Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: guzzo em 01 de Outubro de 2014, 00:16
Concordo em parte

Se eu vejo que os posts são feitos sem qualquer sentido , maturidade ou ponta por onde se lhe pegue julgo melhor nem ler .

A critica é essencial mas existe uma brutal diferença entre a critica sustentada por argumentos e factos sólidos e o "mal dizer" patológico" que se baseia eventualmente
em situações do foro mental.
Também concordo mas isso faz parte. O fórum é livre para todas as idades e para todo o tipo de pessoas. Logo, é normal haver muitas diferenças de opiniões em diversas temáticas.

Eu também não concordo com muitas coisas que leio, algumas também me revoltam um pouco, admito, mas sei que é impossível as pessoas estarem sempre de acordo e também sei que o fórum é um escape para muito boa gente e que nos focamos, por vezes em excesso, no Benfica. Daí que também dê um desconto. É levar isto de uma forma mais calma, também. Até porque as nossas opiniões não passam disso mesmo. Opiniões. E nada mudam ou influenciam quem de direito.

Assim sendo, mais uma razão para aliviares a tua ignore list e não levares isto tão a sério.  O0

Bailey

nem sei como se usa a ignore list. O fórum perdia metade da piada se eu não pudesse ler os posts absurdos

PAslb

Citação de: Edu em 01 de Outubro de 2014, 00:21
Citação de: guzzo em 01 de Outubro de 2014, 00:16
Concordo em parte

Se eu vejo que os posts são feitos sem qualquer sentido , maturidade ou ponta por onde se lhe pegue julgo melhor nem ler .

A critica é essencial mas existe uma brutal diferença entre a critica sustentada por argumentos e factos sólidos e o "mal dizer" patológico" que se baseia eventualmente
em situações do foro mental.
Também concordo mas isso faz parte. O fórum é livre para todas as idades e para todo o tipo de pessoas. Logo, é normal haver muitas diferenças de opiniões em diversas temáticas.

Eu também não concordo com muitas coisas que leio, algumas também me revoltam um pouco, admito, mas sei que é impossível as pessoas estarem sempre de acordo e também sei que o fórum é um escape para muito boa gente e que nos focamos, por vezes em excesso, no Benfica. Daí que também dê um desconto. É levar isto de uma forma mais calma, também. Até porque as nossas opiniões não passam disso mesmo. Opiniões. E nada mudam ou influenciam quem de direito.

Assim sendo, mais uma razão para aliviares a tua ignore list e não levares isto tão a sério.  O0
Eu também vejo as coisas dessa forma, por isso é que não tenho ninguém na minha ignore list. Dou um desconto...

Cloughie

Posso interpretar que Jesus afirmou indirectamente tem uma percentagem de 25% de bons desempenhos na Champions? Ou isto é muito talibanismo a esta hora?

_JonasThern_

Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2014, 00:25
nem sei como se usa a ignore list. O fórum perdia metade da piada se eu não pudesse ler os posts absurdos

O mesmo aqui. Nunca usei tal ferramenta e cada vez que alguém fala nela, tento descobrir onde é que está mas nunca a encontro. Mas também não faço intenções de a usar. Como dizes e bem, perdia toda a piada.

Chefe


Citação de: _JonasThern_ em 30 de Setembro de 2014, 23:22
O Jesus disse também que é fundamental vencer amanhã...

Mas sim, o Jesus devia trabalhar melhor aquilo que diz cá para fora em momentos decisivos. E o Benfica deveria ter mais atenção a isso. O que passa cá para fora é que o medo de falhar é superior à vontade de ser feliz e isso faz com que o Jesus se resguarde naquilo que já conseguiu.

Foi agora ao dizer que "o que interessa é chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões" e já aconteceu antes, por alturas das finais da Liga EUROPA que disputámos, em que "o importante era chegar à final e depois pode-se perder ou ganhar".
mas disse então? Nem queria acreditar quando ouvi o Joaquim Ritta a dizer isso. Mas no Jorge nada me surpreende.


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

_JonasThern_

Citação de: Chefe em 01 de Outubro de 2014, 00:28

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Setembro de 2014, 23:22
O Jesus disse também que é fundamental vencer amanhã...

Mas sim, o Jesus devia trabalhar melhor aquilo que diz cá para fora em momentos decisivos. E o Benfica deveria ter mais atenção a isso. O que passa cá para fora é que o medo de falhar é superior à vontade de ser feliz e isso faz com que o Jesus se resguarde naquilo que já conseguiu.

Foi agora ao dizer que "o que interessa é chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões" e já aconteceu antes, por alturas das finais da Liga EUROPA que disputámos, em que "o importante era chegar à final e depois pode-se perder ou ganhar".
mas disse então? Nem queria acreditar quando ouvi o Joaquim Ritta a dizer isso. Mas no Jorge nada me surpreende.


