveria de causar mossa. Por exemplo o Lima toda a gente vê que atualmente não dá garantias, é um avançado curto para titular no Benfica. Acho que o Derley já poderia ter sido uma vez ou outra titular, não ia ser por aí que o Benfica se fosse lixar.

Grizzli

O que é certo é que e o nosso melhor arranque de campeonato na era jesus(?). Mesmo com 4 jogadores novo estamos com mais 4 que os porcos. Acho que o periodo mais perigoso é sempre este...não tem ideia o que um bi campeonato representa . Olha , eu nunca vi nenhum. Sa foda a CL e a liga europa. Importantissimo o nosso jogo com os tripas..se vamos fazendo o nosso trabalho e ganhamos esse jogo..ai mae  :slb2:

Sparrow

O que era mesmo bom era rodar muito mais e perdermos mais pontos...
Não vêm o estado de euforia do porto actualmente? Alguns pontos perdidos...mas rotação com fartura. Isso é que se quer.

Maka

Citação de: O-Rível em 28 de Setembro de 2014, 15:43
Bem faz o Porto, que está a ter um arranque extraordinário, a rodar a malta toda ao jeito de uma menina numa casa de alterne.
Citação de: Sparrow em 28 de Setembro de 2014, 18:25
O que era mesmo bom era rodar muito mais e perdermos mais pontos...
Não vêm o estado de euforia do porto actualmente? Alguns pontos perdidos...mas rotação com fartura. Isso é que se quer.
Exacto, exacto, é isso que se pede.

Mestre30

Citação de: xeriff em 28 de Setembro de 2014, 15:50
eu concordo com esse user que chamam de infiltrado , já chateia jogarem sempre os mesmos , depois estão de rastos
Jogam sempre os mesmos com 6 jornadas? Epá........

Grizzli

Uma coisa e verdade , o JJ arrebenta com os jogadores todos ao longo da epoca. Mas o que o lepetegas anda a fazer nem no FM da resultado. Caricato

Sparrow

6 jornadas...campeonato prestes a parar para a seleção...na semana seguinte com um sorteio normal, teremos uma eliminatória da taça para rodar...
Não sei como as vossas mulheres conseguem atura-los...chatos do crl...