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Sinceramente Chefe, já não sei se disse ou não. Li aqui e tomei como verdade que tivesse dito. Não entranhava, pois era um discurso coincidente com o que teve nas finais da Liga EUROPA.

Nramos

A ignore list tem uma utilidade muito reduzida a partir do momento em que alguem cita um comentario ignorado.

10Baggio

Vais continuar a ser treinador de "Liga Europa"?

Edu

#782094
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Outubro de 2014, 00:27
Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2014, 00:25
nem sei como se usa a ignore list. O fórum perdia metade da piada se eu não pudesse ler os posts absurdos

O mesmo aqui. Nunca usei tal ferramenta e cada vez que alguém fala nela, tento descobrir onde é que está mas nunca a encontro. Mas também não faço intenções de a usar. Como dizes e bem, perdia toda a piada.
Eu ensino mas não é para a utilizarem  >:(

Perfil > Resumo > Modificar o Perfil > Lista de Amigos/Ignorados > Editar Lista de Ignorados

Ps. Já agora, também têm a Lista de Amigos, que vos permite saber se estão online ou encontrá-los com maior facilidade, pois ficam mais destacados em: "Utilizadores activos nos últimos 15 minutos".

Bailey

Citação de: Edu em 01 de Outubro de 2014, 00:33
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Outubro de 2014, 00:27
Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2014, 00:25
nem sei como se usa a ignore list. O fórum perdia metade da piada se eu não pudesse ler os posts absurdos

O mesmo aqui. Nunca usei tal ferramenta e cada vez que alguém fala nela, tento descobrir onde é que está mas nunca a encontro. Mas também não faço intenções de a usar. Como dizes e bem, perdia toda a piada.
Eu ensino mas não é para a utilizarem  >:(

Perfil > Resumo > Modificar o Perfil > Lista de Amigos/Ignorados > Editar Lista de Ignorados

isso dá mta trabalho ;D

Nramos

Citação de: Edu em 01 de Outubro de 2014, 00:33
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Outubro de 2014, 00:27
Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2014, 00:25
nem sei como se usa a ignore list. O fórum perdia metade da piada se eu não pudesse ler os posts absurdos

O mesmo aqui. Nunca usei tal ferramenta e cada vez que alguém fala nela, tento descobrir onde é que está mas nunca a encontro. Mas também não faço intenções de a usar. Como dizes e bem, perdia toda a piada.
Eu ensino mas não é para a utilizarem  >:(

Perfil > Resumo > Modificar o Perfil > Lista de Amigos/Ignorados > Editar Lista de Ignorados

Faltou o:  Edu > Adicionar

Edu

Citação de: Nramos em 01 de Outubro de 2014, 00:35
Citação de: Edu em 01 de Outubro de 2014, 00:33
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Outubro de 2014, 00:27
Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2014, 00:25
nem sei como se usa a ignore list. O fórum perdia metade da piada se eu não pudesse ler os posts absurdos

O mesmo aqui. Nunca usei tal ferramenta e cada vez que alguém fala nela, tento descobrir onde é que está mas nunca a encontro. Mas também não faço intenções de a usar. Como dizes e bem, perdia toda a piada.
Eu ensino mas não é para a utilizarem  >:(

Perfil > Resumo > Modificar o Perfil > Lista de Amigos/Ignorados > Editar Lista de Ignorados

Faltou o:  Edu > Adicionar
No meu caso, tenho um que dá menos trabalho e gosto mais. Amarelar > Nramos  ::)

_JonasThern_

Citação de: Edu em 01 de Outubro de 2014, 00:33
Citação de: _JonasThern_ em 01 de Outubro de 2014, 00:27
Citação de: Bailey em 01 de Outubro de 2014, 00:25
nem sei como se usa a ignore list. O fórum perdia metade da piada se eu não pudesse ler os posts absurdos

O mesmo aqui. Nunca usei tal ferramenta e cada vez que alguém fala nela, tento descobrir onde é que está mas nunca a encontro. Mas também não faço intenções de a usar. Como dizes e bem, perdia toda a piada.
Eu ensino mas não é para a utilizarem  >:(

Perfil > Resumo > Modificar o Perfil > Lista de Amigos/Ignorados > Editar Lista de Ignorados

Ps. Já agora, também têm a Lista de Amigos, que vos permite saber se estão online ou encontrá-los com maior facilidade, pois ficam mais destacados em: "Utilizadores activos nos últimos 15 minutos".

Bem, já te posso ignorar finalmente. Eheheheheh.

Manel dos Anzois

Que fique claro que estou perfeitamente consciente que vamos perder na Alemanha por números expressivos. Este ano não estruturámos uma equipa para a Europa, e o ultimo lugar do grupo é o nosso destino.

Mas não culpo Jorge Jesus. O Benfica deste ano foi "montado" apenas para disputar competições internas. Europa vai ser só para cumprir calendário.